Tara por homens mais velhos

Na minha família, desde pequena, aprendi que mulheres tinham de ficar com homens mais velhos. Eis aqui um desabafo, tenho 20 anos e tenho completa tara por homens mais velhos que eu. Mas não é qualquer homem mais velho não. Tenho vontade daqueles homens bem decididos, grisalhos (ou não) que tem suas vidas bem caminhadas e bem sucedidas (porque eu tenho). Quando eu tinha meus quinze anos, eu ia na casa de algumas amigas minhas e ficava sonhando de noite com os irmãos mais velhos, tios e sim os pais também. Hoje em dia sou comprometida com um homem 12 anos mais velho que eu e ele é exatamente do jeito que eu gosto, o problema é que todos os seus amigos também se encaixam no perfil da minha obsessão. Não sou safada, nunca trai meu amor mas que é difícil guardar isso pra mim é. Ainda mais porque eu acho que todos esses amigos dele tem tara por novinhas e se derretem quando me veem.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

17 Comentários

  • Eu sou desse jeito, um cara bem sucedido com curiosidade por meninas mais jovens. Tambem sou casado e nunca trai, mas ai vcs acham q eu sou galinha e tal? Nao, nao sou. Quando jovem era muito decidido a me dar bem, entao estudava muito e desprezava tudo q era imediato e futil. Entao, namorei pouco com mulheres de minha propria idade e deixei todos os meus desejos guardados. Mas agora, tendo minha vida encaminhada, e estando feliz no meu casamento e na familia q construi nao quero simplesmente jogar tudo pela janela e ser irresponsavel, entao eu internalizo meus desejos e taras.

  • Cara isso acontece comigo hoje eu tenho 20 anos e sou casada com um cara de 21 , mais desde meus 12 13 anos eu tive um professor que desde então tenho fantasias com ele , hj nos afatamos mais sempre tive contato com ele sempre encontro em algum lugar e tals converso com ele pelo face. Mais seila as vezes ele mostra interesse tbm ele ficou mt triste qando descobriu que eu casei. Sera que eu devo tenta algum? ou continuar apenas na fantasia. Ele tem 26 anos mais velho que eu. Oque faço! Alguem pode me ajudar ?

    • Depende. Ele eh comprometido? Ele se limitaria a ter uma aventura com vc? Ou ele tentaria interferir na sua vida? E o mesmo pra vc, vc tentaria interferir na vida dele, ou se satisfaria com uma aventura? Se a resposta eh que vcs dois so iriam querer uma aventura, entao acho q vcs deveriam ter essa aventura — claro, se tomando as devidas precaucoes.

  • Tenho 46 anos. Sou casado. adoro sexo, mas minha mulher nao curte muito. Vivo sempre cheio de tesao. A impressão que sempre tive é nunca fui atraente. Sou moreno claro, 1,72 de altura e 64 quilos. Estou em forma e apesar da idade, nao tenho cabelos brancos nem aparento os 46. Pra mim, essas taras e essas fantasias sempre estiveram num mundo diferente do meu. Sonho em achar alguem para realiza-las comigo. Resumindo: sou um cara carente e frustrado em se tratando de sexo. Desculpem o desabafo.

  • Não vejo problema em gostar de homens mais velhos. Homens mais velhos normalmente são mais pacientes, atenciosos e carinhosos. Quando eu tinha 49 gostava de praticar menage ( transar com casais ) e sempre preferia casais acima de 50 anos. Uma vez um casal bem jovem ( ele 28 anos e ela 25 anos ) responderam ao meu anuncio, fiquei receoso por serem muito jovens mas eu fui ao encontro. Depois de conhece-los ela disse que já tinham tentando como homens jovens mas não tinha graça ele apenas competir e se exibir.Transamos por mais de 3 anos e só parou por que mudaram de cidade.

  • meu desejo por homens mais velhos e tipo isso mesmo quionei, ate 50 eu tnho 26 anos, e sinto um garoto de minha idade cmo um filho meu. rsrsrsrs
    nao gosto de homens novos. axo perfeito um grisalho, cheiroso, decidido, e saiba conversar.

  • Pesquise na net a fantasia mais secreta dos homens, em ver sua esposa sentindo prazer com outro(s). Faria até fila de pretendentes prá pegar vc. Mas esqueça os amigos e pessoas próximas.

  • Pelo amor de Deus que besteira! quando falou em homem mais velho,imaginei caras de 48,50,pra cima,que é o conceito que pensamos quando falamos de homem mais velho.
    32? 32 é novo,ué. rsrsrs
    não vi problema algum,muito menos uma grande questão.

  • Pô vc esta precisando! é de cara com bastante esperiência assim como eu c 4.9a te garanto vou realizar esse seu desejo por complento e vc ñ vai mundar de ideia por homem mais velhos,vou te dà uma surra de p….. rsrs é só manda resposta pro meu e-mail.bjsssss

  • Isso pode ser algum tipo de problema psicológico mal resolvido na infância, geralmente mulheres muito novas que gostam de caras mais velhos tem relacionamentos conturbados ou problemáticos com o pai. Se for o seu caso, acredito que procurar um psicólogo poderá te ajudar.

    • Hahaha em outras palavras eu sou louca. Nunca tive problemas com o meu pai, ele é meu herói, meu exemplo na vida, o típico pai perfeito. Acho que tenho essa tara porque sempre fui muito bem tratada por homens mais velhos e sempre menosprezada pelos mais novos. Acho que é só meu subconsciente juntando todas as minhas memórias e idealizando parceiros sexuais ideais pra mim. O problema é que tem taaaanto parceiro por aí kkkkkkkk. Obrigada pelo comentário, mesmo assim creio que todos deveríamos conversar com um psicólogo, afinal de contas em tempo de dificuldades toda ajuda é bem vinda.

    • Deixa de falar besteira, cara! Falou maior merda agora! Nada a ver! Tem gente que gosta de pessoas mais velhas e isso nada tem a ver com distúrbio! Aliás, antigamente as meninas mais novas só se relacionavam com homens bem mais velhos e desprezavam os mais novos! Não queira dar uma de psicólogo sem ser um!

      • Gerontofilia (grego:Geron, que significa velho; e philie, amor) é uma parafilia que consiste na atração sexual por pessoas idosas. Algumas mulheres jovens, geralmente adolescentes, apaixonam-se facilmente por homens mais velhos. A atração dos jovens para mulheres mais velhas é frequentemente causada pela falta de confiança nas suas capacidades sexuais. A gerontofilia é normalmente associada a um transtorno mental na infância. Nas origens de gerontofilia está a perceção pela criança de um adulto como o seu ídolo, modelo de referência ou herói. Muitas vezes, as crianças tentam compensar por conta própria a falta de atenção, ausência de relações com os pais e a falta de cuidado por parte dos adultos. Este aspeto é por vezes especialmente notável em adolescentes. Gerontofilia é baseada em distúrbios de comunicação e é muitas vezes combinada com tendências masoquistas, desejo de ter uma relação humilhadora e a necessidade de subordinação sem direito à vontade própria. Os gerontófilos preferem como parceiros pessoas idosas, ou, pelo menos, pessoas significativamente mais velhas. A psicanálise considera a gerontofilia manifestação do complexo de Édipo – atração reprimida pelo pai ou pela mãe. A psicoterapia e os métodos de psicanálise ajudam a lidar com este tipo de atração.