Muita tristeza após meu casamento

Estou casada há 3 anos… meu marido sempre foi um homem bom… no namoro, noivado… mas sempre teve um defeito, me humilhava quando brigávamos e hj isso ficou mais intenso, umas 2x no ano tem uma crise de homem solteiro, sai e me deixa sozinha…vive em futebol com os amigos… fica de saco cheio de pagar contas da casa… fala que o casamento quebrou ele financeiramente, mas eu trabalho e deixei de estudar pra ele estudar… sempre tento ajudar, aí se eu brigo ele me humilha, já chegou a me empurrar. Até quando estamos bem ele sempre faz piadas dizendo que sou lentinha ou que sou burrinha… se faço algo que ele não gosta ele faz um inferno, até me mandar embora ele manda… e se eu peço pra conversar, expor o que estou sentindo, ele diz que se não tá bom pra eu ir embora… ai depois passa um tempo, vem e me cobre de carinhos me trata bem, se declara… mas como isso já virou rotina, estava chegando a pensar que eu sou errada que sou esta merdinha que ele fala que sou, que eu sou covarde, ele não vê que estou sendo tolerante que deixo de fazer minhas coisas pra ele poder fazer e se fico nervosa, brigo… ai que vira um inferno… eu já não sei mais o que fazer… não quero me separar… mas percebo que ele esta sempre fazendo as mesmas coisas e ele me manipula tanto, saio como errada sempre….

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Muita tristeza após meu casamento"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Priscila
Visitante

Sim, você está sendo covarde. Enfrente e assuma o seu eu novamente. Não deixe um bipolar destruir a única coisa que tens: uma consciência linda e pura. E, por Deus, nunca deixe de estudar ou qualquer coisa por outra pessoa: ela não merece. Quem ama apoia e não derruba.
Sei que soa frio o que estou escrevendo, mas acredite depois de passar por algumas coisas a gente aprende a dureza das coisas e principalmente a beleza que temos em nós.

Futurapsico
Visitante

Você é inteligente, escreve bem… se tem algum “merdinha” aqui, não é você. Está precisando apenas não abrir tanto mão de sua vida em prol de outro.

wpDiscuz