Casado Gay

Confesso que apesar de sempre ter namorado mulheres, me noivado e casado. Hoje sou maduro, ainda casado mas tenho um tesão louco por homens. Me imagino sempre na condição de passivo. Sonho em ser paquerado por homens, sair com eles e me tornar uma fêmea na cama. Ser totalmente dominado e me comportar sexualmente como se ele fosse meu marido e eu sua mulher proporcionando muito prazer ao parceiro ativo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Me descobri “bi” desde cedo. Por “n” razões me casei, tive filhos, continuo casado. Mas o tempo vai passando e tudo isso vai pesando muito, cada vez mais. Tenho crises de depressão, acabo me sentindo só, carente, e nem tanto de sexo, mas de companheirismo, carinho, compreensão, de ser eu mesmo com outra pessoa. Tive uma paixão dos tempos de escola que acabou se mostrando forte e persistente, a ponto de, passados anos e quase sem mais contato, eu resolver me assumir e me abrir com ele (também casado) e correr os riscos decorrentes. Foi aí que, em contato com um parente dele, através de quem chegaria a ele, soube de sua morte… Imaginem meu sofrimento (faz uns anos)… Quem quiser conversar

  • Me casei a três anos. Minha esposa é uma mulher adorável. E eu a amo como jamais pensei que pudesse, mas não como homem e mulher (ao menos não completamente). Hoje estou literalmente dividido e não sei mais o que fazer. Não quero magoa-la, e não quero vê-la sofrer. Mas eu mesmo já estou destruído por dentro e perdendo a vontade de viver…. Ela não desconfia da minha sexualidade e eu nunca a traí, mas ela percebe que há algo errado pois já não existe aquela alegria que era uma marca da minha personalidade… sei que se me abrir e revelar a verdade ela vai sofrer muito, principalmente por ter se criado em uma família bastante conservadora… Enfim.. em casa, nas ruas, na praia ou no trabalho não paro de pensar como seria a vida se eu tivesse escolhido um caminho diferente…
    Esse misto de falta de coragem para assumir o que sou e medo de fazer sofrer uma pessoa especial está me destruindo….
    Peço um conselho ou uma palavra de conforto de alguém pois além de tudo esse segredo eu não compartilhei com ninguém. …

  • Sinto o mesmo. Sou casado e fiel. Nunca traí minha esposa e não sei se teria coragem. Certamente não tomaria a iniciativa. Mas tenho muito desejo de ter relações com homens. Fantasio muito de ser enrabado bem gostoso e bato muita punheta assistindo a esses vídeos e em sala de chat. Sou bonito, atlético e tal, vivo sonhando em ser paquerado na rua, em ser conquistado, em um momento em que a coisa possa acontecer. Penso nisso todo dia, o dia todo. Espero que um dia aconteça.

  • Olha eu tb sou assim, já estive aqui em sp no cine pornô, caramba, la não e fácil não, os caras chegam ate perseguir a gte, querem comer a gte, um dia qse fui arrombado no banheiro, demorava muito pra ejacular, ele ai ai ai gemia tb, me agarrou pela cintura não havia jeito de sair, os caras vao la so pra isso, fiz chupeta, um monte de vzs, já fui em hotel, e uma boa hotel, com novinho, cama redonda, td em cima, com camisinha, etc, 1 hora no hotel da fazer muita coisa. vai la pessoal, se alguém se interessar, e so pedir, temos tirar nossos desejos a vida vai embora vamos aproveitar os momentos com segurança claro

  • Eu entendo você. Passo pela mesma situação, tenho conversado com homens pela internet, em sites onde eles se exibem, e o meu desejo só aumenta. Ainda não sei o que fazer, tenho muito medo de que minha esposa descubra e perca o respeito por mim, mas não quero passar pela vida sem experimentar.
    Tenho me masturbado muito vendo esses caras se exibindo na net, e já me exibi também, como fêmea, de costas. Eles gostam, alguns tem orgasmos, muitos já fizeram proposta de me conhecer pessoalmente, mas geralmente são de outras cidades, nunca aconteceu de eu encontrar algum da cidade onde moro.
    Até estrangeiros já se interessaram, mas aí é mais dificil ainda.
    Não sei como fazer para realizar o meu desejo, mas tenho muita vontade de ser a fêmea de um homem bonito, gostoso.