Menti sobre minha gravidez

O que estou para contar aqui, não contei nunca para ninguém. Me envergonho e me arrependo, mas tive meus motivos. Apesar de nada me livrar da culpa, tive sim meus motivos.
Desde muito tempo, sou apaixonada por um homem. Este amor existe até hoje, apesar de muito conturbado e confuso. Desde sempre, trocamos palavras de amor, promessas, vontades e comprometimentos. Foi a época mais gostosa da minha vida, eramos o que queríamos quando estavamos juntos. Mas, apesar de tudo isso, sem mais nem menos este homem diz que conheceu outra pessoa, que não queria mais nada comigo, que queria viver coisas diferentes e, simples assim, saiu aos poucos de minha vida. Foi minha maior tristeza e decepção, carrego essa tristeza e lágrimas comigo até hoje, todas as noites o mesmo sofrimento. Mas voltando ao problema, o amor de minha vida estava nos braços de outra pessoa, nos abraços de outra, fazendo com ela tudo o que fazíamos… passando a me tratar com frieza, com ignorância, como se eu nunca tivessemos trocado todo aquele sentimento, aquelas palavras, promessas… se afastando de mim cada vez mais. Aquilo tudo estava me deixando desesperada e cada vez mais triste! Eu não aguentava mais a pressão, a confusão, a situação… passei dias pensando no que faria para ter aquele homem de volta para mim, até que uma idéia maluca surgiu em minha cabeça. Disse para ele que estava grávida, assim como suspeitava que de fato estava, mas tudo iniciou com uma mentira. Menti para que ele voltasse para mim, para que ficasse comigo. Confesso.
Se ele nunca tivesse feito o que fez, eu jamais teria feito o que fiz. Jamais teria pensado em fazer, nem cogitado possibilidades… sei que nada anula minha culpa, minha mentira, mas não nego que aconteceu. Eu menti.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Menti sobre minha gravidez"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Guia
Membro

E outra coisa .. vc diz qe isso é amor, mas pesquise aí , Amor age com a razão, o qe vc sente é paixão, pois vc nem pensou nas consequencias disso e se vc amasse vc ia qerer qe ele ficasse bem com ou Sem vc …. o Amor Não é egoista !

Guia
Membro

Aprenda uma coisa, gravidez não segura homem.. Ele ate poderia fik com vc , mas estaria com outras lá fora, não force a um homem a fik com vc, a não ser qe qeira ser chifruda o resto da vida .. e imagina qndo ele souber (se num ja sabe agr) qe é mentira, aí mesmo qe vc perde ele pra sempre ………

Ella
Visitante

Olá li seu relato e não acho que vc fez algo tão grave assim. Vc estava desesperada, perdendo quem ama e em um ato insano, vc mentiu. Tá… era uma mentira… mas vc mesma sabe hj que está errada. Mas vc bem sabe que filho não segura homem nenhum.
Pois bem, feito isso vc conseguiu seu amor de volta? Acho que não… e vc bem sabe que seria uma mentira que vc não poderia levar por muito tempo. Não sou hipócrita, quando a gente ama e perde cometemos muitas coisas das quais nos arrependemos. Mas oq é legal, é que vc se arrependeu, e amadureceu com teu erro.
Se ame. Nós mulheres não somos tão fracas assim. Enquanto amamos um homem, ele parece ser o único do mundo, mas não é. Já tive vários amores em minha vida, alguns durarm muito tempo, outros não mas eu amei todos.
Certamente vc aprendeu muito com a perda… se valoriza mais, mete a cara nos estudos, leia, saia com amigas…. vc verá que no fundo deve se amar mais.

wpDiscuz