Tenho 28 anos e nunca fui beijada

Tenho 28 anos e nunca fui beijada. Eu sou muito tímida e nunca sei como reagir quando alguém se interessa por mim, sempre me escondo ou me faço de desentendida.
Já me apaixonei diversas vezes, por meninos e meninas e, a minha última paixão intensa foi pela minha melhor amiga. Ela me atraia bastante, infelizmente me via somente como amiga/irmã. Foi a única pessoa com qual eu me expus, dizendo que tinha vontade de ficar … ela me deu um fora, hoje me trata como se nada tivesse acontecido.
Sai do Brasil para trabalhar e conheci um cara legal, ele vai ficar aqui por pouco tempo e eu sei que com ele jamais poderia ter um relacionamento, vez que não vamos mais nos ver dentro de uma semana.
Ele quis me beijar e eu não aceitei, tentou mais de uma vez e eu rejeitei. Nós fomos à Veneza e andamos de gôndola, fizemos muitas coisas românticas, nem assim eu consegui manifestar meu desejo de ficar com ele. Agora ele não quer mais falar comigo e com razão, eu não passo de uma “teaser”.
Me sinto estúpida por não ter aceitado, mas está em mim isso. Não sei como fazer para dizer sim na hora certa e sempre me arrependo amargamente das minhas ações.
Agora eu estou sozinha, congelando na neve sem ninguém para me abraçar, me consolar. Acho que preciso de tratamento psiquiátrico… c’est la vie.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

11 Comentários em "Tenho 28 anos e nunca fui beijada"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Nádia
Visitante

Anônimo, Leo, Leidiani, Anaé, sou outra que vivi o mesmo que vocês, todo ano novo planejo mudar de estilo de vida e partir pra conquista. Mas eu não sei como, não sei como chegar em alguém é conversar, acredito que esse é um trauma que guardo devido eu ter nascido e crescido em uma família completamente fragmentada, desestruturada, desfeito, onde o diálogo sempre foi a coisa mais rara. E o pior, ironicamente os meus pais me cobram o que eles não me ensinaram: saber se comunicar. Tanto é que até para falar tenho muita dificuldade, falo baixíssimo e atropelo as palavras -não tenho boa dicção e gesticulação – e essa falta eu carrego até hoje é foi penso eu. Ainda sou virgem BV, nunca namorei ninguém, já fui muito criticada (ou descriminada) por isso eco meu futuro só a Deus pertence. Acho que o ponto positivo nisso tudo é justamente o fato de saber que eu não sou a única a viver esse incômodo. No entanto, isso não me faz uma santinha, tenho minhas fraquezas humanas: gosto de ver nudez, me masturbo, tenho medo de me envolver e ser aceita e acabar sozinho, só vendo a vida passar. É nessas horas que bate aquela deprê, vontade de acabar consigo mesma, de sumi do mapa. A gente se sente uma inútil, um estorvo, e vontade de nunca ter deixado de ser criança. É assim que me sinto por diversas vezes, é agora sei que não sou a única que passa por isso. Diante disso, percebo que no mundo há diferentes realidades, diferentes formas de ver e viver a vida, muito pautadas nas escolhas que fazemos ou no meio que crescemos. Acreditem, ainda não ouvi um “eu te amo!” saindo da boca de meus pais e um olhar que comprove isso, mas a vida tem dessas coisas, nada bizarras e sim mais comum do que pensamos.

Nildo
Visitante

Não se deixe abalar, nem dê ouvido a pessoas zombeteiras e vazias.
O seu corpo é seu, é sua vida. Ninguém é obrigado a nada.
Eu perdi a virgindade e bv com 27 agora farei 30.
Digo a todos, faça ou deixe de fazer por VOCÊs, não deem ouvidos a padrões e cobranças.
É uma sociedade padronizada que cobra sempre alguma coisa para que nos respeitem, ignore isso. Vergonha é essas menininhas adolescentes rodadinhas e pegando barriga. Digo a todos vivam por vocês e ouçam só seus corações.

Lidianny
Visitante

Hoje eu estou na mesma situação, tenho a idade que você tinha a época dessa confissão e também nunca fui beijada e o pior nunca estive apaixonada por ninguém, as pessoas me dizem que sou bonita, mas os rapazes que se interessam por mim não me agradam, já tentei por diversas vezes em fazer algo até mesmo acabar com a minha vida, mas nunca tive coragem, meus amigos não sabem dessa minha condição, porque se souberem vão debochar bastante de mim, sei que amigos de verdade não fazem isso, mas esses que se dizem meus amigos, que só se aproximam quando querem algo, já me tratam assim, imaginem quando eles souberem da verdade, por medo de ficar completamente sozinha eu prefiro guardar isso só para mim sem que eles saibam.

W
Visitante

sei bem como é isso, tenho 21 anos e tbm nunca beijei ninguém, não que eu não queira, ate porque eu quero muito, mais o medo não deixa eu vencer esse medo, as vezes penso que se eu tivesse enfrentado isso anos atras teria sido um por mais fácil, mais deixando….deixando e olha no que deu.. hoje com 21 sinto que sera mais difícil por varias razões, talvez pela minha idade, não sei o que fazer, cheguei a pensar em pedir ajuda pra uma prostituta mas sei la….queria msm perder com alguém que entendesse isso e me ajuda-se a superar isso. que as vezes me deixa mto triste.

Paulo
Visitante

Me envie o link do seu face…

MR X
Visitante

Bom dia gatona…sei que é difícil para algumas pessoas perder a timidez, porém algumas pessoas perto de você podem te ajudar com isso. Conte aos familiares e amigos e peça a ajuda deles. Se alguém te recusar a dar pelo menos um conselho pode contar comigo… eu já fiz muitos cursos sobre estudo do comportamento humano e psicologia no ambiente de trabalho. No que eu puder te ajudar com certeza o farei.

Abraços…..rs…

Leo
Visitante

Não fique tão chateada,estou na mesma situação que vc,tenho 24 anos,sou muito tímido,as meninas até que me acham bonito,mas tenho muita vergonha de chamá-las para sair,nunca fui em balada,nunca beijei uma menina,sinto que desperdicei toda minha vida,nunca fiz nada,apenas fico no meu quarto vendo televisão e na internet,saio para trabalhar,estudar e volto para casa.

Aleksai
Visitante

Mentira, sempre tem alguém que esta afim da gente, o grande problema é que as vezes dispensamos a gordinha, a moça negra, a mãe solteira e a divorciada. Sempre tem alguem te querendo e você foca em uma que muitas vezes não está afim e você passa dias, meses ou anos perdendo tempo com ela na sua mente. Tenho 33, me apaixonei 4 vezes de verdade, perdi muitas mulheres durante esse tempo, religião, casa feia, falta de grana, estudos, falta de confiança enfim varias desculpas, hoje virgem e o único culpando disso tudo sou eu. 2017 vou dar a volta por cima e usar meu grande pau dado por Deus e desperdiçado por mim, quando poderia estar dando prazer, carinho, boa conversa e muito amor para um monte de mulheres ou uma só todos os dias.

Roxinol
Visitante

Aleksai, me identifiquei com você cara, mas é foda mano, eu sou bonito e eu queria uma mulher que fosse bonita que nem eu, mas de jeito nenhum eu consigo, parece que as bonitas estão só atrás de comodidade…
Infelizmente eu tenho medo de namorar uma menina feia que goste muito de mim, não dá cara, pelo menos se ela tivesse uma beleza razoável até rolaria, mas não consigo.
Admito que meu ciclo social é bem fraco, mas eu passo uma imagem de ser uma pessoa bacana e mesmo assim nenhuma teve interesse…
Se Deus quiser eu vou morar no interior numa republica, é que eu consiga ampliar a rede de amizades, para que assim eu possa conseguir uma namorada que eu desejo de verdade…
Obs: na minha opinião, a mulher sempre vai ter caras bonitos que estão afim de namorar elas, mas os homens tem que fazer um puta esforço para namorar…… É isso que vejo no meu cotidiano.

Anaor
Visitante

Leo e “anônima”, eu tbm nunca tive um relacionamento e isso me deixa muito triste. Sei que vocês já escreveram a bastante tempo, mas eu me identifiquei com as histórias de vocês… Sabe, as vezes eu só queria alguém para conversar. É difícil ser cobrada pela família por nunca ter tido ninguém. Eu não sei o que eu tenho, o que passa na minha cabeça para que eu afaste os rapazes de mim. Agora eu tenho 20 anos e estou sozinha e com medo de nunca dar um jeito na minha vida.
Se alguém quiser conversar, comente o whatsapp. :)

Lucas
Visitante

Oi tenho 24 anos e tbm passo por tudo isso que os outros comentaram. estou precisando de ajuda urgente. não consigo mais ficar sozinho e ninguem, absolutamente ninguem me quer.

wpDiscuz