Perdi minha virgindade e não consigo mais parar

perdi minha virgindade com 17 anos, agora tenho 18 quase 19 e me arrependo muito, doí na minha alma, é como se eu tivesse matado alguém, o que não é o caso, continuo no ato, sempre sonhei em formar família, mas como sempre me achei feia e me entreguei ao primeiro q me jurou amor eterno e depois disso ele me deixou, o segundo também… achava q era um ato de amor, mas hoje sinto um nojo de mim mesma, espero que Deus me ajude com meu sonho de ter uma família, pois apesar de tudo ainda sonho com um grande amor. sei que não fiz por mal, simplesmente foi um ato de impulso que hoje não sei controlar. mas tenho fé em Jesus q vou ser feliz e esses atos pecaminosos irão acabar, em nome de jesus cristo amém.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

2 Comentários em "Perdi minha virgindade e não consigo mais parar"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Ian
Visitante

Olá,

Vou lhe dizer uma coisa: Quando começamos a praticar relações sexuais, o aumento do desejo corporal cresce, o que acarreta esse problema que você está tendo agora(fato). Isso é bíblico. Lembra que na bíblia que Jesus morreu para perdoar todos os nossos pecados? Saiba que mesmo você tendo errado, ELE TE AMA E MUITO. Ele estava e está o tempo todo do seu lado. Ele sabe de cada momento que você viveu e Ele é a solução para os problemas que você passa. Quer sair desse vício? Então elimine da sua vida todas as coisas que te levam a cometer isso. Se você deixar Deus tomar conta da sua vida, você verá que seu corpo não será mais forte do que o Espirito Santo. Tire de perto de você todas as coisas que te levam ao sexo. Desvie seus olhos das coisas que criam pensamentos estranhos em você. Deixe de conversar com pessoas de má influência e comece a pensar no seu futuro com cristo. Deus te ama tanto, mas tanto que vai te ajudar a sair disso de um jeito que você vai ficar de boca aberta. Quando o desejo vier, vá para o seu quarto e fale com Deus. Diga a ele TUDO o que está acontecendo, mostre a ele o quanto isso te prejudica e ele te ouvirá. Creia nisso. Você não nasceu para ser derrotada e escrava de suas vontades carnais, você nasceu para sorrir e viver com Cristo. Ele já preparou um esposo honrado para você lá na frente e ele te amará independentemente de você ser virgem ou não. VOCÊ NÃO É FEIA, VOCÊ É LINDA, BEM DESSE JEITINHO QUE VOCÊ É. Muitas garotas me acham feio mas Deus me deu uma namorada LINDA. E onde está a beleza dela? Está no CARÁTER E FÉ EM CRISTO. Lembre-se: Existem muitas pessoas virgens mas que são de mau caráter pois virgindade é diferente de ser Santo. Esqueça que você perdeu sua virgindade. Deus tem MUITAS BENÇÃOS PARA SUA VIDA . Jesus acolheu Maria Madalena mesmo ela tendo praticado adultério. Jesus acolhe todos os que vierem a ele em espírito e em verdade. Deus está te chamando para perto dele, ele te AMA.

Ian
Visitante

Só me perdoe pelo erro de dizer que foi maria madalena quem cometeu adultério. Confundi os nomes. Pena que não dá para corrigir.

wpDiscuz