Menti para a pessoa que amo

Amo muito o meu ex namorado, só que não sei o que passou pela minha cabeça e o traí… Sou completamente arrependida disso, porém não consigo contar pra ele e tenho certeza que nunca vou contar pois sei que se fizesse isso eu o perderia para sempre, e o que eu mais quero é voltar a ficar com ele… nessa traição tive relações sexuais com o homem e sei que só confessarei isso a Deus e agora a vcs leitores.

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Menti para a pessoa que amo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Carlos
Visitante

Quem realmente ama não é capaz de cometer esse ato! o mais engraçado é que o ser humano é tão egocêntrico que no momento que se sente atraído (a) por outra pessoa só pensa nas suas emoções,vontades,impulsos,seja lá o que for,traição não tem justificativa! e não adianta vir com essa conversinha mole de que está arrependido (a) muito simples a solução basta evitar a pessoa “protagonista” da tentação de todas as formas possíveis! enfim na minha opinião traição é irreparável,pode ser perdoado mas voltar a estar com a pessoa jamais!

Tiago
Visitante

Cara Filha de Deus,
arrepender-se e confessar a Deus o seu pecado é uma atitude muito digna.
Mas agora vem a parte nobre de sua alma, de seu caráter.
No hebraico o pecado significa errar o alvo, e o arrependimento significa retornar de seu desvio.
Espiritualmente, se realmente você se arrependeu da traição, você tem um compromisso com Deus de não cometer mais o fato – esta é a sistemática do arrependimento.
Mas e com seu companheiro?
Evangelize um pouco com ele antes de contar sobre a traição.
Tenho fé que se ele souber por meio de sua confissão, e associado ao que você evangelizou, ele terá uma decisão fundada da vontade de Deus.
Lembre-se: como você voltará do seu desvio (pecado) para o caminho certo sem que partilhe o arrependimento com o próximo?
Deus criou cada ser humano a sua imagem e semelhança.
Acha que Deus se conformará sem você se arrepender com o a “semelhança” dele?

Que Deus te ilumine e te abençoe sempre.

Autora
Visitante

Mariah Brito,muito obrigada por me ajudar,só que já não sei mais o que fazer…Ainda não me confessei,mas farei isso neste domingo. Só que não consigo conviver com a culpa e ao mesmo tempo não posso contar pra ele,pois isso o afastará de mim pra sempre e é a última coisa que quero. Ele também é católico e pretendemos nos casar na igreja,nossas intenções são ótimas,mas tenho medo de perdê-lo. Obrigada.

Mariah Brito
Visitante

Filha,
procure um padre e confesse isso. Deus nunca rejeita um coração arrependido!
Tenha fé que Ele há de te escutar. O padre há de interceder por vc!
Tenha fé, filha!
Vá mais vezes a igreja e não tenha medo de confessar isso ao padre. Não se preocupe, porque ele não vai contar a ninguém. Ele será apenas um instrumento que vai levar o seu pedido de perdão a Deus! Ele será apenas uma testemunha do seu arrependimento diante de Deus! Não tema, filha! Confesse!
Deus te ama!
Fica na paz de cristo e com o amor de Nossa Senhora!

wpDiscuz