Meu marido só quer ficar no bar com os amigos

Só queria mesmo receber alguma palavra de ajuda, o meu casamento ultimamente anda em uma situação péssima, que a qualquer momento vai acabar e não sei mais o que faço pra tá salvando ele, o meu marido ultimamente só quer ficar em porta de bar enchendo a cara com essas pessoas que ele chama de amigos, não sei mais o que fazer, estou vivendo um caos que eu nunca pensei viver em meu casamento e todo dia peço ajuda a Deus e leio sempre um versiculo da biblia.Bom e é isso.
Obrigado por me deixar desabafar.

 

Reportar

Deixe um comentário

31 Comentários em "Meu marido só quer ficar no bar com os amigos"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Nanny
Visitante

Boa noite!
nem melhor nem pior,igual a todos os caso ja contados aki,me amiguei com meu namorado a 1 ano de um namoro de 9 anos,construimos uma casa no terreno da minha mae.
ele e uma boa pessoa ,mais como marido e pessimo,nao me ajuda em nada nas tarefas da casa.tento ajudar ele economizando as coisas dentro de casa,pq nao estou trab nomomento,mas ele nao esta nem ai,final de semana e nas barracas jogando sinuca,ligo para ele ja to indo e nada dele,
ja e traiu antes de morarmos na noia ssa casa,perdoei mais muita coisa mudou nao confio em nda dele.adora ficar vendo videos porno no zap,grupo de mulheres e quando reclamo acha que e invasao de privacidade,
tenho 29 anos e ele 30 anos.
nossa casa so foi contruida pq a 5 anos atras engravidei,dai ele deu inicio na casa,mais com 3 meses perdi o bb,
Enfim se com um ano to infeliz assim,nao quero chegar a passar uma vida dessa forma.

lamentável como as coisas nao saem como gostaríamos.
beijos de luz.
vamos sair desse inferno que nos metemos em nome de jesus.

Katia
Visitante

Estou com o mesmo problema, nao tenho nem 1 ano de casada e meu marido quando recebe zap de um amigo larga tudo e vai para o bar

Fernanda
Visitante

Olá, hj me encontro muito mal. Meu casamento não está bem. Sinto-me extremamente sozinha. Meu marido faz faculdade à noite, qua do sai do trabalho. NÃo bastando isso ele tem chegado quase todos os dias em especial as sextas feiras de mdrugada, virá a noite só Deus sabe onde. Me sinto só….olho para o lado da cama e não vejo meu marido. Me sinto só, abandonada, sem chão. Não suporto mais viver assim. O que faç?o

Sonia Maria
Visitante

Eu também quero essa dica Pois estou passando pelo mesmo problema

Mau
Visitante

Mulherada, prestem atenção.
O homem busca na rua o q não encontra em casa ou vai pro bar quando o q esta em casa não esta interessando mais.
Se cuidem, coloquem umas roupas insinuantes, se encham de perfumes e sejam carinhosas. Só assim vão ter um homem, um amante em casa mas se mesmo assim ele não ficar em casa, meta o pé na bunda dele é procure outro q faça vc feliz.

Silvany
Visitante

Nossa você está certíssima. Talvez isso resolva. Faço de tudo pelo meu marido sou ciumenta de mas não deixo ele frequenta bares mesmo assim ele briga comigo e vai. Meu BB tem apenas um mes de vida me sinto presa de alguma forma. Mas vou muda algumas coisas vou da corda. Se isso que ele quer. Obg seu comentário mim ajudou muito vou por em prática…

ana paula
Visitante

Nossa nada ver, você dever ser solteira, por que não é verdade, procura por que é safado

RL RL
Visitante

Meu marido estava assim, bebia de segunda a sexta, usava cocaína, só que pagava as contas, mas não tava nem ai pra mim, só via a filha no sábado e domingo. Pedia todos os dias para escolher o que queria, a escolha dele?? a cachaça, amigos e prostituta. Espero que agora ele fique melhor, percebi que o problema dele era eu.

Katia
Visitante

Passo por isso que triste, meu marido só quer bar, cerveja e farra, até em puteiro ele já foi. Gasta tudo que tem em bar e com amigs, temos 1 filha, que ele não está nem aí, nunca sai com a gnt, e quando sai vai chingando, ele chega bêbado em casa, há chega me chingando, pois spre que ele sai eu fico ligando pra ele pra ele voltar pra casa, e é nessas horas que os chingamentos começam, perdemos o respeito um com o outro, é só chingamentos, me sinto infeliz, sozinha, até o ticket alimentação e refeição ele usa pra bar, eu coloco comida e tudo q eu ganho pra dentro de casa, não tenho ngm da minha família por mim, minha mãe faleceu e eu fiquei sozinha, morava no interior hj moro em SP, não tenho atenção nenhuma, não posso abrir a boca pra conversar que ele não tá nem aí pras coisas que eu falo, se ele sabe que eu tô com dinheiro me faz chantagem pra mim dar algum pra ele, como se já não bastasse algumas contas que eu pago e a comida que eu coloco pra dentro de casa, e a escola da minha filha, ele só inventa desculpas pra brigar CMG, quase nunca estamos bem, e se as coisas estão começando a dar paz, ele só quer sexo, nunca tem tempo pra mim nem.pra minha filha e ainda se acha a melhor pessoa do mundo, eu comeria merda se eu tivesse um pouco de felicidade, mais me sinto pior a cada dia, a pessoa não faz nada pra mim, e ainda quer do bom e do melhor, mais eu creque assim como existem pessoas para nos destruir existem tbm.pessoas para curar nossas férias, não desacredite que existem pessoas melhores..

La
Visitante

Eu também estou passando por isso nunca pensei que iria acontecer comigo! Não sei mais o que fazer por que meu marido é daquelas pessoas que nao encherga seus proprios erros! E tudo comecou a pouco tempo ele sai do servico e vai direto pro bar, fica la jogando apostando dinheiro! Eu falo que se ele for mais vezes eu vou embora e ele diz “vai ja pega suas coisas e some” mais pq eu acho q ele ja se acostumou comigo dizendo isso e sabe q eu nao vou embora
Nao sei mais o que fazer, eu so queria que meu marido mudasse me desse atencao e curtisse a nossa vida a dois

Kaue
Visitante

Querida, pelo amor de Deus, largue seu marido. Eu não entendo certas mulheres, sofrem e sofrem pelo amor não correspondido, mas não separam. Quer viver pra sempre desse jeito? Com ele bebendo por aí, e talvez até te traindo? Arrume um homem de verdade e não um traste desses. Ou fique solteira e se cuide, casamento é só dor de cabeça.

Walter M
Visitante

Use um baby-doll transparente bem curtinho e sandalias de salto alto, adoramos mulher quase peladinha.

carol
Visitante

vagabundo, não tem nada pra fazer não!! fica lendo cv de mulher pra que seu trouxa se não vai ajudar bao de palpite

Luciene A Da Silva
Visitante
Luciene A Da Silva

Meu marido é daqueles, que trabalha, sempre que esta em casa e um bom pai, mas quando se trata de mim e meus dois filhos que não são dele, ele nem liga, quando começa a sair e beber com os tais amigos dele, esquece de tudo e todos, até desliga o telefone, se torna um irresponsável de carteirinha, as vezes ele fica até três dias ou mais sem falar comigo, quase sempre nunca sei o motivo, é ignorante, mal educado, eu faço comida dou na mão dele, trato ele de amor, mas já tem mais de ano que ele me cha pelo nome, dou carinho, atenção, tento dialogar muito com ele, ele fala que vai mudar as vezes, fica legal uma semana ou mais uma pouco, aí volta tufo de novo, já tentei conversar várias vezes, tanto que não tenho mais saliva, estou esgotada, não tenho como sair de casa porque no momento, não tenho condições de pagar um aluguel, muitas vezes ele me chama de parceiro, não tem nenhum respeito por mim, nem pela nossa família, é muito ciumento, ele quer q eu o aceite, assim, ele lá bebendo e se divertindo com teus amigos, e ru aqui em casa, cozinhando e lavando pra ele, não sei mais o que fazer. Não sei…nosso filho só tem 11 meses.

lidia
Visitante

Bom passo pela a mesma situação desde que começamos a morar juntos, e com o tempo esta piorando hoje mesmo são 4:40 da manhã ele não chegou em casa.
Temos uma filha de 2 anos e 6 meses, nunca me ajudou em nada para cuidar dela no dia a dia.
Trabalho com vendas de produto infantil pelo computador e vendo para cidades vizinhas, então divulgo em mais de 400 grupos por dia, para conseguir vender afinal quem trabalha por conta sabe quanto mais vc se esforça mais vc vende.
Só q ele não respeita isso, limpo e organizo a casa todos os dias, e como disse tenho uma filha super saudável que adora brincadeira e adora bagunça.
Como todo dia ele sai do trabalho e passa em boteco e chega em csa já tarde, as vezes tem alguma coisa fora do lugar.
E ele usa isso para ficar na rua, já falei pra ele bancar as contas da casa sozinho que eu paro de trabalhar não te ajudo com as contas, e deixo a casa perfeita para vc.
Me sinto muito sozinha, mudei para cidade dele e fiquei longe da minha família onde sempre tive todo suporte. Para viver uma vida de solidão, as vezes ele encana com algo, não olha na minha cara, não fala oi, não fala xau.
Eu vivo apenas para ganhar meu dinheiro, cuidar da minha casa e cuidar da minha princesinha que eu amo mais que tudo, que muitas vezes me pego chorando por ser ausente com ela devido as cobranças dele.
Estou ficando sufocada de tanta cobrança e ter q fazer 3 coisas ao mesmo tempo e nunca escutar um elogio, pelo contrario nada esta bom.

Joana
Visitante

Querida, muita força. O Homem brasileiro é extremamente machista, pensa que só a mulher tem de tratar das crianças e da casa. Na Europa é bem diferente. Bolte para a sua cidade, para a sua família…

Viviane
Visitante

Eu também estou passando porisso,e,estou querendo ir embora…mas não vou so pq ele me sugeriu pra dar um tempo pra eu não sofrer,mas não vou!chega de fugir dos problemas,ou ele dar valor noq tem,ou vai ficar sem!
No momento vou começar a ir p igreja,passear todo dia!alias eu não posso me destruir deprimida…vamos tentar não nos importar mais…e ver oq acontece

paulo
Membro

katia porque voce nao procura um homem para pelomenos aliviar sua dor sentimental e esquecer esses problemas na cama .

katia
Visitante

Meu anjo,tenho vivido exatamente essa situação. Há 4 anos,abriu um bar na frente da minha casa e o homem com quem infelizmente me casei,pois não posso chama lo de esposo pois não cumpre esse papel,mal trabalha,o dia q trabalha chega e vai direto para o bar e só entra em casa de madrugada e isso é de segunda a segunda,chamo para sair ele não quer e qdo vai é reclamando e muitas vezes não chegamos ao destino,pq ele inventa uma desculpa e voltamos,se peço a ele para ficar com nosso BB para eu tomar um banho,diz q sou folgada,q ele não tem obrigação de cuidar de filho,q a obrigação é minha.Vou te falar,não me separei ainda pq ele joga na minha cara q a casa é dele,fala q se eu quiser eu vou embora pq ele não vai e infelizmente não tenho condição de pagar um aluguel no momento e acabo me submetendo a essa humilhação desnecessária.

carol
Visitante

Nossa katia que situação, tente arrumar um emprego e sai fora desse homem! o daqui d casa começou agora com essa história de sair do serviço e ir pro bar! vou arrumar um emprego , exigir a pensao dos meus filhos nem que eu tenha que entrar na justiça e vou mandar ele embora daqui. Não merecemos passar por tanto constrangimento ( meus vizinhos estão até com dó de mim) tenho 23 anos e passo o dia por conta de criança

Joana
Visitante

Meu Deus, a mulher brasileira aguenta muita coisa. Só espero que todos estes homens brasileiros machistas sejam todos severamente punidos. Aguardem pelo karma. É nisso que vocês brasileiras têm de pensar, na punição desses machistas. Boa sorte a todas e muita força que bem precisam.

Val
Visitante

meu marido tb me faz isso me sinto sozinha e muitas vezes com vontade de morrer isso ainda vai trazer sérios problemas pra gente ,penso no meu filho e quero que ele viva ao lado do pai ,mas acredito que o meu marido quer mesmo ficar longe da gente !

Dislane
Visitante

Se vc quer salvar mesmo o seu casamento a unica chace é vc corre para os braços do Senhor Jesus ele é a unica salvação só ele pode liberta seu marido e salvar seu casamento fica com Deus

Jessica de oliveira cruz
Visitante
Jessica de oliveira cruz

Meu nome é Jessica meu marido só quer saber de ir para a casa da mãe dele e de noite bae todo dia eu fico sozinha ! Eu comecei ir a igreja mais poder tentar pedir forças para o senhor deus mais quando ele sabe que vou para a igreja aí que ele fica no bar até eu chegar e ligar para ele vim embora ! Isso me faz ficar em casa e não ter vontade de ir infelizmente

tiuzaumSP
Membro

Se vc quer realmente salvar seu casamento, segue estas palavras adiante, torne-se uma mulher mais atraente, sei q o problema não é com vc mais sim com ele devido o vicio a bebidas, como eu disse anteriormente, comece a se produzir mais e saia para passear sempre q ele estiver no bar e passe na frente dele bem cheirosa e arrumada, se perguntar alguma coisa, diz q vai passear já q ele nao te da atençao q vc merece… Imagino q isso deve funcionar, pois funcionou com uma amiga minha ela disse q o marido ficou com ciumes dela ate pq pensou q estava levando chifres, entao a tratou com mais carinho.
Caso isso nao funcione eu posso te dar outra dica pode me envia um e-mail para

Gattuso
Visitante

Há pouco, um amigo meu, separou de sua mulher pelo mesmo motivo, estava mais presente no bar do que em seu lar, ela por sua vez, não suportava mais tal situação e deu um basta …
Meu amigo entristeceu-se, pois achara que nunca aconteceria, então resolveu mudar, pediu um voto de confiança por parte dela, precisava de uma chance, ela concedeu e realmente ele mudou, na porta do bar não mais, agora pai de familia dedicado.

Não estou dizendo aqui que tens que separar, dialogue, tente achar outros meios, para que ele perceba que está perdendo um bem maior, continue com fé e perseverança, não desista facil, tente salvar seu casamento.

Abraço com carinho

TATIANA
Visitante

Queridas meninas, fazem o seguinte jogue terra do cemitério em todos os bar, coloque os nomes dos “Amigos” dentro de um vidro de pimenta, se nada resolver faça um despacho no cemitério que resolverá em 21 dias o vossos problemas.

Naty
Visitante

Que coisa horrível.. Deus é mais..

amigo
Visitante

Ola filha e assim mesmo serio candidato ao alcoolismo, se ele ficar doente quero ver os amigos dele, vao ajuda-lo. não de meleza, casou pra que. dureza

Naty
Visitante

Amores..o problema é que vocês aceitam a sitiação, assim ele não muda!
Tem coisas melhores do que casamento(sofrimento).. Saiam fora.. Vão pra casa de sua familia.. Se são independentes e trabalham alguém uma casa e more só… Fiz isso e hoje eu vejo que existe coisa melhor que marido irresponsável, ( a vida)

ROSE
Visitante

Olha gente eu tenho vivido isso, sou a segunda mulher do meu marido, a primeira não suportou as ausencias dele por conta do bar e da bebida , no começo do relacionamento foi mais facil mas com o passar dos anos ele voltou a ser o homem que era com a primeira mulher…Ele sempre gostou de beber mas me faz vergonha, faz escandalos. falta no trabalho, gasta o que não tem.Eu já tomei minha decisão vou embora com minhas filhas, estou terminando um curso, vou arrumar outro emprego e vou me separar, cheguei a conclusão que eu não posso mudar ele e nem salvar e as discurssões e o stress podem acabar com minha saúde, na verdade não me sinto mais a mesma fisicamente, estou esgotada por isso vou recomeçar miha vida e criar minhas meninas…Sou nova e posso ser feliz ainda , além disso minhas filhas são pequenas e precisam de mim, do jeito que eu tenho vivido posso morrer e deixar elas , acho que homem nenhum merece esse sacríficio , não vou me iludir e nem ficar esperando ele mudar pois isso pode nunca acontecer e o tempo passa e agente envelhece nessa vida, ele acha que está certo e só a vida para ensinar, só não quero ficar mais nessa e depois quando ele ficar velho e doente eu ter que ficar presa a ele para sempre pois sei que ninguém dos bares vai ajudá-lo.Por isso tomei minha decisão e estou organizando minha vida para recomeçar …fiz tudo que pude, dei chances ,oportunidades, perdoei, passei por cima de muitas coisas para tentar viver, tentei entender o mundo dele e só vi egoísmo , pouca vontade de mudar e nenhum valor dado a mim e minhas filhas que também são dele…Então para mim chega ….E só uma questão de tempo para eu me organizar e ir embora para nunca mais voltar….

wpDiscuz