Sou hétero e me apaixonei por um amigo

Eu quero confessar que estou perdidamente apaixonado pelo meu amigo, que é do mesmo sexo que eu. Eu não sei o que fazer, pretendo nunca contar para ele, com medo de perder a amizade. Homossexualidade não é uma coisa que deus aprovaria, e não gostaria disso em minha vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Sou hétero e me apaixonei por um amigo"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Kaíque
Visitante

Hey, lembre-se sexualidade é atração SEXUAL. Vou te contar uma história minha, eu sou gay, e já me apaixonei por uma menina, mas era amor e não atração sexual. Eu era bem novinho, nem tinha me descoberto gay, eu passei a gostar dela, me imaginava com filhos, casando e tudo mais. Mas, era uma paixão e não sentia nenhum tesão por ela, é normal se apaixonar pelas pessoas.
Se vc estiver sentindo atração sexual por ele, significa que vc é bi ou gay. O melhor a fazer é se informar sobre o assunto e deixar fluir seus sentimentos. Não se reprima por religião ou algo q te faça sentir repulsão por conta disso.
Seja feliz.
homossexualidade é algo que me fez crescer muito.

Tonny
Visitante

Faz oq te faz bem e nao ah nada de errado em amar … Ame pessoas nao órgãos sexuais

Renato
Visitante

vive esse amor cara, chama ele para relaxarem tomar uma cervejinha e quando tiver oportunidade pega no pau dele, eu já fiz isso duas vezes e deu certo abraço

wpDiscuz