Quero ser padre, mas carrego um pecado grave, tenho uma tatuagem!

SALVE MARIA PURÍSSIMA!

OLÁ IRMÃO, COMO EU DISSE QU TENHO O DESEJO SER PADRE, ATUALMENTE SOU IRMÃO RELIGIOSO, MAS EU TENHO MEDO DE PEDIR PARA ME ORDENAR, POIS ANTES DE INGRESSAR NO SEMINARIO EU HAVIA FEITO UMA TATOO NO BRAÇO ( COISA NÃO MTO VISIVEL) E CARREGO ESSE PESO NA CONSCIENCIA. SERA QUE QUE ESTAREI PECANDO MAIS AINDA EM SER ORDENADO???

ABRAÇOS E A PAZ!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

11 Comentários em "Quero ser padre, mas carrego um pecado grave, tenho uma tatuagem!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Neves
Visitante

Caríssimo, quando Deus suscitou em seu coração a vocação sacerdotal Ele já sabia da sua tatuagem , se mesmo assim o chamou ao presbiterato é pq Ele não dá a mínima para a tua tatuagem, oq importa de fato são as almas que vc tem à salvar.
“Jesus pouco se preocupa com teus pecados, para Ele o mais importante é a salvação que tem à lhe dá.” Pe. José Carlos Brum.
Á qualquer um que disser que a tatuagem é pecado eu chamo de ignorante em termos bíblicos, a Palavra de Deus não condena a tatuagem em si, até pq o texto de Lv. 19:21 é dirigido a um determinado povo, em uma determinada época e não se deve tirar o texto do contexto, do contrário estaríamos nos confundindo com os protestantes. Oq vem a ser pecado, na verdade, é o significado da imagem que foi tatuada (2 Macabeus, se não me engano), talvez essa imagem seja próprio de culto a algum falso deus, nesse sentido é pecado pois qualquer falso deus, segundo a tradição, é um demônio e a Bíblia já diz que “o Senhor é um Deus ciumento”, isso até o próprio Cristo confirma no Evangelho.

Jorge Valentin
Visitante

O pecado não está em nossas atitudes físicas, mas sim espirituais.

douglas ferrarini
Visitante

Para Deus soh importa o que vc decidiu se tornar eu naum oq vc era…a tatuagem eh pecado sim….mas Deus conhece seu coração e somente ele pode julgar seus atos e suas atitudes
….se vc estiver arrrmpendido por ter feito tatoo é isso q vao contar no coração de Deus…não se importe com a opinião de pessoas q vem Deus como um cara q nos castiga o tempo todo…Deus é amor…e seu amor é infinito…ore e se arrependa…basta pra Deus…

padre José Francisco
Visitante
padre José Francisco

http://www.missaoortodoxoabahiasergipe.webnode.com
http://www.panaghia.org
Conheça nossa santa igreja e venha ser padre conosco.
Também realizamos casamentos em locais particulares
Padre José Francisco

DIONES
Visitante

SE E DO GOSTO DE DEUS ,E PARA ESPALHAR A PALAVRA DE DEUS ,COM CERTEZA ELE ADORARA TELO COMO SERVO DEUS TE ABENÇOE .

José Santana
Visitante

Não se apeguem as coisas terrenas. Se o corpo é templo do espirito Santo,o que dizer da alma? Após a morte o corpo fica a alma vai. Se em tua alma existem tatuagens, Deus perdoa. Nele tudo podemos quando nos arrependemos e fazemos com amor. Não importa quanta tatuagens vc tem, importa o que vc pode fazer ao próximo e Deus. Se Deus não te aceitar com seu defeitos, então este não será Deus e, terás chance de encontrar aquele que te quer independente de seu pecados.

anônimo
Visitante

Acho que se Deus te chamou realmente para essa missão…não importa para Ele se tem tatuagem ou não…Ele quer seu coração…

alisson
Visitante

E pecado sim o corpo é templo do espirito santo vai contra Deus e o que vai contra Deus será cobrado mais tarde Deus te abençõe

José Santana
Visitante

Allison, o pecado que vc diz é sob seu conceito ou de Deus? Quem nesta terra sabe sobre a vontade de Deus?

Luis Mendes
Visitante

Isso não é pecado de forma alguma.
Tudo bem que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, mas como você trouxe isso do passado e adotou outro estilo de vida não vejo porque vc não progredir em seus estudos e se tornar sacerdote.

Já pensou em quantas almas deixarias de salvar por causa de uma simples tatuagem?

Por isso Jesus diz: “Coragem, eu venci o mundo”

Ang
Visitante

Não há nada nos 10 mandamentos que condenem tatuagens.

wpDiscuz