Minha esposa me humilha muito

Conheci minha esposa através de uma rede social, o fato é que ela morava sozinha e tem um carro zero fruto do seu primeiro casamento. Quando a conheci, pouco tempo depois fomos morar juntos ai começou meu pesadelo.
Paguei todas as suas despesas, e prestações do apto, ipva do carro, tudo sou eu que pago. Já arrumei dois empregos para ela mas ela briga com todo mundo no emprego, ela é extremamente a arrogante humilha todo mundo se acha melhor que tudo e todos. vive presa no passado, sempre conta as mesmas historias, é extremamente mal humorada, me critica o tempo todo, me humilha dizendo que não sou nada, que tive sorte em conhece-la.
É totalmente desequilibrada e temos um filho de 2 anos ,tenho medo de deixa- la e ela não ter condições financeiras nem psicológicas para criar nosso filho. Minha vida é um inferno total, essa humilhação me coloca para baixo, brigas com parentes dela, ninguém na família dela gosta dela.este é o meu desabafo!

 

Reportar

Deixe um comentário

20 Comentários em "Minha esposa me humilha muito"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Maicon
Visitante

Tanto vivo quase a mesma coisa. Recentemente perdi o meu emprego e estou no seguro-desemprego e ela me humilha muito pois ela trabalha e ganha bem e diz que eu não nada que sou um ninguém. Mal sai do trabalho e ela me humilha tanto, não sabe conversanigual gente. To muito mal.

Cristão
Visitante

Meu nome realmente não é importante. Estou casado com a mesma mulher. Faremos 10 anos de casamento esse ano. Durante esse período, quando começamos nossa vida, aluguel, carro… todas as contas eram pra mim e eu estava com 2 anos de formado e advogar não rende tanto assim… Ela ficou com um espírito ensinando coisas ruins falando o que ela deveria fazer e ela o escutou. Me ligou disse que não tinha comida em casa e nem dinheiro e que eu tirei ela da casa de seus pais para passar fome comigo. Fui imediatamente pra casa. Esse foi meu erro. Eu não tinha dinheiro. Nem pão, nem lanche, era o que ela queria. Foi assim q brigamos, ela queria pão eu lhe dei picanha, arroz, macarrão e feijão e ela disse: “cru”? Como eu disse foi um dos grandes erros da minha vida eu ter ido pra casa ainda mais cedo naquele dia.
Deveria ter ido na casa de um amigo que sempre me inspirou a seguir Jesus, ele é umbandista. Se eu tivesse ido, ele diria: ” Acalme-se, depois vá pra casa e pergunte se ela quer mesmo voltar pra casa da mãe dela e se ela quiser: leve-a”. As discussões se resolvem com atitudes, eu não podia ficar bravo com minha esposa por ela ter fome de pão. E se eu não sou o homem que vai dar pão pra ela, ela que procure outro. Os consumidores já entenderam isso, falta os maridos e as esposas tb. Não somos obrigados a fazer as necessidades de ninguém serem realizadas. Fazemos por amor e amar é deixar ir tb. Desapegar. Veja, não digo que ela não vai se matar, mas ela quem vai escolher… se vc estiver com ela é vc quem escolhe por ela e isso vc não pode, lembre-se que Deus te deixou livre, vc não pode querer ser mais que Ele e tirar essa vontade dos outros. Amar é deixar ir tb… Penso no sofrimento de Deus toda vez q seu filho se mata. Pois se Ele não permitir que cada um siga seu caminho, o caminho vc mesmo escolheu para si, Deus estaria criando máquinas, computadores. Se vc não é um servidor da intel, deixa ela fazer o ela quiser, sem culpa, sem briga, não discuta, de repente ela volta e vira outra mulher… Depois de um tempo eu aprendi isso e hj, quando brigamos, ou melhor, quando ela briga, pois eu aceito, simplesmente aceito que ela é livre para escolher, ela me pede desculpas e tentar ser diferente. Eu explico que não posso fazer mais, sob pena de morrer de trabalhar, sem descanso e que meu limite está alcançado, como não posso ir além, se ela quiser mesmo, que vá sem mim… Eu entendo e respeito meus limites e Jesus quem me ensinou, veja o filme O Evangelho de Jesus Segundo Mateus, é o filme mais fidedigno às escrituras sagradas, vc pode ler sua bíblia enquanto assiste o filme, é bem fiel mesmo. Espero poder ajudar sempre e lembrem-se seu não sou importante, por isso meu exemplo tb não é, mas o de Jesus é, somente esse exemplo conta e todas as respostas estão Novo Testamento.

HUMILHADO BUTANTA
Visitante

TAMBÉM TENHIO MESMO PROBLEMA.MINHA MULHER VIVE ME MALTRATANDO. FALA QUE SOU VAGABUNDO, ISSO PORQUE TRABALHO EM 02 EMPREGOS, PAGO TODAS AS CONTAS EM CASA LUZ TV A CABO, INTENERT, E NUNCA NADA ESTA BOM.É UM INFERNO.NAO SEI ATE QUANDO VOU AGUENTAR

Jessica
Visitante

Larga ela e casa comigo

marcos antonio
Visitante

eu tmb passo por isso,antes eu era calmo com essas coisas mas de tanta humilhaçao eu mudei e ela tmb me culpa por isso

mary
Visitante

Sua esposa tem que assista os vídeos da pastora Helena Tannure no YouTube com ela você vai ver a mudança essa Helena Tannure muda a vida de qualquer mulher com suas palestras.

Zenilton
Visitante

Eu sei o que é isso a minha ex é mesmo assim não valoriza nada que eu fazia não assumi que errou e quando fazia algo errado a culpa ainda era minha.Pisicopata toda.

Zenilton
Visitante

Vc ñ está sozinho nessa não companheiro a minha mulher que não tem nada só mesmo a arrogância mim humilha. Imagino sei muito bem o que é uma mulher psicopata.

Fulano
Visitante

Minha esposa é quase do mesmo jeito. Ela fica revoltada por não conseguir as coisas que quer, como passar em um concurso por exemplo, e desconta tudo em cima de mim.Fala as piores coisas possíveis.Devido eu ter passado em um concurso que ela queria passar, as coisas pioram ainda mais.
Eu também só não separo dela, por causa dos meus filhos de 2 e 4 anos, pois sei que ela tentaria fazer de tudo pra virar a cabeça deles contra mim.
Eu não tenho paz na minha vida, vivo angustiado, triste e com muita raiva.Minha casa não é um local de paz.
As vezes fico doido pra chegar a hora de ir embora do serviço, mais ai eu lembro que quando eu chegar em casa as coisas ficam ruins.É muito difícil.

Wens
Visitante

Minha mulher vive me humilhando porque ganha em dobro doq eu ganho como ganho pouco pago pensão para os dois filhos q tenho do primeiro casamento e ela ganha bem ela dá td para o filho dela é quando meus filhos vem cada quinze dias ela tranca a porta do quarto do filho dela para os meus não entrarem.
E joga na minha cara q dá td para o filho dela porque ela ganha bem.e eu sou um pé rapado
Não aguento mais isso vivo perdido sem rumo e não sei.oq fazer.

Bielduda
Membro

Não aguento mais minha esposa me humilhando por que ela tem um carro pq ela pagou o carro pegando no meu pé pq ela tem vários anos de empresa e eu não é si eu for mandado embora vou sair com uma mão na frente e outra atraz e que ela tem dinheiro e sempre me colocando como si eu não fosse nada como si eu dependesse dela pra viver mas eu só estou com ela ainda pq a amo e já não sei mais o que fazer já conversei e disse pra ela que essas coisas me machucam ela acha normal e sempre me diz que eu não sei o que é humilhação eu já pensei até em tirar a minha vida tudo por causa dessa situação , estou aberto a opiniões e dicas obrigado

Luiz
Visitante

Meu amigo, passei exatamente por isso, é horrível lidar com pessoa arrogante e prepotente, no meu caso eu ganhava mais, dividíamos o financiamento de uma casa, mas foi só mudar para a casa q começou o martírio, me chamava de gigolô por causa de um vale alimentação dela, de fraco, frouxo, saia, bebia, deixava eu só com meu filho, não se importava com ele, nunca fez um dever de casa e nem perguntava sobre ele, não lavava nem a roupa da criança, me humilhava constantemente, meu Deus, não sei pq existe gente assim nesse mundo, tentei diálogo várias e várias vezes, e ela dizia q era chato, nunca tivemos uma conversa franca, dizia q não me amava, q tava cansada de vida de casada.. qdo saia e ia pra casa da minha mãe, voltava pra casa, chegava lá a paz durava um dia.. hj, após uma briga feia após ela chegar 4 da manhã e me bater com tesoura, panela, garrafa e ainda agredir o meu filho separei de vez, só Jesus na minha vida agora, pois eu só suportei pq amava a ideia de ter uma família, era um bom marido, bom pai, faz um mês q estou assim e sofro cm tudo isso, pensei em tirar a vida e não foram poucas vezes.

nildo
Visitante

Apresente Jesus para ela e vá para a cruz só ali vc será cheio de perdão, temperança e Amor Ágape, ore por ela e o gigante cairá, as muralhas ruirão.Não desista! Creia na capacidade de Deus de mudar a história de sua família.Vai dá certo.Deus te Abençoe!

Sara
Visitante

Vc precisa de alguém que realmente te ame.

alirio
Visitante

Vá com sua esposa ao Moriah em Belo Horizonte e também participe do Veredas Antigas da Igreja Batista de Lagoinha. Ela será tratada profundamente por Deus e as mulheres do aconselhamento irão fazer muito por ela. Também assista com ela os videos do pastor Gonçalves, que dizem muito as mulheres, coisas que não temos até coragem de falar.

Silvio Koerich
Visitante

Lute na justiça pela guarda da criança e mande essa vagabunda pra casa do caralho!

Nicole
Visitante

Você realmente precisa de um relacionamento desse? É isso que você quer que seu filho veja?
Se livra do que te faz mal, cara. Não é pq está casado que não pode se libertar. Manda essa mulher pastar e seja feliz. Ora por ela de longe.

Diego
Visitante

Como você foi entrar nessa, cara? Pense em primeiro lugar no seu filho antes de tomar qualquer decisão. O que você está vivendo não se sustenta. Você vai apodrecer por dentro se continuar nessa situação. Preocupe-se consigo mesmo, mas em primeiríssimo lugar com TEU FILHO. Ele é o único que não tem nenhuma parcela de culpa nessa história e que não merece sofrer por nada. Você é o pai dele. Cuide do menino com sua vida.

Flavio
Membro

cara tenha mais um pouco de paciência e tente usar da psicologia com ela !!!

Emerson
Visitante

Caraca velho. Bom o que eu posso te dizer que vc esta certo em continuar com ela,mas vc deveria orar por ela,ou quando rolar alguma discussão dê a idéia de fazerem terapia. Um abraço e boa sorte

wpDiscuz