Quero saber se todo casamento é assim?

Bom Dia, tenho 26 anos, sou casado há 5 anos com uma mulher de 23 e temos 2 filhos lindos. Acredito que por causa da pouca idade, nosso relacionamento sempre teve pequenas brigas, nunca um querer ceder, em fim. Estou aqui para tenta ouvir algo que me ajude a esclarecer as coisas, moramos juntos, a muito tempo, tínhamos uma vida sexual ativa, sempre foi ótimo. Porem faz uns 5 meses que as coisas mudaram, agora na visão dela eu só penso em sexo, quero todo dia, estamos mantendo dia sim, dia não, isso quando não discutimos e ficamos no 0 a 0, mas a questão não é a qualidade de sexo, antes tinha movimento na cama, posições, em fim, era algo bom, gostoso, hj é papai mamãe, ela deixa e eu faço o resto. Ela simplesmente adorava que eu acariciasse suas partes intimas, hj diz que sente cócegas, eu não sei mais oq fazer, eu gosto muito dela, a amo de verdade… já comprei artigos sex, para ajudar… finais de semana levo para passear, comer fora… ajudo em casa, quando ela chega da faculdade meus filhos já estão dormindo..e quando da, chego cedo e faço a janta.. Já não sei oq fazer, espero que vocês me ajudem.

Att

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Quero saber se todo casamento é assim?"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Tiago Mota
Visitante

Há cinco meses vc está levando chifre.

adolf
Visitante

cara quando começou as cocegas foi onde acabo a confiança dela para vc ,não sei o q fez foi algo q ela guardou,boa sorte para descobrir mulher é bixo de 1798 cabeças.antes tarde do q nunca.

mi
Visitante

Bem acho que VC é o marido ideal. Só que ela deve estar cansada… Trabalhar estudar, cuidar de casa e filhos… Não é fácil.

Emerson
Visitante

Cara dia sim e dia não? Estas no lucro eu duas vezes por semana mas também pega fogo. Vou te falar que é normal,no subconciente dela ela esta realizada,casada,dois filhos,marido que cozinha. Mas por outro lado vc falou que ela esta fazendo faculdade,dai ja complica um pouco. Pois há incompatibilidade de pensamentos em casa,mas já na faculdade……

hadassa
Visitante

Leia o livro As cinco linguagens do amor – Gary Chapman. Nele tem todas as suas respostas!

wpDiscuz