Depressiva e ainda meu marido me traiu com um travesti

Ando com minha fé completamente abalada, não vejo sentido algum na vida e fico desdenhando a felicidade alheia. Sou tão egoísta que só lembro de Deus na hora da dor. Minha vida está péssima, não tenho casa própria, moro com a sogra, estou desempregada, acima do peso, sem auto estima. Não tenho amigo nenhum, minha família é problemática. Não estou encontrando forças para mudar minha situação.

Para completar tanta tristeza descobri que meu esposo me traiu com um travesti. Na hora ele me acusou de eu mesma ter provocado a traição porque não dava atenção que ele precisava e que estou desleixada. Tenho medo que ele seja gay e não consegue assumir para si próprio. Me senti um lixo, um nada, voltei a fumar, tenho pensamentos negativos, de morte, suicidas, de assassinato, de traição, de ficar bêbada, minha mente fica relembrando o tempo todo a cena da traição, estou obcecada em investigar e controlar ele, ofendo as pessoas que não merecem, choro dia e noite.

Meu marido diz que se arrependeu, pediu perdão e disse que jurou para Deus que nunca mais faria isso comigo, que se sentia muito culpado. Mas eu não consigo confiar nem perdoar. Não sinto sinceridade nas suas atitudes e palavras. Quando ele diz que me ama, vem sempre uma voz na minha mente dizendo “então por que me traiu dessa forma?”. Tenho muita mágoa e rancor dentro de mim e rogo a Deus todos os dias para transformar todas as minhas lágrimas de hoje em sorrisos amanhã. Senhor, me ajuda a arrancar a dor do meu coração, os maus sentimentos que me sufocam, apaga esses pensamentos que me atormentam , ilumina minha vida, me trás entendimento e força para seguir adiante. Não quero odiar todas as pessoas por causa do erro de uma única. Amém.

 

Reportar

Deixe um comentário

11 Comentários em "Depressiva e ainda meu marido me traiu com um travesti"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Nene
Visitante

Querida depressiva! Vou te contar a minha história,meu marido mac somos casados 26 anos,e agora através de detetive descobri que ele me trai a anos com travesti e mulheres,e que é usuario de cocaína e mesclado.estou sofrendo muito , porque o amo.e que esse tempo todo não vi,nao enxerguei isso tudo.agora que ele saiu de casa e deixou suas roupas aqui. As pessoas resolvem se abri comigo e dizer que já sabiam dessa nojeira toda? Até uns amigos de trabalho dele dizeram que ele trabalhando no navio ligava pra mim,com o gringo comendo ele. Pra você ver que nojeira e essa, Hoje faz 5 meses que ele saiu.. e estou tentando me erguer, e difícil.. agradeço a Deus não ter pegado doença nenhuma, dele. Porque esse tipo de ser humano São lixo, são Bixessual Passivo,eles dão o CU ,e chupam rola, principalmente se São usuario de drogas..perguntei a vários travesti de minha cidade de santos ,com a foto do indivíduo na mão mostrei a eles ,e eles dizeram conhecer ele e que meu Marido era passivo totalmente? E que eu me separasse dele que eu ia pegar uma doença. Dona nois TRAVESTI colocamos peito,bunda, pros homem comer a gente,mas os carros que param aqui são pra gente ser ativo e comer eles e tem de tudo casado ,noivo ,namorados tem de tudo aqui..e eles ainda chamam a gente de viados e eles são o quê? Sai de lá arrasada estou me tratando com psicóloga ,psiquiatra, a família dele e filhos estão colocando pano enxuto sobre esse assunto,..e como morrer em vida.estou agora sozinha e tentando me requer, Tenho sorte por ter a casa de meus pais,se não tava fundida na vida.ah de falo essas pessoas são falsas, traiçoeiras, tome muito cuidado..trate de pegar os documentos dele,juntar tudo para dar pro advogado que só temos direito a uma indenização, e 6 meses de pensão. E a lei… perdi minha juventude,uf no sexo era uma merda não sabia nem chupar uma buceta, só comia a buceta por traz,ejaculação precosse,que me deixava na mão, enfim perdi minha juventude com essa maricona. Esqueci te dizer quando descobri ISSO fechei a porta do apt, dei uma surra nele. Que a maricona pulou do 3 andar da janela da cozinha se machucando todo. La embaixo dando prejuízo com o telhado do vizinho,e dizendo que eu queria matar ele. Ah sem falar que não se deve assustar um drogado porque se ele usou cocaína ele entra em pânico e se choca,faz besteira com ele mesmo. Depois disso ele foi trabalhar e não voltou mais…ainda não procurei um advogado para me separar,porque estou me tratando da depressão que estou por causa da maricona flexível, Que não sabe se sai do armário ou se fecha a porta de vez?na minha opinião essa gente que são Bixessual devia falar para as mulheres o que sao ,para ver se aceitamos eles, ou não a escolha e nossa,se eles querem ter filhos porra e não podem ter ,,porque usar as mulheres. Porque o prejuízo fica pras mulheres não pra eles.quando cansam de brincar de casinha, chutam a gente é vão se divertir com os travesti, e etc e tal. Fora que são lixo posso de doenças?

wellington
Visitante

Mulher deixa esse homem. Va se amar. Vc não se ama

Francyelle
Visitante

Meu marido me traiu com um travesti na minha propria casa no meu quarto na minha cama nao é facil isso ele me manda esqecer isso mas sempre vem na lembrança ele nao esta tendo relaçoes comigo nao me nota arrumo meu cabelo passo maqeagem me arrumo toda faço de tudo pra ele mas ele nao nota

Francyelle
Visitante

Eu sei oqe vc esta sentindo tambem fui traida por um travesti e me sinto muito mal pois eu me arrumo faço de tudo pra ele

Padre Orestes
Visitante

primeiro, procure um médico. Vc pode estar com depressão. Seu marido é bi-sexual, gosta de vc, te come, gosta de mulher, mas, tb gosta de homem, gosta de fazer sexo oral em falos eretos e senti-los entre as nádegas. Chama ele pra conversar, provavelmente ele sofreu abuso sexual na infância e isso esta refletindo nele agora. Tente ajuda-lo e entender. Se não der pra segurar a onda, sai cedo da cama, arruma um emprego e vá viver sua vida longe dele.

CRÍTICO JB
Visitante

Uma mulher fortona entra no bar e vê uma sujeitinha bebendo cabisbaixa :
– Dá essa porra,que vc ta bebendo e me pague 5 a mais sua fracassada, filha da mãe! diz o fortona, arrancando o copo da mão da sujeitinha, bebe virando de uma vez e ainda pergunta: – Oque foi achou ruim ?
A mulher cabisbaixa exclama :
– óh vida desgraçada, Moro com minha SOGRA, to acima do PESO, me sinto HORRÍVEL, MEU MARIDO me traiu com um TRAVESTi. Chego neste bar, misturo VENENO na minha bebida e aparece uma desgraçada feito vc e bebe no meu lugar!

Crítica——— Perdoe seu marido e viva o pouco tempo que ainda lhe sobra..

Intensamente , não deposite em alguém,jogue em alguém ,
o dever que vc tem da esperança em dias melhores.

Carol
Visitante

Lembre-se sempre de uma coisa: Deus nos dá a cruz do tamanho que a gente pode carregar. Coloque na sua cabeça que SÓ VOCÊ pode mudar essa situação. Meu conselho é que você comece a frequentar a igreja, a ficar mais perto de Deus, unir laços! Se seu marido concordar, levo-o também. Na minha igreja, existe um centro comunitário, por que você não procura algum? Procure lar de adoção, asilos! Com o tempo, você descobrirá que eles farão muito mais pra você do que você pra eles. Lá vocês encontrará pessoas também dispostas a ajudar! Faça amizade! Se não tá se sentindo bem consigo, pq não muda? Pinta esse cabelo! Se você está se achando acima do peso, procure caminhar, sair pra ver gente! Por fim, reze! Se cuide e tenha força!! Quando vier pensamentos negativos, pense na melhor coisa que já aconteceu na sua vida e no que você quer daqui pra frente! Boa sorte, espero relatos de que tudo deu certo!

Leandro
Visitante
Leandro
Visitante
Leandro
Visitante

Que tal ajudar a sua sogra a arrumar a casa onde vcs moram, varra a casa, lave as vasinhas sujas na pia, elogie as pessoas, cuide de sua saúde…

comece de dentro p/ fora, acorde sorrindo e agradeça a Deus por vc estar viva a cada dia, tente sorrir mesmo q seja difícil…

pesquise por “Nick Vujicic” no youtube e assista os vídeos dele, o cara nasceu sem braços e pernas ainda não vi ninguém tão feliz e sorridente como ele…

vou colocar um vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EHjgxjItEys
procure mais e assista…

Gustavo
Membro

vi que você não tem amigos, gostaria de conversar ?

wpDiscuz