Infidelidade e mentira
vou confessar, quando fui trabalhar fora trai minha mulher e filho. gastava o nosso dinheiro com alcool, drogas e mulheres usava o nosso carro para comer mulher em cima e carregar mulheres para cima e para baixo .mentia dizendo que acreditava em Deus, que era crente e que estava indo na igreja, quando ela me ligava dizia que estava em casa e estava na zueira, muitas vezes disse que saquei e perdi dinheiro pra ela não desconfiar do arrombo na conta do banco, hoje estou arrependido e não tenho coragem de contar a ela pq sei que ela iria sofrer muito, neste momento creio que Deus me perdou em NOME DE JESUS.
Deixe um comentário
3 Comentários em "Infidelidade e mentira"
Conectar com:
Se vc realmente se arrependeu, então não precisa ficar remoendo o passado.. viva o presente.. o daqui pra frente.. e procure dar o melhor de si no seu relacionamento.. abraços.
Hoje em dia existe também a Infidelidade Financeira, delito igualmente doloroso e que deixa sequelas no bolso e no coração da pessoa traída.
http://gatosepapos.blogspot.com/2011/04/infidelidade-financeira.html
Abraço.
Olá, há uns quatro anos, termenei com o meu namorado, e como três dias começei a me relacionar com outra pessoa. O ex não entendeu o fim do relacionamento, talvez eu estivesse cansada, ou realmente estava gostando deste, não sei. Só sei que fiz muita gente sofrer. E hoje, de volta com meu namorado, e incluve morando junto, eu me arrependo amargamente em ter me deixado levar por uma simples aventura, sinto-me totalmente culpada, burra, sem chão. Essa pessoa com qual fiquei, trabalha no meu serviço, o que é mais chato. Eu não falo com ele, o acho muito metido, convencido, a bala que matou o Kennedy. E por ele trabalhar no meu serviço, o meu esposo, vira e mexe, fica lembrando o passado.