Quebrei o Voto de Castidade e me sinto impura

Há tempos atrás tinha uma ligação tão forte com Deus, que fiz o Voto de Castidade até o casamento, não por achar que era obrigação, mas porque eu achava bonito uma moça se casar pura, achava lindo e queria isso pra mim. Tinha dois meses que eu estava ficando com um garoto, e um dia ele me pediu em namoro e tentou ter relação sexual comigo, mas eu não deixei, no dia seguinte ele terminou comigo e diz que não sabia o que queria da vida e não queria me magoar. Sumiu, eu mandava mensagens e ele não respondia, até que um dia ele reapareceu arrependido, daí voltamos a ficar, 2 semanas depois ele me pediu em namoro novamente e eu aceitei. Até ai tudo bem, mas ontem, ele tentou ter relação sexual comigo, foi por pouco mas eu consegui me controlar. Hoje ele tentou novamente; tentei o máximo que pude controlar, dizer que não, mas acabou que aconteceu.
Agora, horas depois do ocorrido, to me sentindo a pior menina do mundo, me sinto impura, como se não merecesse o perdão de Deus, a cada hora que eu pronuncio o nome de Deus me dou fortes tapas na boca porque não me acho mais digna nem de dizer o nome de Deus. To muito arrependida do quê fiz, sei que quem se arrepende merece o perdão, mas to me sentindo tão suja, imunda e impura que não vejo o porque devo ganhar o perdão.
Fiz tudo errado, fui tão suja a ponto de quebrar um Voto de Castidade. Será que ainda sou digna de frequentar a casa do Senhor? De tomar a comunhão? De rezar e agradecer todos os dias pelas Graças que o Senhor concebe em minha vida? Será que posso ainda viver?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

11 Comentários em "Quebrei o Voto de Castidade e me sinto impura"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Samuel
Visitante

Olá.

Não se sinta assim, não compreendi exatamente a sua religião, mas pelo visto creio que seja católica, sendo assim, aconselho ir até uma igreja, e conversar com algum padre que poderá lhe orientar melhor, e lhe trazer um pouco de paz de espirito. Provavelmente poderá se confessar com ele.

Espero tê-la ajudado.

fabi
Visitante

Eu acho que esse rapaz que vc namora ele é desviado ou não é cristão, sabe porque? Porque o cristão de verdade não iria esta te pedindo isso, a garota cristã tem que namorar com um rapaz que seja cristão também, para os dois terem um namoro em santidade, querida entenda uma coisa rapazes do mundo que não busca a Deus que não se interessam para as coisas de Deus eles jamais irão querer ter um namoro em santidade, entendeu?

todo mundo erra somos falhos, o cair é do homem e o levantar é de Deus.

Se você realmente esta arrependida Deus te perdoa.

E outra dá para vc recuperar a sua pureza de volta vivendo em santidade ler a biblia e orar esta em comunhão com Deus, não se sinta impura Deus jà te perdoou

Que Deus te abençoe. Beijoos!

Membro

Galera, peço a ajuda de vcs, para me tirar essa dúvida. Tentei ficar com uma garota faz poucos dias, mas ela me disse que havia feito um voto de castidade e por isso n poderíamos ficar e nem namorar, até que acabasse o tempo do voto. Nós mantivemos contato e conversamos até hoje, hoje nós temos a relação de namorados/amigos, mas sem beijos, por causa do voto. Vocês acham que seria errado nós começarmos um relacionamento sério, antes do fim do voto, sabendo que, nós dois nos gostamos e queremos esse relacionamento?
Obs.: Nós já nos conhecemos há um bom tempo e já éramos amigos.

bruh
Visitante

Deus perdoa,pq ele tem misericordia de nos….
Quanto a relaçao sexual,vc se precipitou se entregando pra alguem q vc nao ama, pq quando vc ama nao ha arrependimento,
Se vc mudar de vida ele ficara mto feliz

Vernus
Visitante

Menina vc fez voto de castidade para casar virgem. Se voce só levou ferro na vagina não tem problema homem não se preocupa com isso mas se vc deu o cuzinha tbem ai é problema!!!!!!!!!!!!!!!11

Jesus
Visitante

Ta bom Ana Lúcia, seguinte, pode fazer sexo que eu deixo ta bom!!!

Marly
Visitante

Minha querida,

Imagina se Deus não vai te perdoar. Pecamos todos
os dias e Ele nos perdoa todos os dias também. Você
não deixou de ser serva querida Dele. Somos humanos e
portanto, imperfeitos. Sempre fazemos coisas que nos arrependemos
depois. Ainda mais se tratando disso… Sexo é da nossa natureza e nem
sempre podemos nos controlar. Seria lindo você ter conseguido chegar ao
altar virgem e se entregar somente ao seu futuro esposo, mas você não deixa
de ser especial pra Deus porque não conseguiu. O importantes é estamos puros
diante Dele e essa pureza pode ser vista em você através do seu arrependimento.
Ouvi um pastor dizer uma vez que já tinha casado vários virgens impuros e vários
não-virgens puros. Super concordo com ele. Há muitas pessoas que conseguem
se manter virgens até o altar, mas com uma impureza que não agrada o coração
de Deus.
Você errou, mas se arrependeu. Agora é sentir o abraço Dele e continuar caminhando com
Ele. Ele nunca deixou nem deixará de te amar!!!

Forte abraço querida, Deus seja contigo sempre!

G
Visitante

Sei bem como é ter um Voto de Castidade e a dificuldade em mantê-lo. Ainda mantenho o meu. Mas sob trancos e barrancos pois mesmo um filme com uma cena de um beijo mais aprofundado consegue despertar em mim o desejo e muita das vezes acabo terminando em masturbação e ultimamente, pornografia. Me confessei sobre isso com o padre. E ele me disse que Deus não se importa com a quantidade de quedas que tenhamos, mas sim com nossa vontade de se levantar. Você pecou. Quebrou o voto. Mas Deus ainda te considera preciosa. O importante é assumir o pecado e que na postura de cristã, você não quer mais pertencer a ele.
Eu juro que estou escrevendo isso mais refletindo sobre mim do que outra coisa. E por isso, digo que eu entendo.
Já perdi relacionamentos por causa do meu voto também. E sei que só está ficando mais difícil achar alguém que respeite ele. Acima de tudo, você deve respeitá-lo. Refaça seu voto. Não é um hímen rompido que vai te separar de Deus.
Força e fé,

Andre
Visitante

Bom dia! Infelizmente estamos ainda aprendendo como sermos cristuras que temos o total dominio proprio. Voce errou, primeiramente consigo mesmo, pois havia prometido para si mesma que nao faria isso, e depois com Deus, por quebrar um voto. Seu erro tambem foi voltar com ele mesmo sabendo que o que ele queria mesmo era sexo. Mas Deus nos perdoa, e nos dá a chance de mudar. Deixe isso de lado, continue a vida, se apegue ainda mais a Deus, e lembre-se de que Ele perdoa como um pai, apesar de todas as circunstancia. Se voce se afastar dEle, entao estará aind mais o entristecendo. Que pai, neste mundo, prefere um filho ausente, do que um filho arrependido? Peça perdao novamente, e pela ultima vez, de todo o coracao, e continue sua caminhada. Seja feliz! Abraços!

ray
Visitante

nao adianta chorar o leite derramado.. ja fez entao ja era!! sexo é bom e é da natureza do ser humano, foi bom ? vc gostou? aproveite e faça mas .. pq todo ser humano gosta de sexo , entao aproveite q a vida é curta. de preferencia com uma só pessoa rsrs

leonardo
Visitante

Pra que faz voto de castidade então se cai na lábia do primeiro namoradinho que te convence a ir pra cama com ele ? É por isso que digo que mulher não vale nada.

wpDiscuz