Cometi incesto e estou arrependida

Hj tenho quase 18 anos,passaram anos mas ainda estou me sentido culpada por tudo o que fiz,tudo o que mais queria era o perdão de Deus pelo incesto cometido com o meu irmão. Quero me confessar,mas tenho vergonha de mim mesma. Será que Deus me perdoará algum dia?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

45 Comentários em "Cometi incesto e estou arrependida"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Osmar
Visitante

Não se sinta culpada, você não cometeu nenhum erro… Se hoje vc acha que é errado, pronto, siga a sua nova filosofia de vida, não fique remoendo o passado, pense no presente e no futuro.. Quem neste mundo pode dizer com autoridade o que é errado ou não? Pense que foi uma experiencia, que vc não gostou, vc não obrigou ninguém fazer nada contra a vontade. Só vc mesma pode se perdoa, portanto, seja feliz, Deus não criou o homem e a mulher diferentes por acaso, na própria bíblia existe muitos casos.

mario
Visitante

Márcia GMonteiro adoraria ser seu irmão..não me apaixonaria por VC mas concerteza iriamos
Ter momentos deliciosos de boas fodas e treparia com VC todos os dias até você repunar fazer sexo…adoro mulheres que curtam incestos e que não são cheias de frescuras.

karlos
Visitante

olha pessoas,sei o que e passar por isso,o sexo ainda e tabu para muitos,e ato do incesto foi criado pelo homem,sexo e sexo.simples assim,pois ate para fins reprodutivos no velho testamento Deus perdou JO k manteve relacao cm duas filhas e teve herdeiros.se nao for corromper ou ser forcado.sejam felizes.

Cheirador de Calcinha
Visitante
Cheirador de Calcinha

Ningém se arrepende de fuder… se arrepende de não continuar…

LEO
Visitante

Tenho uma irmã que conheci quando tinha 17 anos hoje tenho 28 e sinto o desejo muito forte por ela,ja cheguei a achar que sou apaixonado por ela,nunca tive coragem de conta a ela essa atração,mas confesso que se um dia acontecer algo entre nois dois não vou ter um pingo de arrependimento,acho esse preconceito uma bobagem acredito que o homosexualismo pior do que uma relação consentida entre dois irmãos que se atraem.então jovem relaxa e curti

Membro

Eu com 21 anos transei com meu irmão de 41, foram seis meses de boas aventuras e conhecimentos, não me arrependo, mesmo sabendo que meu irmão sofre por isso, pois se apaixonou por mim e por isso que parei de vê-lo.Mas a experiência valeu a pena, hoje me sinto mais segura do que quero e gosto apesar de ser tímida ainda!
Espero que você tire a parte boa do que trouxe a sua sexualidade e a parte ruim, deixe pra lá, já pediu perdão a Deus então agora viva a suia vida sem mais constrangimentos!

Carlos Correia
Visitante

Marcia, eu e minha irmã transamos desde quando eu tinha 17 e ela 14…. hoje tenho 44 e ela 41….. temos nossas vidas e familias, mas pelo menos 1 vez por mês damos um jeito de nos encontrarmos para transarmos gostoso…. eu nunca senti tanto prazer com outra mulher como sinto com ela e ela também diz o mesmo…… Temos nosso segredo e nenhuma neura…. se quiser conversar, me escreve

Jack
Visitante

Sou louco pra transar com minha irmã mais nova, acho que ela também tem vontade, já tivemos no quase algumas vezes mas até agora nada. gostaria de saber mais sobre a relação de vocês pra ver se me inspira.

luis
Visitante

boa noite, podemos e-mails gosto de incestos,

Anne
Visitante

Olá! Independente da sua religião ,perdoe se primeiro.Somos humanos e erramos todos os dias.Só acho desnecessário acrescentar a culpa em “uma influência” .não há influência,vc fez algo errado se arrependeu e isso é louvável.Se achar difícil conviver com o fato procure ajuda psicológica.
Desejo boas notícias

Marcelo
Visitante

Olá, tbm já pratiquei incesto há alguns anos atrás….eu e minha irmã tínhamos eu 15 anos e ela 14 e ficávamos sozinho em casa…ficávamos costumeiramente deitados no carpete de casa na sala, um dia começamos a brincar de “lutinha” e de que erámos cachorros…kkk, comecei a brincar de subir nela como fazem os cães para transar…e ela a rebolar e fingir que fugia….fingir…porque ela deixava eu fazer que estava metendo e depois saia de baixo…rsrs. Como ela estava de shortinho fingi que cheirava sua buceta e bundinha como fazem os cães e ela ficava quietinha….ate que comecei a tentar chupar a lateralzinha de seu shortinho que era larguinho…ela abriu as pernas e percebi que a calcinha estava molhadíssima…tirei o shortinho dela e chupei muito a buceta dela…ela gemia muitoooo…ate que ela deitou e virou de bunda pra cima e tentei mesmo com consciência pesada, mas, morrendo de tesão…enfiar na buceta dela…ela nada falou, mas pegou meu pau e não deixou, e colocou
no cuzinho dela…nossa foi tudo de bom…gozamos muito…ficamos assim ela dando o cuzinho pra mim por aproximadamente 4 anos, quando ela foi pra casa de parentes estudar…perdemos o contato direto….e hoje ficamos com vergonha e nem tocamos no assunto, hoje ela é casada…mas ainda morro de vontade ficar e meter gostoso nela…fico pensando…será que ela tbm tem vontade??? Isso tudo aconteceu mesmo…

icaro
Membro

Eu sei que cada pessoa tem um segredo dentro da cabeça, seja pequeno ou grande, sujo ou não mas sempre tem. E nada disso tem a ver com deus, mas com a forma como lidamos com isso, será que o que você fez foi algo tão monstruoso assim? Foram apenas dois corpos que se tocaram de uma maneira mais íntima, muito melhor que ódio que vemos por aí, onde irmão fere irmão e coisas piores. O que você fez foi amor, se arrependeu? Diga isso a seu irmão e siga em frente, pra que tanta culpa, isso não faz de você um monstro, mas simplesmente um ser humano imperfeito, que erra, assim como os outros sete bilhões e tantos existentes na face da terra.

Eu tenho quarenta anos, meus pais separam quando eu era ainda bebê e meus irmãos ficaram todos separados por um tempo, só fui conhecer a minha irmã aos cinco anos de idade, hoje ela tem quarenta e três. Eu sou apaixonado por ela desde o primeiro momento que a vi, isso é culpa minha? De forma alguma, o destino me pregou uma peça, guardarei isso para sempre no fundo do meu coração, o que me protege da dor de deseja-la é a distância que nos separa.

Talvez por capricho do mesmo destino que me fez apaixonado por ela desde a infância, casei-me com alguém muito parecida e com mesmo nome dela. Sou feliz hoje e amo muito a minha esposa, e não sinto culpa por sentir um desejo tão carnal por minha irmã, isso não foi escolha minha, eu apenas sinto, sem me reprimir e guardo o desejo em segredo, ela nem ninguém jamais saberá.

Diego
Visitante

Um padre uma vez me disse: a vergonha que a gente não tem na hora de pecar vem em dobro na hora de confessar. Ele falou isso depois que confessei a relação de incesto que tive com minha irmã. Demorei a confessá-la, mas quando o fiz senti bastante alívio. Minha dica é: procure um confessionário daqueles antigos, em que não se vê o padre. Se não encontrar, permaneça de olhos baixos. E fale desse pecado primeiro, antes de todos os outros, sem rodeios, numa frase só.

No mais, relaxa: pecado original só teve um, o padre estará errado se pensar mal de você e o negócio não é você se sentir mal pelo que fez, mas ter a humildade de perceber que é tão falível quanto todas as pessoas. Boa sorte.

Marisa
Visitante

Por mais estranho que isso possa parecer, não é incomum irmãos, primos, etc., terem algum tipo de relacionamento sexual na infância ou pré-adolescência. Não existe maldade, mas sim curiosidade. Portanto desencuque e toque a vida pra frente que isso é super normal.

Luiz
Visitante

Passo por isso hoje, pois minha entiada não me ve como Padrasto e quer se entregara para mim… Estou apavorado, sem saber o que fazer, pois tenho 32 anos, sua mãe tem 41 anos… E ela insiste em querer que eu seja seu primeiro homem…. Ja contei a mae dela e ela nao acreditou em mim….
E ainda ficou com raiva de mim, achando que eu que estava de abusos com minha enteada, ja não sei mais o que fazer,,, Ela esta investindo pesado em mi diariamnete querendo que eu a faça Mulher….
Relato real de um Padrasto Carioca DESESPERADO!!!

Carol
Visitante

não é nada incomum, acontece muito na fase da curiosidade

Luiz
Visitante

Passo por isso hoje, pois minha entiada não me ve como Padrasto e quer se entregara para mim… Estou apavorado, sem saber o que fazer, pois tenho 32 anos, sua mãe tem 41 e ela apenas 13 anos… E ela insiste em querer que eu seja seu primeiro homem…. Ja contei a mae dela e ela nao acreditou em mim….
E ainda ficou com raiva de mim, achando que eu que estava de abusos com minha enteada, ja não sei mais o que fazer,,, Ela esta investindo pesado em mi diariamnete querendo que eu a faça Mulher….
Relato real de um Padrasto Carioca DESESPERADO!!!

Luiza
Membro

Oi Luiz imagino que deve estar sendo muito dificil pra você mesmo, mas se não tiver outro jeito faça o que a menina quer, e claro não vai precisar contar pra mãe dela já que você abriu o jogo e ela não quis acreditar em você!

Carlos
Visitante

A resposta mais sensata, de todas que li, foi a da Aline, logo acima. Deixe-me dar a minha humilde opinião: Eu acho que desde que o mundo é mundo que existe relacionamentos incestuosos entre irmãos; simplesmente a grande maioria de nós guardamos tanto segredo a respeito do ocorrido que em muitos casos eles não vêm à tona. Querida, se vc já se arrependeu isso basta. Abraços!!

aline
Visitante

Perdi a virgindade muita nova com meu irmão, ele tbm era virgem, um pouco mais velho q eu, não me arrependo, cedi por quase tres anos pra ele, mas amadureci e não era certo, segui minha vida, amo muito com irmão, mas até hj depois de muitos anos, ele ainda faria com certeza comigo, apesar de cada um ter sua família, ja disse q isso não é certo, nem bom pra nossa felicidade, amo meu marido e meus dois filhos e não arriscaria uma vida tranquila por um momento, só queria q ele tbm pensasse assim.
Sei q eh bom, mas pra quem ja praticou, sabe o peso q isso é e os problemas q pode acarretar, se alguem descobrir eh muito pior q uma traição normal, o q tbm não é bom.
Analise bem quem quer continuar com isso.

gatuxinha
Membro

OIii aline … tbm perdi a minha vgd com meu irmao … como faço pra entrar em contato com vc ??? gostaria muito de conversar sobre isso……

ed
Visitante

quero conversa

MR X
Visitante

Gatona… o arrependimento por si só já é o perdão de DEUS!!! Se você estiver realmente arrependida, ele sabe que o que fez foi errado e o arrependimento real é a prova disso…. não se preocupe mais e nem perca o sono, pois não é rezando que ele vai te perdoar e sim com os sentimentos sinceros que você demonstra pra ele…

Aos envangélicos… vocês são um bando de hipócritas… já vi cada pecado aqui nesse site de vocês que me dá nojo… rezar até o cerébro explodir não vai curar nada se você não sentir o que está colocando da boca pra fora. E tomem vergonha na cara, pq pecar e ir na igreja pra ser perdoado não existe!!!!! Só ele lá em cima é que sabe o sentimento real de cada um de nós!!!!

Do bem
Visitante

Reze, reze muitooo!!!!!

Eu me curei orando muito, me curei de uma depressão sem remédios, que só viciam e não resolvem nada! Jesus vai apagar essa lembrança da sua mente!

Carlos Moya
Visitante

Oi ja tive relação de incesto com a minha irmã se quiser conversar sobre o assunto posso te ajudar

Membro

Oi, Carlos! Beijão! Adoro o seu Blog de Incesto! Beijos

Anderson
Visitante

Qual é o Blog?

Luiza
Membro

olá carlos, ja pratiquei incesto se quiser manter contato…

luis
Visitante

me manda seu e-mail para nos falarmos deste asssunto.

Luiz
Visitante

Passo por isso hoje, pois minha entiada não me ve como Padrasto e quer se entregara para mim… Estou apavorado, sem saber o que fazer, pois tenho 32 anos, sua mãe tem 41 e ela apenas 13 anos… E ela insiste em querer que eu seja seu primeiro homem…. Ja contei a mae dela e ela nao acreditou em mim….
E ainda ficou com raiva de mim, achando que eu que estava de abusos com minha enteada, ja não sei mais o que fazer,,, Ela esta investindo pesado em mi diariamnete querendo que eu a faça Mulher….
Relato real de um Padrasto Carioca DESESPERADO!!!

Gostaria muito de ajuda de uma mulher que seja experiente e me fale como proceder, sem acabar meu casamento e magoar minha esposa!!
Meu Email.:

Pecador
Membro

legal

pauloroberto
Membro

ola também ja pra tiquei incesto e gostari de conversar com vc

kauan
Visitante

OI TUDO BEM EU QUERO SEU CONTATO, JÁ TIVE DUAS SITUAÇÔES

Douglas souza
Visitante

oi mulher42, sinto muito desejo em incestos, me conte a sua história.

karlos
Visitante

eu tmbm ja cometi.me arrepender nao me arrependo pk foi bom.se faria de novo?axo k nao pk somos tds feitos de tabus.kero compartilhar em detalhes meu segredinho,mas tem k ser cm kem tenha desenvolvimento mental pra isso

Carlos Correia
Visitante

Eu pratico incesto até hoje com minha irmã….

ricardo
Visitante

ola querida, tbm pratiquei com minha irmã na adolescencia e mtas recaidas na fase adulta.

Robertofofa
Membro

oi eu tenho vontade mas nunca pratiquei, tenho medo. podemos conversar?

Jeff
Visitante

Conte

Verdades esquecida
Visitante
Verdades esquecida

Não se preocupe tudo que é feito com incencia não é rui ou pecado aos olhos de Deús, não se engane com as palavras do homem, siga seu coração que ele vai te guiar na direção coreta.
Não seja coajida por nigem, faça o que acredita.

Seu irmão
Visitante

Não se preocupe irmãzinha, foi uma delícia. Sei que vc gostou tanto quanto eu. Qdo quiser podemos repetir a dose.

Bjos no seu grelinho!

Lobao
Membro

rídiculo cara brincar com o sentimento dos outros. ela está arrependida de um pecado e veio aqui se confessar. comentários como o seu são completamente desnecessários.
A paz de Cristo.

Jefferson
Visitante

NAO SOU PADRE NEM MUITO MENOS UM BISPO!MAS SOU EVANGELICO E SEI O QUE POSSO DIZER PRA TE AJUDAR!,PRIMEIRO SEI QUE NAO E FACIL ESQUECER ERROS COMO ESSE!MAS VC PRECIZA SE ESFORÇAR!E SEI TMB QUE VC NAO PLANEJOU TUDO ISSO!PRECIZOU DE UMA INFLUENCIA MAIOR QUE SEU DESEJOS DE ERRAR!NAO PEÇA PERDÃO A NINGUEM ALÉM DE DEUS E SEU IRMÃO !OLHA NAO AH UM PECADO QUE DEUS NAO PERDOA!PORÉM COMO UMA FERIDA SE CURA MAIS DEIXA CICATRIZES ESSE PECADO PODE SER PERDOADO PORÉM SEU CASTIGO NAO VIRÁ BEM DE DEUS,MAS DE VC PROPIA POIS SUAS LEMBRANÇAS FICARAM,MAS ESSE PECADO PRA DEUS SERÁ ESQUECIDO SE VC SE ARREPENDER DE TODO CORAÇÃO E SE ENTREGAR A ELE PARA NAO CAIR DENOVO!SEI EU QUE A CARNE E FRACA!PORÉM ELA NAO AGE SEM CONSENTIMENTO NOSSO!ENTENDE?ELA NAO NOS FORÇA A ESCOLHER ENTRE O “SIM E O NAO”!ELA SO DAR UMA SUGESTÃO DO QUE AGRADA A ELA E DESGRADA A DEUS!MAS QUEM ESCOLHE SOMOS NOS!NAO AH UM PECADO QUE DEUS NAO POSSA PERDOAR SE OUVER UM VERDADEIRO ARREPENDEMENTO!TEMPO NAO APAGA PECADO COMO VC MESMO VIVENCIA HOJE!UMA DICA NAO PUBLIQUE SUAS FALHAS EM CANTO NENHUM DEUS TA TAO PERTO DE VC E ELE TE AMA!ABRE TEU CORAÇÃO SOMENTE PRA ELE!DIGA O QUE TE MACHUCA,O QUE TE FAZ PARAR,O QUE TE FAZ ERRAR!E GARANTO QUE ELE VAI TE DAR A RESPOSTA !SO E LEMBRE DE UMA COISA!NAO ESPERE DESCER ANJOS DO CÉU PARA TE DIZER O QUE ELE MANDOU!POIS DO CÉU SO CAI CHUVA!KK ELE VAI TE MOSTRAR O CAMINHO DEIXE ELE ENTRAR EM VC !

tais dos santos
Visitante

Amém,foi muito ter lido isso.caiu como uma luva para mim.

Ana
Visitante

Sou católica, mas concordo com o q vc disse!

wpDiscuz