Não consigo parar de me masturbar

Todas as vezes que meus pais saem de casa ou qdo eu fico só e eles dormindo, eu me masturbo. Hoje eu me masturbei, ontem eu me masturbei 2 vezes, e antes de ontem eu me masturbei também. E eu fico arrependido, só que não consigo parar. Por favor senhor me ajude.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

7 Comentários em "Não consigo parar de me masturbar"

Notificar-me sobre
avatar
2048
CarlosHellcat
Membro

Fica tranquilo, na hora q o braço cansar vc pára.
Eu me masturbava de 3 a 5 x por dia, entre os 13 e 15 anos.
é um fase e parou, o tempo de duração varia de pessoa pra pessoa.

Conheça seu corpo, é melhor se masturbar solitario (a) em sua casa, do que sair com qualquer um pra sentir prazer.

Mas pra nós homens geralmente não pára. se vc é casado e tem vida sexual bem ativa não precisa, mas se é solteirão, sempre vai “tocar um violão”.
E estes moralistas …. bom vão tocar uma…

Daniela
Visitante

Me masturbo todos os dias e acho a coisa mais natural do mundo. Todo mundo se masturba. Faço isso em casa, no trabalho, na faculdade, no banheiro do shopping ou da casa que eu esteja. No banheiro da faculdade mesmo é muito comum se ouvir sussurros. Me masturbo até 5 vezes ao dia e sempre que fico excitada. Meu namorado então ama ver eu me masturbando e sabe que faço isso sempre que ele precisa viajar. Super apoio

Raphael Lira
Membro

Delícia de comentário.

Emerson
Visitante

Padre Orestes a boca do satanás vc é. Amigo se masturbar não é normal como todos dizem,se masturbar todos dias sem controle não é normal,procure ajuda,fale com seu pai,ou algum psicologo.

Padre Orestes
Visitante

que procurar padre pra se confessar …. você conta essas coisas pro pedre, ele fica excitado e vai se masturbar também. Se masturbe toda vez que tiver vontade. Isso é natural.

Ronaldo Ribeiro
Visitante

O amor de Deus é maior que nossos pecados. Porém, a masturbação é um ato pecaminoso por ser um ato egoísta e induzir a impureza. Existem algumas dicas para se evitar isso. Por exemplo:
Ocupar a mente e o corpo com coisas construtivas, tipo esporte, estudo, trabalho, boa literatura. E o principal. NÃO FICAR BRINCANDO, MASSAGEANDO, INCITANDO OU TOCANDO OS GENITAIS. Isso ajuda a evitar. Boa sorte. Paz e Bem

Maria Verônica
Visitante

Masturbação é pecado mortal, plenamente desagradável a Deus. Procure um padre para se confessar, e não tenha vergonha de se humilhar, pois na confissão você obedece os mandamentos de Nosso Senhor, o demônio é derrotado e todo o mal cai por terra.

Estou rezando para que você se liberte deste mal que um dia afligiu seu coração. mas lembre-se: tudo depende de você. Que em Nossa Senhora vc encontre força e coragem para uma mudança radical na sua vida.

Att… Verônica.

wpDiscuz