Perdi o controle e transei com a minha irmã

Eu tenho 26 anos e trabalho em um supermercado como estoquista… trabalho neste supermercado desde que meu pai faleceu e onde eu trabalho o serviço é muito puxado! É cobrança o tempo todo, o pessoal que trabalha lá acha que tudo que tem que ser resolvido é pra ontem. Com isso quando eu saio do meu serviço eu chego em casa morto de cansado, é a conta de comer alguma coisa, tomar um banho e dormir. Quando eu to dormindo eu costumo ter um sono muito pesado, a minha mãe ate costuma brincar comigo falando que quando eu to dormindo o mundo pode acabar que eu não acordo.

Aconteceu um dia de eu estar dormindo e acordar de madrugada com a minha irmã tocando a minha parte íntima, quando notei o que ela tava fazendo, fingi que tava dormindo e me virei na cama, ai eu acho que ela ficou com medo que eu acordasse e saiu do quarto.

Pensei em contar pra minha mãe, só que ela tá doente, com problema de coração, pode ser que ela tenha que operar e o medico já falou que ela pode não resistir, por isso eu achei melhor não piorar a situação.

Uns dias depois a minha irmã fez a mesma coisa e novamente eu fingi que tava dormindo e me virei na cama e aí ela foi embora.

Ontem ela veio no meu quarto pela terceira vez, quando ela colocou a mão em mim eu me assustei e aí não deu pra fingir que estava dormindo! Quando ela viu que eu tinha acordado ela tomou o maior susto e começou a chorar, eu tentei chamar a atenção dela pelo que ela tinha feito, ela jurou pra mim que era a primeira vez que ela tinha feito aquilo, apesar de eu saber que não era a primeira vez, fingi que acreditei.

Ai eu perguntei ela porque que ela tinha feito aquilo e ela falou que nunca tinha visto um rapaz nu e que um dia ela tava na escola e ficou vendo umas meninas fazerem comentários e por isso ela tinha ficado curiosa.

Eu achei que era normal ter curiosidades na idade dela e que se eu deixasse ela ver que ela ia parar de vir ao meu quarto e então eu resolvi deixar ela ver. Quando eu mostrei ela ficou com os olhos meio que arregalados e começou a fazer mais de um milhão de perguntas, eu fiquei nervoso, não conseguia responder as perguntas dela, ela emendava uma pergunta na outra e antes de eu responder ela já fazia outra pergunta.

Ela pediu pra colocar a mão, só que antes de eu falar que não podia ela levou a mão em mim. Eu juro que nunca pensei nada com ela, mas quando ela colocou a mão eu não consegui segurar! Quando ficou duro ela fez mais perguntas ainda. Eu não sabia o que fazer, eu não sei o que que me deu e aí aconteceu!!

Depois eu mandei ela ir pro quarto dela e assim que amanheceu eu sai pra trabalhar. To com receio do que possa acontecer quando eu chegar em casa. To sem coragem de olhar pra cara dela, não sei como que pode estar a cabeça dela agora, não sei realmente o que fazer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

105 Comentários em "Perdi o controle e transei com a minha irmã"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Carlos Correia
Visitante

Eu transei com minha irmã quando eu tinha 13 e ela 10….. ficamos transando até quando eu tinha 29 anos…. hoje tenho 45 e nunca mais tocamos nesse assunto… antes dela casar nós transamos uma vez…..nosso relacionamento é normal e sem arrependimentos…. ainda hoje sei que rola um tesão gigante entre nós dois….. tenho vontade de transar com ela de novo e sei que ela também, mas não tocamos nesse assunto….

Membro

Isso é bem legal e interessante! também transei com meu irmão, eu 20 anos e ele 40 anos! Foram os seis meses mais alegres que tive. Saudades!

leticia
Visitante

Eu tenho 25 e ainda transo com meu irmão.
Já fizemos tantas loucuras.
Começou co 13 anos e ele com 15 como brincadeira até que a coisa ficou seria.
Mas não fui eu quem tirou a virgindade dele nem ele a minha.
Mas um dia rolou na saída de uma babadinho e dentro do carro.. Eu com 17 anos de saia umas vodkas na cabeça ele me olhando e pronto.
Ele passou as mãos nas minhas coxas e f*deu..
Começou no carro e acabou no meu quarto.

Não sei como nem onde isso vai parar mas qdo vejo ele me da tesao só de te contar já estou ensopada..
adoro dar pra ele…
Pode ser pecado mas que a transa e sensacional. ..

Luiza
Membro

Faz bem leticia tem que aproveitar mesmo!!

Fred
Visitante

Marcia, como eu gostaria de ter uma irmã linda, gostosa e mente aberta assim como você… Nós poderíamos, por exemplo, já estarmos casados e ainda assim rolar, sexo acima de suspeitas, seria o maior tesão. Sou filho único, sempre gostei dessa condição, mas, de uns tempos pra cá, penso muito nisso. Ter uma irmanzinha pra brincar não seria nada mal. Hoje, eu estou com 28 anos, se ela tivesse uns 25, seria perfeito. Mas é claro que a brincadeira iria começar cedo. rs… Sua história é show, e o teu irmão: foi um cara de sorte.

chupa teta
Visitante

com tanto Homem no Mundo vc vai tranza com seu irmão véio? pqp..

Membro

Tanto homem, mas homens sem atitude, eu queria aprender mais e só queriam comer, gozar e acham que isso me ensina algo, não foi. Então fui com o único Homem que eu sabia que poderia me ensinar tudo, pois ele desde tempos atrás me contava suas aventuras sexuais e não me arrependi disso, ele me ensinou muito mais do que pretendia, devo muito a ele embora não nos vemos mais! Atualmente eu estou com 28 anos e ele 48, mas já a sete anos, não nos falamos!

quinzinho
Visitante

Gostei do seu vídeo: Marcia no banho…

Membro

Obrigada! Beijos

Marcos
Visitante

Marcia, poderia dar mais detalhes do teu relacionamento com teu irmão? não detalhes sexuais, mas como a situação foi se desenvolvendo. Das histórias que li, geralmente a coisa começava bem cedo, mas com irmãos já adultos é a primeira vez que vejo.

Membro

Oi! Pode ler o meu Blog, eu conto tudo isso! é só me encontrar.. fácil! Bjs

elias
Visitante

abrir seu blog mas não vi nada até agora, mas quero ver esse video que o cara falou tmb

M*****
Visitante

cara me sinto tão aliviado, pensei que era só eu que não sentia remoço disso, pensei que de alguma forma foce um tarado.
eu tinha 10 a minha irmã 12 quando nos começamos certas brincadeiras, no começo era so no banho, maus pais trabalha vão o dia todo minha mãe deixava nosso almoço pronto e ia para o trabalho só voltava as 6:00 au e minha irmã íamos para a escola juntos e volutamos juntos e na hora do banho um tocava o outro.
ate que nos transamos pela primeira vez, dez de então vem acontecendo eu estou com 21 e ela com 23 eu tenho namorada e assim mesmo transo com ela agora menos fraquente que antes mais ainda acontece

artur
Visitante

cara de sorte

Luiza
Membro

Muito bom isso né?!

Lica
Visitante

Serio mesmo que vc mesmo namorando continua transando com ela?

Coralina
Visitante

Você já transou com a sua irmã?Se ainda não .Não faça …não manche o sangue da sua família.

Paulo Roberto
Visitante

Com irmã nem pensar!!!!. Não manche sua família, amigo. Comigo aconteceu com uma prima de 3° grau e já me doeu na consciência!!! Pra ela estava tudo normal e até queria coisa mais seria comigo. Mudei-me para bem longe.

Membro

Sai dessa! Quando ele tiver 16 anos e ainda continuar curiosa, até pode acontecer os juízes atendem que uma jovem de 15 anos ou mais, pode informar que fez de livre e espontânea vontade, mas, se perde por ser da família! è cana de qq jeito!

Nicole
Visitante

Escrevi esse outro comentário pra ele não ser aprovado mesmo.
Espero sinceramente que você não tenha forçado ela a nada e que coloque sua cabeça no lugar. Você tem 26 anos, já é um homem feito e ela é uma criança.
Você se deixou pelo prazer e esqueceu do principal, que é a razão. E se acontecer algo com sua mãe? Vai continuar a fazer isso com a sua irmã?
Mas continuando o outro comentário, agora já foi, fez merda e o melhor é nunca mais repetir isso.

Nicole
Visitante

Olha, melhor forma de não insistir no erro, é não repetir.

wpDiscuz