Muitos pecados no passado

bom, hoje tenho 17 anos e chegando aos 18, comecei a me tornar uma pessoa boa e me regenerar aos poucos a alguns meses. Gostaria do perdão por tudo que já fiz e foram muitas coisas. Bebi extremamente (muito mesmo); fiz sexo com primos, homens, mulheres, desconhecidos, com mais de 1 pessoa ao mesmo tempo; usei drogas(quase todas para “experimentar”) e me julguei ateu por muito tempo. Será que Deus me perdoaria… obrigado

 

Reportar

Deixe um comentário

2 Comentários em "Muitos pecados no passado"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Lane
Membro

A primeira coisa a observarmos é se em nosso coração existe o arrependimento sincero do pecado que cometemos. Muitas pessoas pedem perdão apenas da boca para fora, esquecendo-se que Deus vê o coração. A Bíblia nos orienta a confessarmos o nosso erro a Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9).

Ou seja, Deus perdoa o arrependido, purificando-o de toda a injustiça do pecado que cometeu. Deus chama o pecador a uma mudança e garante o perdão.
Assim, é preciso crer que Deus perdoa para que sintamos em nosso coração o perdão de Deus.

Espero ter ajudado que Deus abençoe fica na Paz

Lucas
Visitante

Querido, Deus está de braços abertos para você, Jesus morreu por seus pecados, nãoq ue isso seja desculpa de continuar na vida de pecado, mas se ajoelhe, vá a alguma igreja, e veja a transformação que Ele pode fazer na sua vida. Deus te espera de braços abertos!

wpDiscuz