Tristeza no casamento

Esta semana passei por um filme de terror: meu marido tentou suicídio ele tentou de enforcar por uma briga a toa e o pior é que nossos filhos viram tudo. Inclusive o meu casula é quem me avisou que o pai estava pendurado com uma corda no pescoço foi quando eu não sei de onde saiu tanta força que consegui segurar nas pernas dele e pedi que meu filho mais velho (12 anos) colocasse a cadeira debaixo dos pés dele. Eu sei que a culpa é minha. Se tivesse acontecido o pior, nunca iria me perdoar.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Tristeza no casamento"

Notificar-me sobre
avatar
2048
manuela
Visitante

”Eu sei que a culpa é minha”.
Errado. A Responsabilidade (eu disse RESPONSABILIDADE) por ter colocado uma corda em volta do pescoço com familiares por perto, inclusive filhos menores, é dele, desse seu marido-maricas. Eu dava era um pé na bunda desse frutão.

Potter
Visitante

Misericórdia Senhor! Tenha de Piedade desse homem e que o teu Santo Espírito traga lhe a paz no coração e o perdão por atentar contra o templo de Deus. Minha irmã, entregue a Jesus à sua família, o teu marido e no mais ele fará. Procure ajuda espiritual, pois, após uma tentativa de suicídio, o desejo manifestado, o mal estará espreitando em busca de um momento de fraqueza para agir e garantir que o suicídio se concrete. Leve urgentemente seu marido a uma Igreja para que ele se confesse e possa se libertar deste mal. Ore, peça ao Espirito santo para que aja dentro de sua casa. Em nome de Jesus: que todo o mal que atinge sua casa, sua família seja retirado de suas vidas.

rafaela
Visitante

Em primeiro lugar você não tem culpa de seu marido ter tentado se matar, eu espero que você e seus filhos e principalmente seu marido deveriam procurar um psicólogo pra tentar saber o real motivo dele ter tentado se matar. E para seus filhos para que eles não fiquem com traumas,eu sei o que é isso porque eu já passei por uma história com aspectos iguais. Eu sei o que essas crianças devam está passando!

wpDiscuz