Traição

Sou casada há 7 anos amo meu marido, mas adoro transar com meu ginecologista e com o melhor amigo do meu marido.
Sei que ñ é certo, mas adoro a sensação do perigo e depois arroz com feijão todo dia ñ dá. Não sou capaz de deixar meu marido, mas não me controlo, sou viciada em sexo.

 

Reportar

Deixe um comentário

10 Comentários em "Traição"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

flor pensa bem.. sou casada a 2 anos e meio e tive um caso com meu instrutor o sexo dele era bom e ele me dava mais carinho que meu marido . Ate que um dia meu marido descobriu e virou um inferno, isso aconteceu no inicio do meu casamento , e ate hoje ele nao me perdou meu casamento ta uma bosta a 2 anos ja.

H Interessante
Membro

Acabamos nos viciando nas coisas boas. De uma certa forma, talvez para apimentar a nossa vida ou nos afastar dos problemas.
Eu também sou viciado em sexo, é foda (literalmente).
Vc é de onde?

Danado
Visitante

Nao deixe que a sociedade imponha o que é certo ou errado. eu amo a minha esposa e ela a mim. e temos uma vida sexual bem aberta para evitar a Culpa! relaxa e converse com seu marido.

Mirtão
Visitante

Não faça aos outros o que não gostaria que lhe fizessem… tudo o que o homem (ser humano) semear, isso também ceifará… Deus não se deixa escarnecer!!!

Isabel
Visitante

E o ginecologista tbm não está sendo nem um pouco profissional né?

Daniela
Membro

Isabel, isso é mais comum do que pensa. Eu sou viciada em deixar meu ginecologista me masturbar, mas sem sexo.

Luis Mendes
Visitante

Procure ajuda médica especializada para tratar isso, ou supra essas suas necessidades com seu marido exclusivamente. Pense que podes pegar uma doença com essas aventuras.

fernando
Visitante

tambêm sou viciado em sexo linda podemos conversar e as mulheres não me largam dizem que sou muito be dotado e faço muito bem

fernando
Visitante

que delicia linda me add no msn *editado moderação* vamos pecar gostosinho

Anônima
Visitante

hummmm
que coisa né
vc …

wpDiscuz