Maldita vergonha!!!

Atenção:esse texto é grande porém se lhe interessar é uma boa história!

Olá! Tenho 12 anos e tem uma garota na minha sala de que eu gosto muito. No primeiro semestre (fevereiro-julho) ela nem ligava pra mim e aí eu me aproximei dela para ela gostar de mim também. Lá pra abril ou junho nós já estávamos muito próximos e aí eu escrevi uma carta pra ela dizendo que eu gostava dela e queria namorá-la (até fiz um coração com um programa que eu tenho no PC!!!).
Ela viu a carta e quando voltou na segunda (eu mandei a carta na sexta pra ela poder pensar) ela veio falar comigo.
Cara, eu sou muito tímido!!! Quando ela perguntou “foi você que colocou aquela carta na minha mochila?” eu disse que tinha que ir e saí correndo igual uma bala! Ela me procurou o dia todo, mas eu me escondi só Deus sabe como. Depois uma amiga dela me disse que tinha uma “resposta” para a minha carta.
A carta dela dizia que ela também gostava de mim mas achava que não estava na idade de namorar (ela provavelmente conversou com a família). Porém o dia que nós dois concordássemos que era hora de namorar eu seria o escolhido dela.
Aí veio a festa junina e ela me convidou pra ser o par dela. Eu aceitei. Durante um dos ensaios eu falei com ela e nós concordamos em ser amigos por enquanto. (Quem disser que é viadagem vai se f****!!Não tem nada de errado! -Desculpa a boca suja!-) E é óbvio que eu contei para os meus amigos. Não sei se ela contou para as amigas dela…
Vieram as férias. Eu curti com os meus amigos e tal, mas não falei com ela. Quando voltaram às aulas em agosto eu fui falar com ela, pois afinal eu sempre falava com ela durante o dia. Ela nem olhou na minha cara! Eu não entendi e continuei sem falar com ela!
Estou nesse reme-reme até agora e me sinto mal pois eu gostava muito de ter ela pelo menos como amiga e também não dá pra finjir que não houve nada entre nós!!!
Meus pais dizem que eu devo falar com ela e que ela não fala comigo porque o assunto caiu na boca dos meus amigos e todos ficam com aquela zoação de “namorinho”.
O que eu devo fazer?Existe algum macete?O que eu faço?Me ajuda gente!!!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!
COMENTEM!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

1 Comentário em "Maldita vergonha!!!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Faber
Visitante

Fique calmo, o tempo é o maior remédio para situações tipo essas. Se ela realmente gosta de você ela vai procurá-lo. Passe seu Orkut, ou a adicione e sempre envie mensagens lindas. As meninas gostam muito de ler este tipo.

Abraços

wpDiscuz