Minha vida de traições

Comecei minha adolescência bem, tinha um namorado, era fiel. Até que um dia meu namorado mudou de cidade, terminamos pois eu o trai. Depois disso tive vários namorados e traía bastante, mas também fui traída, tive amantes, transava com gente que depois nem sabia o nome. Fiz coisas erradas como mandar uma carta anônima para o pai de uma amiga, contando que ela namorava um cara que já tinha sido casado e tinha um filho, o pai dela foi a minha casa contar pra minha mãe e eu tinha jurado que não tinha sido eu. Depois de um bom tempo, comecei a namorar sério novamente, 4 anos sem nenhuma traição. Fui muito fiel com isso eu fui traída, perdoei e logo após uns meses tive um AVC hemorrágico, ficando quase 1 mês em coma. Meu namorado me abandonou e estou até hoje sem namorado. Penso que o que me aconteceu foi porque eu eu fiz muita coisa errada nessa vida e gostaria de receber um penitência para tirar esse peso que venho carregando há 6 anos nas costas, fora a sequela do AVC. Gostaria de ter uma nova chance de me apaixonar novamente.

 

Reportar

Deixe um comentário

5 Comentários em "Minha vida de traições"

Notificar-me sobre
avatar
4000
tatiunica
Membro

tah mas qual é a sua sequela????

Alexxela
Membro

Deixe de besteira menina VC merece ser feliz como todos os outros só não chegou a hora

Diego
Visitante

O que aconteceu foi fatalidade, não é punição. Errar todos erramos, você não é pior que a média. O negócio é se arrepender e lutar para melhorar daqui pra frente.

Lane
Membro

Isso só depende de vc

Fer
Visitante

Flor
Nao fique assim..
Todos nos somos passiveis de erros,o mais importante e que vc reconheceu seus erros e se arrependeu,isso e muito importante.
Agora nao cometa os mesmos erros,seja uma pessoa mais digna de tudo pois se errarem com vc Deus estara vendo .

wpDiscuz