Sou virgem?

Bom, sou católica e não sei se sou virgem…
Vivi um relacionamento que já acabou e hoje eu vejo que mtas coisas que cedi a ele para não perde-lo. Uma delas foi querer perder a minha virgindade..
Mas sempre que tentávamos, não havia penetração pq eu sentia dor.. Uma vez, no carro, ele me masturbando, senti algo desconfortante, mas ele continuou.. Quando eu cheguei em casa, a minha calcinha estava toda cheia de sangue e cheguei a conclusão que foi assim que perdi a minha virgindade.. Mas nos últimos meses, já solteira, tenho a dúvida se sou ou não virgem, pq o prazer eu não senti, não houve penetração.. Só de pensar que não sou mais virgem, e não poderei falar que me casarei virgem, eu fico triste.
Sou virgem?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

4 Comentários em "Sou virgem?"

Notificar-me sobre
avatar
4000
taty
Visitante

se ele te rompeu o himem na masturbação, você e virgem. só deixa de ser virgem quando um pénis entra na sua vagina. Existem várias formas de romper o himem sem ser com penetração. Não ligue pós comentários de homens ignorantes

Nicole
Visitante

Quem decide se é virgem é você é não a sociedade. Independente de ter sangrado ou não. Desencana que o corpo é seu e você faz com ele o que bem entende.

Adri
Visitante

Apenas pelo fato de você estar em dúvida, já não te faz mais virgem rs

Danilo
Visitante

Sangrou e não fez nada? fala sério, só de tomar umas dedadas já era o cabaço! Aproveita e curta sua sexualidade sem neura de se casar virgem, conheça bem seu homem (sexualmente) antes de se casar, até pra não se arrepender depois (vai que ele é ruim)!

wpDiscuz