Problemas familiares

eu preciso desabafar.eu n aquento mais,eu tnho habito de furtar mas nao em lojas nem nada,apenas da minha familia..roubo dinhero,uso cartoes sem pedir e ainda nego tudo…meus parentes ja sabem q sou assim e msm assm n me xingam nem nada e isso e o pior pq eu sempre faço dnovo e dnovo..eu me sinto mal,arrependida,ja n consigo olhar direito para meus avos sem me sentir uma mintirosaa fico mal cm peso na consiencia .queria dizer que eu sou uma mentirosa e ladra e quero mudar.. ;/

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Problemas familiares"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Maria
Visitante

Boa noite, estou c problema com meu marido, depois de um tempo descobri que ele estava super endividado e mesmo assim continuei, descobri que ele sempre pegava dinheiro dos pais e tios, avós, nunca de gente dse fora, a gente n vê o que elefaz c o dinheiro…. as vezes sei que paga alguns credores. Sempre qd descuido de algum dinheiro já era… Já nos colocou em muitas situaçoes dificeis, e primeiro ele nega depois confessa, chora arrepende e gostaria de entender como se passa isso? Qual o sentimento? O que se passa? Parece não ter fim e parece que ele nem me ama, porém ele é um marido perfeito em todos outros senticos, me ajude!!!Como devo agir?

Pedro
Visitante

Fazia as mesmas coisas mas mudei e acredito que você também pode mudar,e o pior é que todos sabiam que eu era assim mas não faziam nada.

wpDiscuz