Raiva da Vizinha

Um dia quando cheguei do trabalho, a minha mãe contou que minha vizinha foi em casa e disse que a filha dela queria um carro igual ao meu e começou a perguntar do meu carro, como se fosse comprar o meu, minha mãe disse que não sabia de nada e ela ficou olhando meu carro.
Isso me deixou muito aborrecida, não pelo fato de ela querer o carro igual ao meu, mas sim, de mandar a mãe fazer perguntas inconvenientes.
Tenho certeza e algumas pessoas comentaram que ela ficou com inveja de mim, estou com muita raiva delas até hoje, eu já não gostava delas, pois são umas metidas e exibidas, moram num bairro pobre e querem ser madames.
O problema é que eu não queria ser assim, mesmo que foi inveja, não justiça essa raiva, não consigo tirar isso de mim.
Já pensei em trocar de carro, mas, não tá certo trocar por esse motivo e se ela não ficou com inveja de mim?
Gostaria muito que isso acabasse, até mesmo a má impressão que tenho delas.
Estou orando a Deus, mas a raiva continua.

 

Reportar

Deixe um comentário

3 Comentários em "Raiva da Vizinha"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Marcela
Visitante

Sabe, eu consegui resolver isso, fazendo ao contrário, minha amiga sempre questionava minhas coisas, ai resolvi começar eu a perguntar onde ela compra isso, aquilo, e mostrar que achava as coisas dela mais interessantes que as minhas, ele se convenceu que é muito melhor que eu, porque tuuuuudo eu elogio, e eu fiz ela pensar assim, agora tenho paz, só que na verdade to pouco me importando pro que ela tem ou deixa de ter, só desejo que seja feliz e me deixe, trabalho a beça, tenho um marido fantástico, uma vida boa, não sou rica mas tenho paz, pra que mais. Adote esta estratégia, quem sabe funciona. Boa sorte aí!

João Farias
Visitante

Na verdade, você e suas vizinhas, estão com muita vontade de dar à pepeka. Depois que você der, concerteza essa sua raiva vai passar.

Padre Orestes
Visitante

falta de dar

wpDiscuz