Sai com uma prostituta

Bom eu sou cristâo a 3anos e era virgem, hoje eu paguei pra um mulher da vida porque eu não aguentei . me ajude a não per der a salvação …

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Sai com uma prostituta"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Glauber
Visitante

Meu amigo,eu também sou tentado a me relacionar com prostitutas,mas até hoje nunca fiz isso,mas vos digo que mesmo que olhares para uma mulher com Desejo de possui-la ja cometestes adultério com ela em teu coração,foi oque Jesus falou,então,eu hoje fui tentado quando voltei da igreja,mas repreendi o espirito maligno usando o nome de Jesus Cristo!é isso que temos que fazer..quando vier a tentação expulse com o nome de Jesus!esse nome tem poder meu irmão!

Thiago
Visitante

Isso já aconteceu comigo meu nobre. O grande problema está na prática contínua. Jesus nos convida a nos arrepender dos nossos pecados e deixá-los. Se erramos, sentimos aquele remorso temporário, mas permanecemos pecando deliberadamente, permanecemos mortos espiritualmente e, pior, estamos escandalizando o evangelho, dizendo que somos cristão e tendo uma vida de imoralidade. Leia Hb 10:26 e 27

Hercílio da Costa
Visitante
Hercílio da Costa

Jesus quando ressussitou disse aos seus apóstolos: “Recebam vós o Espirito Santo, os pecados a quem voces perdoarem, por mim serão perdoados, os pecados a quem voces retiverem o perdão, por mim serão retidos.” Nesse momento ele instituiu a confissão. Vá até um Padre agora Irmão. Ele é um apóstolo, confesse seus pecados, voce será absolvido de todos eles, ficará puro novamente, experimente. Não perca tempo, vá. Que Deus te abençoe.

dionisio
Visitante

agora não tem volta, pecador!

Vai
Visitante

Sinto muito informar mas você não é Cristão e sim religioso e você não precisar ficar se confessando para o mundo inteiro pq isso não irá tirar sua culpa.Se vc fosse realmente Cristão saberia q basta somente se confessar a Deus,e o único mediador o qual precisamos para chegar até Deus é Cristo!!
Acorda rapaz!!!

wpDiscuz