Queria ser menino

Tenho 13 anos e passei a minha vida toda desejando ser um menino sem nunca compartilhar isso com alguém, não sei mais o que fazer, pedi muito a deus mas não adiantou…
O pior é que me apaixonei por uma menina da minha classe na escola, eu a amo e não posso contar para ela.

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Queria ser menino"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Yasmin B.
Visitante

Olha…. 1° Converse com os seus pais, eles precisam ser os primeiros a saberem dos seus pensamentos, 2° Procure um psicólogo, acompanhe-o, pois um profissional ajuda nisso e é algo normal para qualquer adolescente ter um ou conversa com um, quando estiver com problemas “simples” ou mais “complexos” o que parece ser o seu caso, 3° Você tem só treze anos (eu também, mas enfim) não se preocupe em namorar agora com essa menina, ou contar isso que você sente pra ela agora, mesmo que em sua cabeça seja o correto a se fazer, ela pode não entender direito o que você sente em relação a ela, e se você for mesmo dentro de si um garoto (o que eu não duvido, mas não estou ai para te ver, não posso ter certeza se não lhe conheço, mas….) ela pode achar que você é lesbica, ou que tem desejos estranhos, afinal não é todo dia que recebemos uma confissão tão diferente e inusitada como esta, você se vendo como um garoto provavelmente não ama a si mesmo, pois sendo uma garota cientificamente e não um garoto, você não é você mesmo e É NORMAL, existem milhares de casos como o seu no youtube, em livros e NA VIDA REAL! Você não está sozinho e não precisa ter medo do amanha ou do que estar por vir, confie em quem te ama e neste conselho, pois talvez seja o que você precise agora.

Espero ter ajudado, mesmo não sendo uma especialista! Boa sorte com sua duvidas e espero que consiga resolve-las sem muitos problemas!

Vanessa
Visitante

vc devia pensar ao contrario das coisas,pois se vc fosse menino nao conheceria as pessoas que vc conhece agora e principalmente a pessoa que vc ama

wpDiscuz