Sou um punheteiro sem salvação

Eu não aguento mas viver esse pecado em minha carne e na minha vida, eu não posso me ver sozinho na frente da tv ou do computador na internet que já vem esse demônio me tomar é uma coisa sem controle, já tentei de diversas formas mas sempre caio acho que eu não tenho mas jeito não tenho mas salvação…
todo dia me acontece e o que me perturba mais é saber que isso é pecado, pois sou católico praticante, canto em missas e participo delas, mas ate já parei de comungar porque não posso receber o corpo de Cristo carregando esse pecado em minhas mãos.
por favor me ajudem, se pudesse encontrar a Deus face a face eu iria clamar sua misericórdia, não aguento mais esse pecado, há muitos anos isso acontece mas ainda não tive coragem de confessar pessoalmente a um sacerdote, pois tenho muito vergonha, conheço pessoalmente todos os padres da minha paroquia, sou atuante na igreja e não tenho coragem de confessar esse meu pecado. QUE DEUS ME PERDOE!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

6 Comentários em "Sou um punheteiro sem salvação"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Onan Nista
Visitante

Eu sou punheteiro há 46 anos. O pior é que que adoto bater punheta!

vernus
Membro

Bater punheta não é pecado. Mas acho que você esta precisando é de uma mulher

Éverson
Visitante

SOFRI O MESMO PROBLEMA QUE VC… SE CONFESSE COM UM PADRE QUE VC NÃO CONHECE DE OUTRA CIDADE… E É BOM QUE VC SE SINTA ARREPENDIDO , SINAL QUE VC ENCONTROU O CAMINHO DE DEUS. SE CONFESSAR NÃO É VERGONHA, VERGONHA É CONTINUAR NO ERRO… APOSTO QUE SOU BEM MAIS PECADOR QUE VC. ABRAÇO, ESPERO QUE VC SE SALVE JÁ QUE EU SOU UM CASO PERDIDO.

Deus ta vendo
Visitante

Pornografia, masturbação e fingir que nada aconteceu. Antigamente era aceitável, agora não mais. Cara de pau de fingir que nada aconteceu e ainda ser exemplo para os outros? Como? Não adianta saber mil e uma coisas, não adianta ter conhecimento de Deus e o mundo e não consegue um alguns minutos se controlar em algo tão idiota. Chega de hipocrisia, lava essa cara da minha iniquidade.

paulo
Visitante

eu tambem sofro desse mal. tento me livrar insistindo na oração, colacando estampas de Cristo junto ao computador para me lembrar da sua presença sempre e nao cair..mas e dificil tem que perseverar …ter na mente que Cristo e Maria, nossa mãe esta ao nosso lado, com o pensamento: ” nao teria coragem de masturbar nem na frente de minha mae terrena!, quanto mais”…

Lula
Visitante

punheteiro fdp… aqui tenho 4 dedos e bato melhor q vc..

wpDiscuz