Traí meu namorado verbalmente, pela internet

Bem… meu nome é A. e meu namorado é F…
Vamos logo a parte que eu não consigo me controlar em questão de sexo, eu chego a me arranhar, a ficar nervosa, chego até a beber muito quando eu sinto uma imensa vontade de transar. Eu comecei a namorar em outubro, e terminamos ontem com 4 meses de namoro, os melhores 4 meses da minha vida… Bem, minha vida sexual tava meio pra baixo, pois fazia uma semana que a gente não fazia nada e mesmo se a gente não transasse todo dia eu ia na internet e conversava com meu ex ficante coisas picantes, MUITO PICANTES com ele, pra passar o tempo mesmo sabe? mas quando eu deitava pra dormir, pensava que aquilo era um sonho e me convencia que eu não fiz nada. Mas eu nunca me encontrei com ele enquanto estava com o meu namorado… e ontem ás 11h ele leu todas as minhas conversas com esse tal garoto, por que eu deixei o meu facebook aberto no trabalho dele… e aí ele ficou explosivo, me xingou no telefone, veio aqui em casa falar com meus pais, e eu fiquei desesperada, gritava pra ele não me largar, me humilhei totalmente! estou muito mal, pois novamente, mais um namoro meu foi destruído pelo meu vício por sexo… quando falta um dia, e a pessoa não esta perto, eu fico desesperada, eu não penso, já tentei e não consegui… isso me atrapalha, perdi a pessoa que mais me ajudava com isso, me aconselhava e me amava de verdade. eu amo ele DE VERDADE, mas finalmente eu achei esse site e queria confessar isso pra ver se alguém me entende, esse desejo por sexo e amar a pessoa mesmo fazendo isso… então gente, é isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

6 Comentários em "Traí meu namorado verbalmente, pela internet"

Notificar-me sobre
avatar
2048
ninfa12
Visitante

Tbm sou ninfo mais o meu carater me permite controlar o desejo . Se eu estou com alguém eu só sinto desejo e prazer com ele . Tente se controlar . Tente ficar sem sexo . Pra ter um pouco de controle fiquei sem por 1 ano . Mais o desejo a necessidade não passa .

Andre
Visitante

Só queria que minha namorada fosse assim também… louca por sexo!!!!

robinho
Visitante

Nossa amo mulheres iguais a vc … ja fiz muito isso gata.. gostaria de conhecer vc .. bjs e xupadas ….

alberto
Visitante

Olá querida,

não vou fingir que o que você fez foi legal, não foi. Você gostaria que ele se declarasse para outra menina online ou conversasse com ela coisas “muito picantes”? Não, né! Então você entende como ele se sente.

Mas eu entendi que o que você fez passa por algum tipo de descontrole.

Gostar muito de sexo é ok, mas quando isso realmente atrapalha sua vida, então algo está muito errado. Talvez você precise da ajuda de um terapeuta ou médico.

Quanto ao seu namorado, se ele já sabia dessa sua característica sexual. (Obs: você disse “perdi a pessoa que mais me ajudava com isso”, presumo que esteja falando disso.) Converse com ele, peça desculpas, diga que o ama que você nunca traiu ele efetivamente.

Lembre a ele que você tem essa característica, que ele sabia. Que não fez por mal e que não pretende fazer de novo. Peça que ele te ajude com isso. Insista que o ama.

Da próxima vez que sentir muita vontade por falta de sexo, veja filmes eróticos ou pornografia na internete e se masturbe. Mas não troque mensagens com ex namorado ou ficante. Isso magoa muito mesmo uma pessoa.

Você precisa criar outras maneiras de lidar com essa sua necessidade. E se isso continuar a atrapalhar sua vida pessoal, então precisará de alguma ajuda especializada, ou encontrar alguém que esteja ok com isso.

Beijo e felicidades

CRÍTICO JB
Visitante

Agora com pouco tempo, é difícil vc aceitar algum comentário, mesmo pq seu namoro não acabou,e vc não passa por um problema ainda,garanto. Mais sua vida depois disso vai mudar completamente,com seu namorado contigo ou sem ele.
1) Se ele ti perdoar com vc jurando nunca mais fazer tal coisa(vc sentirá falta de
ser safadina ).
2) Se ele não ti querer mais, e o namoro acabar, vc não vai se perdoar (pois ta claro que o-ama muito).
Crítica——– vc só gosta muito de sexo, quando tá com companheiro que ti ama.
sozinha vc procura o “príncipe encantado”,
com “príncipe” vc quer o “camponês” safado.

Santo Fabrício
Membro

Bom dia, passo pelo mesmo tipo de problema.
Eu costumo separar as coisas e não considero traição.
Explique o seu problema ao seu namorado e acho q ele deve entender ,se ele não entender vc deve partir pra outra pessoa q queira a sua felicidade e te ajude com a ajuda de Deus a mudar um pouco isso, mas demora um tempo..

wpDiscuz