Assumir a sexualidade ou apenas rótulo

[…] Bem, tenho 16 anos, sou lésbica e minha família praticamente sabe, mas eles esperam ouvir da minha boca. Eu tenho muito medo de contar, as palavras simplesmente não saem, tenho medo de dizer isso e o preconceito começar de dentro de casa, eu não pretendo me assumir na rua porque eu sei que tem pessoas ignorantes que vão me encarar. Eu só queria morrer, que esses tipos de rotulo não existisse – gay, bissexual, homossexual, lésbica, branco, preto, negro, bonito, feio, gordo, magro… isso é ridículo […]

 

Reportar

Deixe um comentário

4 Comentários em "Assumir a sexualidade ou apenas rótulo"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Daniel
Visitante

Se eles já sabem, apenas diga: ” Sou Lésbica, se não gostou tchau. Ou aceitem como sou.”

N
Visitante

Você é quem comanda a sua vida. Dane-se os rótulos. Seja o que você quiser ser e, quem você quiser ser.

shaka
Visitante

na verdade esse preconceito infelizmente deve existir por parte… a parte que diz respeito a homem e a mulher… é fato que desde o primeiro tempo não se existiu a homosexualidade… isso de fato veio a entrar durante o tempo… embora há relatos em certas culturas como a grega que os homens se relacionavam entre si para praticar o sexo… embora é fato que isso foi bem mascarado pela igreja durante os tempos… isso por causa dos principios de Deus… embora estes mesmo principios estão inseridos de sociedade para sociedade… se você nao segue a palavra obviamente não está sobre ela… e também as religiões se diversificaram muito ao longo do tempo, abrangendo o mundo inteiro e tendo diversos tipos de seguidores… um exemplo, na índia a vaca é sagrada já os espiritas acreditam muito na energia que cerca o mundo…

Onde quero chegar é que grande parte do mundo é seguidor do cristianismo, portanto haverá sempre este preconceito, pois na biblia não consta, sobre realações homo afetivas e piorou entre casais antes do casamento…

Minha opinião… Não sou contra a homosexualidade… mas sim quanto ao comportamento a cerca disso… Creio sim que se isso te faz bem voce deve assumir isso… eu particularmente acho lindo duas garotas juntas… Agora você também não pode brigar com seus pais por eles não te aceitarem assim… porque isso tudo é parte de uma ordem natural do ser humano que você está quebrando…. E pra quem pensa que isso é coisa de retardado… te faço a seguinte pergunta… Como seria o mundo se todos fossem homosexuais ? a resposta parece obvia e simples… não iria nascer ninguém… E por mais que você odeie penis… foi ele que te deu a vida e se por acaso você quizer ficar grávida… vai ser por um ou atraves de um (inseminação) que você ficará grávida. Enfim, creio que devemos aceitar a escolha sim, mas creio também que devemos ponderar as coisas em uma balança… tudo há uma consequência e a sua está na sociedade que irá te excluir… Mas meu conselho é vá ser feliz com quem você ama e que te faça bem.

Melissa
Visitante

Só li asneira! Desde SEMPRE existiu a prática homossexual. Com os dinossauros, com os homens, com as mulheres, com os bichos, enfim, desde que o mundo foi criado a relação homo afetiva sempre foi algo natural. Ou você acha que no início dos tempos só existia héteros? Tudo era normal, até a chegada da Igreja, que praticamente condenou o homem pelo simples fato de ele amar outro homem, pelo simples fato de ter um jeito diferente de viver, pelo simples fato de tentar ser ele mesmo. Eu tenho indignação, vocês dizem pregar amor e união mas espalham ódio àqueles que não se sentem confortáveis em namorar um indivíduo do sexo oposto. Deixa a pessoa ser feliz! Deixa ela viver em paz! Deus não escreveu a Bíblia, foram homens que ocasionalmente acharam isso feio e depois quiseram justificar com a palavra do senhor. Você acha duas meninas juntas lindas, mas condena e não aceita o comportamento delas? Tem cabimento uma coisa dessas? Sou heterossexual e eu ACEITO e RESPEITO dois seres humanos do mesmo sexo juntos, porque são como qualquer outro casal, querem ser FELIZES. Existem rapazes que gostam de rapazes e meninas que gostam de meninas. Assim como devemos respeitar homossexuais, devemos respeitar transexuais, bissexuais, assexuais, enfim, todas as pessoas independente de condição sexual ou etnia, independente se é ateu, budista, judeu, etc. Não há só cristãos no mundo! Parem de justificar o ódio com o nome de Deus, ele ama a todos nós, quem gosta de ódio e guerra seria o Diabo, não é isso que o catolicismo diz? Vocês mandam ao inferno todos que são diferentes, PAREM. Dias atrás eu estava lendo um documentário e me deparo com o seguinte comentário infeliz, não gosto dos pinguins porque praticam homossexualismo, não são animais de Deus e sim do Diabo. Meu……….. Sem comentários né. Pinguins são seres irracionais e tudo bem, mas condenar ao fogo do inferno já é brincadeira. Igreja, cristãos que se nomeiam servos do senhor, só uma coisa: Parem de justificar preconceito com Bíblia e etc, Jesus Cristo era humilde e a Igreja exije milhões em dinheiro, luxo, fama…. Pessoal, vamos rever nossos conceitos. Muitas pessoas sofrem por dia independente de sua condição, são espancadas, torturadas, mortas, chateadas. Se coloquem no lugar delas e imaginem, não iriam querer isso à ninguém, nem ao pior inimigo. Negros eram escravizados a “pedido de Deus”. E tudo isso saia da boca de cristãos racistas, que não olhavam o próprio rabo, traiam a mulher e batiam nos filhos mas na ‘casa sagrada’ eram outra pessoa. Gente……. Parem por favor com isso. Podem ser cristãos, mas sejam cristãos do amor e respeito e não hipócritas. Obrigada a quem leu até aqui. #diganãoaopreconceito

wpDiscuz