Eu matei a minha mãe

Bom eu to com uma dor grande no meu coração porque faz duas semanas que minha mãe morreu, e eu acho que eu matei ela porque assim que eu soube que ela passou mal e estava no hospital eu podia ter orado por ela para viver, mas eu desejei que ela morresse pra eu me livrar de um grande problema que continuo vivendo, eu me arrependo disso porque hoje só eu sei a falta que ela me faz! Também estou mentindo pra minha irmã e meu pai, tudo porque eu não quero ter que fazer coisas que me fazem sofrer e eu tenho medo de que eles descubram a verdade e percam confiança em mim!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Eu matei a minha mãe"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Negrocoroa
Visitante

Ola, lamento pelo falecimento de sua mãe, uma perda irreparável. Porém você não deve se culpar por este fato, a vida da sua mãe não dependia de você querer ou não algo para ela. Na vida há fatos que independem da nossa vontade e a morte é uma dela, talvez vc se sentiria melhor se tivesse orado para que ela vivesse, talvez se tivesse orado hoje voce estaria culpando a Deus por Ele não ter escutado sua oração. Ao meu ver o mais grave é o sentimento que você guardou em seu coração, sentimento que levou você a não fazer algo para ajudar sua mãe…este sentimento é algo que vc tem que tirar da sua vida.

Paulo Roberto
Visitante

Você esta triste porque sua mãe morreu, como deveria estar. Ninguém tem o poder de matar ou curar alguém com reza. Para com esta historia

capitu
Membro

Como assim você matou sua mãe? pelo que você contou ela morreu naturalmente no hospital ne?

Á vá se foder
Visitante

Tnc cara larga de ser imbecil,” orei e a puta morreu…” diz ele, cara DEUS ESTA MORTO.

wpDiscuz