Matei um caozinho inocente

Estou me sentindo muito mal, triste, sem vontade de viver, me sentindo nojento, louco, insano…. Esse ano comprei um belo cãozinho, ele era lindo, diferente de todos e veio para fazer companhia para outro cão que tenho, e na verdade a tentativa em tê-lo foi justamente para ter um cachorrinho que gostasse verdadeiramente de mim, não sei porque, mas desde criança nunca tive um cachorro que gostava de mim, ele sempre gostava mais dos outros, e eu nunca judiava deles……enfim, esse cãozinho veio e com o passar do tempo via que ele não se apegava em mim, isso começou a me dar raiva, e eu olhava pra ele com raiva, comecei a bater nele sem ele fazer nada, e quando ele fazia alguma coisa, xixi no lugar errado ou algo do gênero, era o suficiente para eu descontar nele… até que um dia eu estava entediado, e irritado por ele viver se escondendo de mim, eu peguei ele e comecei a bater nele, pegar pelas orelhas, e quanto mais ele chorava menos eu me satisfazia, até que em um dado momento naturalmente ele se defendeu, aquilo foi o suficiente pra despertar meu ódio e comecei a bater ainda mais forte nele, até que em um dado momento bati com força na cabeça dele muitas vezes seguidas e ele começou a ter uma convulsão, naquele momento fiquei perplexo, fiquei tão envolto em bater nele que não imaginei que chegaria a isso, e por fim, depois de tanto sofrer ele morreu, quando isso aconteceu fiquei neutro sem pensar nada, e logo depois meus entes queridos se depararam com a situação e se questionaram do que aconteceu…..todos imaginaram que ele teve algum ataque epilético, mas em meio a tudo isso comecei a sofrer, a olhar ele em todos os cantos que eu olhava, a me questionar do porque de ter feito isso (reconheço que preciso de tratamento) comecei a sofrer muito, chorar, comecei a lembrar do olhar inocente dele, fico pensando dele pensando do porque daquilo estar acontecendo com ele, afinal, o que ele fez? Estou noites sem dormir, me sentindo sujo, nojento, psicopata, maluco, um verme, um alguém sem coração……eu clamo por perdão a Deus, reconheço meu erro, só Deus sabe como está minha consciência agora, todos os dias eu penso nesse cãozinho, no jeito dele, podia ser tudo diferente!

 

Reportar

Deixe um comentário

9 Comentários em "Matei um caozinho inocente"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Tomas
Visitante

Quando vi o título pensei que tinha feito algo sem querer. Mas não, você fez por querer, você é apenas um babaca que não sabe se controlar.. imagina você com uma criança.

Catheriny
Visitante

Seu monstro era mesmo para se sentir culpado, nossa que maldade ‘-‘ ‘-‘ ‘-‘ Tomara que um dia você pague por isso idiotAAAAAAAAAAAAAAA :O

Brunna ♡
Visitante

Kra quem sou eu pra te julgar, mais isso já é de mais , vc é um mostro ! Como pode filho da puta ? Vc tem q morrer disgraçado matar um bichinho tao inocente ! Se eu fosse vc , ja teria me mutilado e me suicidado . !

Jonas
Visitante

Vai-te tratar maluco do caralho, os animais são puros, e se o cão nao gostava de ti, é porque tinha muito boas razões para isso, e como vês seu retardado, o pobre do caosinho estava certo. Os animais são puros, as pessoas não, a humanidade é como tu, doente, retardada, nojenta. Nem eu sou melhor que os animais, mas nunca na puta da minha vida vou fazer mal a quem não merece, porque a pessoas como tu eu faria, e muito.

UmaSimplesPessoa
Visitante

Nossa, o que você fez foi bastante tolo, somente porque um cachorro possui mais afinidade com os outros do que você é porque eles o tratam melhor que você. Imagine você no lugar do cachorro, todo dia levando uma surra, como você conseguiria estabelecer laços com uma pessoa que lhe bate todo dia? pois é! duvido se as outras pessoas com quem o cachorro ficou batiam nele…

Ao invés de bater nele, por quê você não tentou tratá-lo com carinho? talvez com isso você poderia se tornar uma pessoa de confiança para ele… Mas não, sempre tem uma pessoa que resolve ir pelo caminho mais fácil, o caminho do ódio…..

Mas agora é uma pena, pois você tinha a chance de mudar as coisas, pena que seu cachorro está morto agora, você não poderá mais vê-lo. Você pode até comprar um cachorro novo mas isto não acabará com a angústia de tirar uma vida só porque não criou laços com você

Agora pense, se fosse com um ser humano, o mataria só por que não tinha tanta afinidade como ele tinha com as outras pessoas?

Mas veja por um outro lado! você criou laços! criou laços com o mundo, a escuridão…. feliz agora?

tonystark666
Membro

Se esse texto for verdade, tomara que você um dia morra.

Eu até perdoo quando alguém faz algo desse tipo com alguma pessoa, pois pessoas são imundas.

Mas um cachorro que você adotou não merecia isso.

Nem vou falar mais nada porque não tenho como expressar tamanho desejo de que você se mate logo.

Jonas
Visitante

Nem mais, concordo.

Punisher
Visitante

Vc merece morrer desgraçado…
Tomara que vc seja torturado no inferno seu escroto.
Espero que vc sofra aqui na Terra seu psicopata, pq Deus vai acabar perdoando um maldito como vc.
Arrependimento não vai fazer o cachorro inocente voltar a vida, espero que a culpa te atormente e acompanhe pra sempre SEU ASSASSINO

Emerson
Visitante

Cara procure um psiquiatra urgente,vc precisa se tratar. DEUS te abençoe

wpDiscuz