Fornicaçao

Eu sou evangélico.
E e minha namorada estávamos muito íntimos e hoje saímos de carro. E num lugar longe de tudo aconteceu, transamos. Para a igreja isso é pecado grave. Mas aquele que confessa alcança misericórdia. Iremos nos casar em breve e a próxima vez iremos fazer só dentro do casamento. Nao irei tomar ceia até acertar tudo. Confesso a Deus e a todos que lerem isto. Arrependo-me de ter antecipado, mas Deus sabe porque eu vim. Tudo tem um proposito. A um tempo atras aconteceu algo terrível com ela e a mesma tinha medo que eu casasse virgem e ela não.
Fiz porque a amo e não quero que o resto da vida ela lembre que casou “de preto e eu de branco”. Como pecamos juntos. Casaremos os dois não virgens.
Me perdoe Deus por tudo. Amem.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

1 Comentário em "Fornicaçao"

Notificar-me sobre
avatar
4000
TRISTAL
Visitante

Na minha opinião você não tem porque pedir desculpa a Deus. Ele prega o amor. E a sua atitude foi um gesto de amor e de consideração para a sua futura esposa. Não vejo quem possa te condenar por isso. Esse foi um gesto muito bonito de companheirismo. Se virgindade era uma coisa importante para você e você abriu mão disso para deixá-la mais feliz. Você está de parabéns. Ela é uma mulher de sorte e com certeza vocês serão muito abençoados e felizes juntos.

wpDiscuz