Incesto… com irmã… relato real

Olá, tbm já pratiquei incesto há alguns anos atrás… eu e minha irmã tínhamos eu 15 anos e ela 14 e ficávamos sozinhos em casa…ficávamos costumeiramente deitados no carpete de casa na sala, um dia começamos a brincar de “lutinha” e de que éramos cachorros…kkk, comecei a brincar de subir nela como fazem os cães para transar e ela a rebolar e fingir que fugia…fingir… porque ela deixava eu fazer que estava metendo e depois saia de baixo…rsrs. Uma vez ela estava de shortinho, fingi que cheirava sua b* e bundinha como fazem os cães e ela ficava quietinha… até que comecei a tentar lamber a lateralzinha de seu shortinho que era larguinho… ela curtia muito… mesmo com consciência pesada, mas morrendo de tesão… tentei enfiar na b* dela…ela nada falou, mas pegou meu pau e não deixou… depois de muito tentar, rolou, nossa foi tudo de bom…gozamos muito…ficamos assim por aproximadamente 4 anos, quando ela foi pra casa de parentes estudar…perdemos o contato direto….e hoje ficamos com vergonha e nem tocamos no assunto, hoje ela é casada…mas ainda morro de vontade ficar…fico pensando…será que ela tbm tem vontade??? Isso tudo aconteceu mesmo…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

28 Comentários em "Incesto… com irmã… relato real"

Notificar-me sobre
avatar
2048
agnus
Visitante

Eita… Eu estou com pensamentos eroticos em relação a minha irmã. Não sei o que fazer. EU me considero muito consciênte, priorizo o livre arbitrio , bem estar, sensatez. Acho que incesto torna-se algo LIBERADO quando se há amor entre os irmãos. É muito melhor que evitem filhos também. . .

MAs vejam bem…O incesto pra mim é algo perturbador e ao mesmo tempo muito normal. Pode acontecer? Pode…è so Sexo gente. Agora o problema esta no como os praticantes vão ficar depois do ato.

Pensem nisso. Ha tantas garotas por ai. Pra que pegar irmã?

Em relação a minha irmã..> Vi ela dançando com caras…Caras encoxando ela. Nossa eu queria ela…Olho para aquela bunda , aquelas virilhias, peitos…Só fico pensando em como seria ver meu Pênis dentro dela, e era gritando de prazer…

Os pensamentos rolam. Isso se chama impulso sexual. MAS idaí? QUEM é DONO DA minha vida? O impulso ou sou eu?

Ha que não pratica o incesto por medo de DEUS ou porque segue uma LEi bibilica (que alias nem ha leis de fatos…A biblia é cheia de contradições. MAs não estou aqui para LIBERAR A pratica….ACHO o seguinte. SOMOS Seres conscientes , certo? Então devemos fazer tudo com consciência…

Procurei em meu íntimo respostas..Não há. A unica coisa que bane a pratica é o fato dos filhos serem geneticamente mutilados. O SEXO EM SI……com camisinha… É certo? não sei….

O que sei é que é tendador e posso, podemos sim nos previnir disso..ACEITANDO O FATO, aceitando o tesão.

EU QUERO sim transar todos os dias com minha irmã, eu confesso…E Tambem quero transar com todas as primas . TOOOODAS……TOODAS> entendem?

MAs por que devo dar atenção a meus impulsos?

Obs: E se minha prima me procurar pra transar? Eu aceitarei…E isso também é incesto, mas socialmente aceitado né. Ja tive pensamentos eroticos com tias….

E se mãe? Ai não….Não isso não.

Agora com irmã é diferente…EU não sei de onde vem essa MALicia, essa tendencia , de querer penetrar na minha irma…..SIM eu só quero isso.

Eu gosto dela, como irmão, sou zeloso…>MAS isso é puro tesão.

Poderiamos ate fazer sexo sim…MAS eu deixaria claro , que o ato em si deveria ser feito com consciência das consequencias e que nós tentariamos ser transparentes , discretos e nada arrependidos.

Eu ja fiz sacanagens com primas…É legal.

Meu argumento final: EU pego minha irmã sim, se ELA TOPAR. Só que primeiro eu e ela teríamos que refletir sobre o caso com mais atenção.

E no fim nem haveria sexo algum..Não sei.

E ha VOCE MORALISTA DE MERDA HIPOCRITA…O DIA que tiver a chance de ter esses pensamentos eroticos , talvez leviano , você vai ter.(ISSO é para quem for nos julgar aqui)

fla3e
Visitante

Minha irmãzinha é minha amante

marcos
Visitante

no meu passado desejei muito minha irmã so que não tive coragem de agarrar ela beijar transar

Membro

a mano, o incesto foi algo muito praticado na antiguidade , não é por que a sociedade de hoje diz q é errado que é errado

anonimo dofredor
Visitante

sibto muinto deseho por minha irman isso e porque a muinto tempo quando eu era menor dormi com ela na mesma cama dai fiquei alisando as partes dela sem saber q era proibifo e pq eu achava legal molhada e quentinha era confortavel e hj quan ja tenho 20 anos ela quase 30 eu penso nela o tempo todo tento esquecer mas ela vive me contando as experiencias dela nao sei i o q fazer

MarcinhaGMonteiro
Membro

Olá! Bom eu também tenho um caso com minha irmã desde meus 19 anos (hoje 28) e também com um dos meus irmãos (na época eu com 21 anos e ele com 41, fazemos aniversário até no mesmo dia 11 de Março)
Com minha irmã ainda tem até hoje, só que agora moro em SP e ela ainda em MG. Já com meu irmão, só durou Seis meses! isso em 2010

luanroot201305
Membro

Isso e normal acontece demais tem que comer mesmo

Bruno
Membro

Também me sinto perturbado pior ainda minha esposa aceita e rola entre eu ela seu irmão e minha irmã

Ale
Visitante

Quando adolescente tambem sentia muto tesao

flavio
Visitante

cara o teu foi acredito que o primeiro relato verdadeiro que li, pois foi objetivo e sem muitos detalhes fiz algo parecido quando criança e hoje 20 anos depois sou meio sexualmente meio perturbado!!!!

anderson
Visitante

eu ja tive relação incestuosa, primeiro com meu irmão, depois de algunas anos com minha irmã, e também tive com meu sobrinho. adoro incesto e não vejo nada demais, pelo contrario é muito bom.

Gunga
Visitante

Sentir atração pela irmã é normal, principalmente se ela for gostosa, eu mesmo já brinquei muito com minha irmã quando eu tinha 13 anos e ela 12 anos. Tudo sem penetração, era mais sexo oral ou então colocando nas coxas, ela gostava muito. Hoje cada um tem a sua vida e vivemos sem problemas, não temos vergonha do que fizemos quando crianças.

doyfijaquiniela
Membro

quando eu era bem novo la pelos 28 anos . minha filha que eh 8/9 ano mais velha costumava me beijar na boca,cm a mao masajeaba seu bucetinha gostosa . ate que um dia sozinhos em casa ficamos mais de uma hora nos beijando de lingua. era muito gostoso.. nos beijavamos mt todos os dias.. e do nada isso parou.. ate hoje tenho um tesao eorme por ela.. tenho 21 anos e ela com 25 e casada. queria muito transar com ela.. mas tenho medo dela ter uma reacao que acabe dando problemas em nossa familia.. alguma dica ?

ze carlos
Visitante

quando criança brincava muito de casinha com minhas irmãs, mas nuca fomos de botar dentro, tipo pelados mas elas “sempre a sós” fechavam as pernas e eu botava na entrada entre as coxas, quando elas ficava de bruço botava entre as nadegas, e o combinado era que eu so parece quando elas chegassem ao gozo.

fe
Visitante

quando eu era bem novo la pelos 8 9 anos . minha irma que eh 4 ano mais velha costumava me beijar na boca . ate que um dia sozinhos em casa ficamos mais de uma hora nos beijando de lingua. era muito gostoso.. nos beijavamos mt todos os dias.. e do nada isso parou.. ate hoje tenho um tesao eorme por ela.. tenho 21 anos e ela com 25 e casada. queria muito transar com ela.. mas tenho medo dela ter uma reacao que acabe dando problemas em nossa familia.. alguma dica ?

Marcos
Visitante

Converse com ela, ao menos para colocar um ponto final no assunto. Não vá dizer logo de cara que você quer transar com ela, acho que o melhor a fazer é, quando estiverem a sós, puxe esse assunto do passado com ela e vá levando.

Fabio de Oliveira
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de pervertidos….

MarcinhaGMonteiro
Membro

Azar o seu de não ter uma irmã!

Beto
Visitante

É sorte sua kkkk

lucas
Visitante

Concordo com o cara aí de cima, esta história me deixou um tanto quanto exitado.

Andre
Visitante

Olá, não recrimino vc, pelo contrário, da mesma forma que vc, também tive um relacionamento sexual de alguns anos com minha irmã. Hoje cada um tem sua vida, seu casamento e filhos, mas tenho muito tesão por ela e também nunc tocamos no assunto. Acho que tanto a sua irmã como a minha, sentem vontade de repetir a dose pois o prazer alcançado numa relação assim é indescritível! Me mande e-mail se quiser conversar sobre o assunto.

ze
Visitante

Me ajudem, já fiz isso não sei se forçava meu irmão sou 2 anos mais novo q ele fizemos isso por 6 anos desde meus 13, não me perdoo já penso em me matar.

Benny
Visitante

Amigo, errar é humano e o arrependimento é divino. Se você está mal com tudo isso significa que se arrependeu, e isso é bom. Esqueça e siga sua vida adiante.

Adelson
Visitante

Olha, sou temente a Deus e vim aqui pra te recriminar, mas ao contrário disso eu CONFESSO que li e fiquei foi excitado!

MarcinhaGMonteiro
Membro

Exatamente! Mesmo sendo temente a Deus, você é um homem e se tivesse uma oportunidade de acontecer algo parecido na família, iria acontecer, mesmo temendo a “fúria” de Deus! (Obs.: Deus não fica furioso, ele apenas coloca algo em seu caminho para que aprenda a viver melhor, mas o caminho é você que escolhe!)

m
Visitante

Kkkkkk gostei da coragem. De cara limpa kkkk

marcos
Visitante

sexo entre irmãos muito bom viva o amor

vernus
Visitante

Você é temente a Deus e um pervertido também

wpDiscuz