Caindo na tentação do sexo

Sou católica e pratico o caminho…
Namoro um cara que não é da igreja mas muitas das vezes entende os meus valores e as minhas vontades… Porém, perdi a minha virgindade com ele e após confessei na igreja, pois sempre confesso na Quaresma. Mas ontem pequei de novo e transamos. Estou muito arrependida e rezo todas as noites para que Deus me dê força e discernimento para que eu não caia mais nas tentações do sexo. Para que eu seja forte, mostrando os meus valores e conceitos para o meu namorado, e ver mesmo se ele é o cara certo para mim.
Me perdoe meu Deus… =/

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Caindo na tentação do sexo"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Dinho
Visitante

O principal é não pensar que está tudo perdido, que não há mais salvação. Há três coisas a fazer: 1) confessar-se o quanto antes, de preferência com o mesmo sacerdote da primeira vez. A vergonha imensa que sentimos de falar isso com um estranho vira um grande alívio depois, você deve saber disso; 2) ter a consciência de que, havendo novas oportunidades, é grande a chance de voltar a cair, portanto tentar fugir das ocasiões sempre; 3) pedir a Deus com humildade para te ajudar a não cair de novo. E se por acaso acontecer mesmo assim, reforçar esses três passos, tantas vezes quanto forem necessárias. Não faça disso um fardo pesado e triste. Se não há paz e alegria, não há Deus.

Diego
Visitante

Minha amiga, assista esse vídeo e certamente você terá um grande esclarecimento: http://www.youtube.com/watch?v=LEkclbPwjLA

Um grande abraço e que Deus abençoe você e seu namorado. Se vocês se amam, não existe NENHUM problema em expressar esse amor através do ato sexual.

wpDiscuz