Sempre fui santarrona, mas

Preciso de ajuda…nasci num lar cristão.. sempre fui santarrona… casei aos 26 anos virgem… meu marido é 32 anos mais velho que eu, mas uma pessoa maravilhosa.. me ama de verdade faz td por mim… hj tenho 42 anos… nunca fui tão assediada em minha vida como agora. Conheci alguém pela internet, ficamos amigos e num momento de fraqueza se mostrou mais que amigo e só não transei com ele, mas o resto rolou tudo… Depois conheci outra pessoa tbem interessante o qual marcamos um encontro… eu não queria transar com ele… ate pq nunca tinha feito isso antes, só com meu esposo. Mas ele tanto insistiu e até me forçou a isso e acabei cedendo a ele… isso td aconteceu no meio de uma terrível crise no meu casamento, onde eu estava separada do meu marido… agora voltei com ele… porém não esqueci da aventura… hj estou me sentindo suja e parece que minha alma meu espírito e corpo estão guerreando… eu sei que não posso trair meu marido… mas perdi o amor por ele… na realidade eu queria estar separada mas ele não me dá o divórcio. Agora estou em agonia pq não posso pecar mas meu corpo arde de vontade de sempre estar com essa outra pessoa… a gente sempre se fala pelo face mas moramos longe um do outro… não to conseguindo esquecê-lo. Pelo amor de Deus me ajudem.. estou me sentindo suja. preciso do perdão de Deus. O pior que sou missionária!

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Sempre fui santarrona, mas"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Amiga
Visitante

Nossa estes comentários de carolas me enojam. Seu caso é facilmente explicado: vc casou com uma pessoa de diferença de idade muito grande , e nunca teve outras experiências. Hoje seu corpo pede tudo que vc nao viveu, não sei se seu marido comparece ainda,mas com certeza não é na frequência que vc gostaria. Você não conheceu outros homens (o que é saudável para saber escolher sobre o tipo que gosta, como gosta, etc) e agora seu corpo e mente chamam por esta etapa da vida que não viveu. Meu conselho: Primeiro converse com seu marido, talvez por ser mais maduro ele vai te entender mais e quem sabe vocês não chegam a um consenso? ele permite que vc experiencie coisas novas sexualmente, sem perder o respeito entre vocês. Só não acho que vc deve passar por esta vida sem viver e amadurecer sexualmente.Ta perdendo uma parte importantíssima e deliciosa da vida. E lembre-se : Deus nada tem a ver com esta história. Ele te quer feliz.

sergio lima
Visitante

Puxa quanta besteira esse pessoal escreve! Minha amiga, a vida aqui na terra é só uma, não vai desperdiça-la guardando o gozo gostoso pata sabe lá quanto… Eu acho q vice tem que dar bem gostoso mesmo para este seu amigo e deixa a fila andar depois dele se assim for o caso! Aproveita! Bj

Lana
Visitante

Deixa eu ver se entendi, seu esposo é 32 anos mais velho que vc??? Se vc tem 42, ele tem 74, é isso mesmo??? Noooooooooossa! Vc era bem espiritual mesmo, hein! E olha p/ onde o diabo te levou! Não deixa não, minha irmã! Volta p/ Jesus e se consagre porque senão o diabo vai vencer e não é isso que Deus quer! Fuja dessa cilada! Aproveite a chance que Deus lhe deu, não permitindo que vc perdesse até mesmo a sua vida e fosse direto p/ inferno! Deus te abençoe e te fortaleça!

Gisa
Visitante

só uma perguntinha vc ainda exerce suas funções na igreja como tal??? como missionária? minha amada que furada hein!!!! mais eu não vim aqui para te julgar,vc traiu sim! vc errou sim! mas vc voltou atraz e resolveu voltar para o seu marido,então siga nesse proposito vc e uma mulher conhecedora da palavra e sabe que as orações podem muito em seus efeitos crave esses Joelhos no chão e ore para que Deus te purique aplaque o furor da sua carne restaure o seu casamento o seu amor por seu marido e que principalmente tire essa ideia de divorcio da sua cabeça porque vc sabe que não vai trazer solução apenas mais problemas,vai jogar seu casamento fora por aventura,vai abrir mão da sua primogenitura por um prato de lentilhas…até a onde vc quer chegar sabemos que um abismo puxa o outro!!! de um basta nisso!!! antes que seus atos impessados te coloque em situação pior e acabe vindo a tona tudo que vc tem feito por debaixo dos panos, o nosso adversário adora envergonhar,Deus não quer isso pra vc!!!! pense na sua reputação!!! de santarrona a adultera já pensou se isso cai na boca do povo CONTRELE_SE ore,e Jejue Deus vai te ajudar seu casamento vai ser refeito em nome de Jesus….. não foi isso que deus sonhou pra vc,voltou com seu marido então Deus já iniciou aboa obra e vai ser fiel para termina-la ore e deixe Deus trabalhar!!! JUIZOOO
um abraço!! se quiser conversar essse e meu email [email protected]

wpDiscuz