Traindo meu marido e adorando isto!

Amo meu marido, temos uma convivência relativamente boa, mas de uns dois anos para cá, nosso casamento virou “amizade”, e nosso tesão acabou. Ele não me procura mais e eu também não quero ter mais sexo com ele. Assim, fiquei muuuuito carente! Mas sou uma pessoa séria e todos me respeitam muito.
Tudo mudou quando comecei a fazer autoescola, e senti um tesão muito forte pelo professor de legislação! E ficou mais forte quando percebi que ele também me olhava diferente! Ele é um moreno alto, +- 40 anos (a idade perfeita para mim), com um corpo lindo. A cada dia ficava mais forte, com ele dando em cima de mim, até que uma hora ficamos sozinhos na sala, e ele me beijou! Ainda relutei um pouco, fiquei pensando muito, pois tinha orgulho de dizer que nunca tinha traído meu marido, mas não resisti. Um dia, quando cheguei para a aula, a internet estava fora do ar, e assim as aulas não podiam acontecer (pois os dados da aula são repassados para o Detran pela internet). Dei meia volta e fui embora, mas quando estava saindo, ele estava passando de carro em frente à auto escola, indo embora também. Ele parou o carro e perguntou se podia me “sequestrar”, pois todos achariam que estávamos na auto escola (ele também é casado)! Não resisti e entrei no carro. Ele me levou para um motel. Quando chegamos lá, fiquei surpressa, acostumada com as “rapidinhas” que tinha com meu marido, ele me amou por mais de 2 horas!!!! Me levou ao delírio! Ele é vigoroso, safado, gostoso!!! Fiquei encantada! E ele me disse que também estava carente, e que não tinha um sexo bom com a esposa!
E o mais engraçado foi chegar no dia seguinte, na auto escola e fazer cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido! Trocamos telefone e nos falamos às vezes. Mas na semana seguinte, apareceu a oportunidade de sairmos juntos, e foi ainda mais gostoso!!!! Ele me chamava de várias coisas que nunca deixei ninguém me chamar!!! Me batia, e isso tudo me deixou louca! Mas depois ele era carinhoso comigo, me fazia carinho…Nunca estive com um homem tão bom: que me tratasse assim, que me desse tanto tesão, e que durasse tanto tempo na cama, sem tomar remédio nenhum!
O resultado é que estou louca por ele! Nunca imaginei que trair meu marido me faria tanto bem! Estou feliz, radiante, bem-amada! Não vou largar meu marido por ele, pois tem muita coisa em jogo, ele não também vai largar a esposa. Além disso, se convivêssemos juntos, o tesão passaria. O bom é ficar como estamos: paixão proibida, de enlouquecer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

27 Comentários em "Traindo meu marido e adorando isto!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Vitória SL
Visitante

Sou casada a 2 anos, mas acabei me apaixonando por uma amiga e agora não consigo para de pensar nela e já não consigo mais ficar com meu marido pensando nela. Tanto que acabei traindo ele com ela mas estou me sentindo um pouco culpada mesmo não amando mais o meu marido. O que eu faço?

Gordelicia
Visitante

Uma dlc ver duas mulheres transando!

kleber
Visitante

Eu adoraria casar com uma gata dessa, deixaria ela meter com quem ela quizer, só pra ver ela sentindo prazer e gozando muito, e seria um corno feliz

vernus
Membro

KKKKKKKKKKKk pode ter certeza que seu marido também adora trair você e a mais tempo que pensa por isso seu caamento virou amizade a outra deve ser melhor de cama.

apoio
Visitante

kkkk engracado neh mulher nao pode trair???homem e normal??nao nao se nao esta tendo assistencia tem q procurar fora sim!super apoio, mulher tem q parar de ser tonta…

Oliver
Visitante

Nossa, você deve ser sem graça e irrelevante para seu marido a ignorar, e o pior sem classe pelo tipo de gente que se envolve. As pessoas não deviam ficar chocadas com o seu relato, mas simplesmente ignorar, o nada sem gosto que você representa.

Anonimo
Visitante

Este mundo está realmente perdido. Lendo comentários, como da Stella, que diz que a mulher busca na rua o que não tem em casa. Tdo bem. Então um assassino tb, deve ser considerado normal. Ele não tem algo que julga que deve ter e rouba para matar etc.
Um absurdo que não tem mais tamanho. Uma dimensão que demonstra o que o ser humano é tão vil e tão baixo.
Porque não pode conversar, dialogar com o seu esposo, que algo está faltando para sí, ser aberta e honesta, primeiro consigo mesma e depois com o seu esposo a quem jurou que iria respeitá-lo. Se já não o ama mais, então peça seja clara e peça a separação, estabeleça a pensão, façam as partilhas dos bens e ponto final. Depois disso, vá viver a sua vida da forma que quizer. Ela é sua de ninguém mais. Se tiver filhos, saiba que eles vão sofrer muito e não vão conseguir entender. E podem ter traumas para o resto da vida.
Então esses tipos de comentários, feministas ou machistas, não levam a nada, só demonstram as baixesas de caráter, se igualando às piores qualidades dos homens.
Desculpem-me o comentário tão azedo, mas Vcs devem convir, que estou dizendo a verdade e o que seria correto, numa pessoa de bem.

Edson
Visitante

Parabéns pelas palavras tão verdadeiras. Essas pessoas que tem uma vida promíscua são vazias e fracas, pois tentar resolver seus problemas gerando outros piores ainda.

Rafael de Jesus
Visitante

Parabéns querida. A Bíblia diz que tudo o que o individuo plantar, isso também ele colherá. Aí vc pode me dizer: Ah! Ele vai me trair também, mas e daí?
Pois é, as vezes pensamos que sabemos e que temos controle das consequências dos nossos pecados, porém te digo por experiência própria: sua vida vai virar uma merda daqui a um tempo, desgraça sobre desgraça lhe sobrevirá e tudo para você será unicamente derrota, pois quem está dirigindo sua vida não é o Espírito Santo de Deus mas sim os demônios de Satanás. Aquele câncer, um acidente que pode lhe deixar tetraplegica e mais uma infinidade de coisas ruins acontecem na vida de todos aqueles que abrem a porta para o diabo entrar. Quero te fazer um convite amiga, não vim para te acusar. Porém quero te convidar a conhecer a Jesus, você precisa de libertação e da mesma forma todos estes que escreveram aí concordando com vc.
Espero que você se arrependa dos seus péssimos caminhos.
Medite em Provérbios 6:32 e 33
Provérbios 28:13

Vdd!
Visitante

Nossa,tão correto,e está fazendo oque aqui nessa página? Falso moralista,anti-cristo.

Stella
Visitante

Que absurdo!!! É em comentários como o do Luis Alberto DsL que se descobre quem tem tendência a ser assassino!!! O homem ou mulher só procura na rua o que nao se tem em casa porque quando tudo é excelente, ninguém pensa em traiçao, meu amigo!!!
Quanto ao comentário, você faz o que desejar. Caso haha alguns consequéncia, terá que suportar. Mas, muito homem merece os chifres que ganha.

Luiz Alberto DsL
Visitante

O pior é ler comentários de VADIAS como essa Priscila defendendo a PIRANHA que escreveu o relato. É por causa de VADIAS desse tipo, que a violência contra a mulher aumentou tanto nos últimos anos. A culpa não é do “machismo”, mas sim do mau-caratisto das mulheres atuais. Tomara que o marido dessa PIRANHA VAGABUNDA descubra a traição e meta um tiro no meio da cara dela, pra ela deixar de ser PUTA.

Diego
Visitante

Pois é. Tudo puta. E tem cara que ainda casa… É bom paspalho ler relatos desse tipo. Pior é capado vir dizer que isso é machismo… Ô vontade de ser corno, puta merda.

van
Visitante

ja pensou : e se seu marido for fiel? e se n for!? mas e se ele for? pode estar velho para lhe dar prazer mais nunca deixou de te faltar nada que ele pudesse dar… pode ter certeza que ele estaria melhor sem você, e se fosse fosse mulher o bastante falaria td pra ele e se afastaria

borges
Visitante

KKK… ele também lhe trai boba. Pode mandar brasa….. goze bastante…

Priscila
Visitante

o que posso te dizer amiga é pra voce aproveitar esse momento, se voce nao tem casa arrume fora. E sem falar que escondido assim é muito mais prazeroso.

Jonas
Visitante

A Priscila é o tipo de puta que eu gosto de comer, daquelas que gostam de ser vagabundas, dão o rabo depois voltam pro corno com a maior cara de pau, cheia de porra na buceta kkkkkkkkkk piranha safada

marcelo
Visitante

acha isso mesmo Priscila? to afim de te comer

Heitor
Visitante

quantos comentarios machistas aqui. ainda bem que ela parece feliz e bem resolvida, ignores esses caras machistas e viva sua vida. Ah… e nem todos os casados saem contando que ficaram com casadas, isso e coisa de gente insegura q tem q ficar se vangloriando com os amigos de coisas q fez ou as vezes ate mentem.

Um beijo e tudo de bom para voce

Edu
Visitante

Escravoceta! Você é um desses cornos que fazem militância na internet, tentando manipular a mente das mulheres, o que não é difícil considerando que 100% delas acreditam na sua “sinceridade”.

claudiosorocabasp
Visitante

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso, higiênico, experiente sedutor, posso viajar durante a semana. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações e quero estabelecer contato com mulher fogosa para gozar gostoso comigo.

Marcelo Silva
Visitante

Concordo com John. Todas as mulheres são umas putas….. com cara de anjo…. e é mais difícil pegar elas no flagra!

Dalilah
Visitante

Se todas elas são p., entendo a revolta de vcs, que com certeza são frustrados pelos chifres que já levaram, rsrsrs. Mas não são todas q traem, só aquelas mal comidas e mal amadas, ou que vivem com homens como vcs mesmo….

Edu
Visitante

Não feminista! Os homens ficam indignados porque amam as mulheres de verdade, diferente de vocês que se relacionam por interesses e pulam de galho em galho com total facilidade. Então não julgue os homens conforme você mesma.

moraes
Visitante

No mínimo todos os outros instrutores e amigos desse cara sabem que ele está te comendo. Todo homem que come mulher casada que não é a sua, conta pra alguém.
O pior de tudo é que isso vai chegar nos ouvidos do teu marido. ainda mais se a mulher do cara descobrir. Nenhuma mentira dura pra sempre, esteja preparada para o pior porque ele vai descobrir, mais cedo ou mais tarde.

john
Visitante

Quanto mais eu leio confissões de mulheres, mas eu acho todas puta. Tenho q parar de ler isso. Hoje já não confio em mulher nenhuma, somente uso-as para meu prazer e nada mais. Pra mim toda mulher é puta, por isso nunca casarei.

Membro

Assim como a senhora maezinha né? Mané

wpDiscuz