Meu namorado curte travestis

Estou muito infeliz no meu namoro. Amo meu namorado, e pela primeira vez na vida nunca nem pensei em trair um namorado, estou levando a sério, sendo a melhor namorada que poderia ser. Agosto do ano passado, mexendo em seu computador, achei vídeos e fotos de travestis. Surtei e achei que ele era gay. Quando ele chegou em casa, contei pra ele, chorando, e ele disse que foi só uma curiosidade, que não experimentou e logo passou. Sempre fui tranquila com relação a sexo, nunca tive preconceitos, sou totalmente aberta para experiências diferentes dentro dos meus padrões normais. Depois disso, começamos a conversar bastante sobre sexo, eu disse que gostaria de transar com dois homens, e ele disse que só aceitaria se fosse travesti. Ali eu vi que a vontade dele não tinha passado nada. Mantive observando as coisas e atitudes dele com relação ao assunto. Outubro achei uma conversa dele pelo Skype com uma travesti, mas ele me mencionava e falava que queria que fosse comigo. Mas dezembro descobri que ele mantinha um Skype falso, em que marcava encontros com travestis, entretanto jamais saiu com nenhuma. Cheguei a terminar, ele chorou, pediu perdão, disse que era culpa de outros problemas da vida dele, enfim… acreditei nele. Ele também disse que era pra marcar encontro pra nós dois. Em janeiro pude ter acesso ao teor, e era pior do que imaginava. Ele falava de mim, que eu havia descoberto, que por isso tava sumido do Skype. Sendo que, como já disse, sou muito tranquila com sexo, compramos cinta e eu ‘faço’ ele na cama.
Janeiro novamente ele chorou, pediu perdão, prometeu que não faria mais, que eu era a mulher da vida dele… Mas no carnaval desse ano descobri que nada disso tinha parado, ele chegou a me expulsar da casa dele, mas voltamos ao normal e ele prometeu não fazer mais, depois de muito choro. Estava tudo indo bem, mas em junho meu sexto sentido apitou, entrei no bate papo da UOL e peguei ele no flagra, lá estava ele. Estávamos em crise, e eu mandei um ponto final, já eu que não queria mais. Não queria de jeito nenhum. E ele implorou e prometeu mudanças, deixei só para ver o que daria. Ele realmente começou a mudar. Passamos dias ótimos. Mas eu sempre com aquela ponta de medo. Esses dias na casa dele, ele saiu para o trabalho e levou o notebook, coisa que ele nunca fazia. Ali desconfiei da atitude dele, escondendo de mim. E com isso, hoje, novamente, entrei no bate papo e peguei ele, mas ele ainda não sabe que eu sei que era ele. Acho que ele desconfiou e logo saiu. Não sei mais o que faço. De verdade. Não posso contar pra ninguém, eu não julgo o fetiche dele, tenho os meus, mas isso está nos afetando, e eu acho ele um psicopata cada vez que continua com essa merda! Estou desesperada, isso está, inclusive, afetando minha saúde. Quero terminar, mas não tenho mais forças, não quero ficar longe dele. De longe foi o melhor namorado que tive, enquanto também foi o que mais me magoou.
Ainda penso no meu ex e meu ex vive me procurando, mas é outro cachorro, só que com mulheres!rs
me ajudem, pelo amor de Deus. Estou desesperada.

 

Reportar

Deixe um comentário

19 Comentários em "Meu namorado curte travestis"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Descobri essa madrugada que meu namorado está tendo mantendo contato com travestis
Tanto que uma até me procurou no face e mostrou prints
Gente…..tô arrasada, sem chão….tá tudo muito recente….

maria
Visitante

Descobri ontem que meu namorado também gosta, não da pra entender muito bem. pq eu acho q se ha amor a pessoa esquece isso e não volta atras. doi muito saber de uma coisa como essa, por que eu anida amo muito ele. e tenho medo de voltar.

Marx T Love'r
Visitante

As travestis,não podem fingir um orgasmo. E acreditem, eu sei quando minha esposa finge. As travestis ´s visto quanado tem o orgasmo. é isso fascina, alem de satisfazerem fantasias que as mulheres geralmente não fazem. Amo minha esposa, mas pra sexo procuro as travestis. elas são demais

Marx T Love'r
Visitante

Todo homem gosta. Tem facínio. Não porque seja gay ou isso aquilo. e sim porque les oferece algo que nas mulheres pode ser fingimento Orgasmo.

rodrigo
Visitante

ola menina sou rodrigo e vou contar um pouco da minha historia.eu tinha uma namorada q amei muito ficamos mais de 5 anos juntos, ela era o tipo de namorada q fazia tudo por mim, ela era boa de cama eu n passava fome em relacao a sexo mas ela n fazia sexo anal, e com calma fui convencendo ela mas ja estavamos no fim da relaçao, e nunca tinha sentindo nenhuma atraçao por travestis . mas resumindo ela me deixou foi embora com outro fiquei arrasado, so bebia chorava. ha mas uma coisa importante homens so se apaixona uma vez, depois sao so relacionamentos. e numas dessa bebedeiras peguei o caro e sai atras de uma garota de programa, mas no lokal tinha tbm ponto de travestis, estava loko de bebida peguei uma trava e fiz sexo anal nela foi maravilhoso pq com elas n tem frescura como as mulheres, elas gostao q… bom passou me arrenpendi do q tinha feito mas ja estava feito, continuei minha vida. saia com mulheres e era sempre a mesma bosta ta doendo vai de vagar um saco lixo, lixo, lixo, pensei q era ruim pq elas n eram minhas namorada, entao arrumei uma namorada. putsssss q bosta minha namorada é um lixo, serio gente n chupa n da direito n bate n da o c*…… nem com promessa ; estou com ela so para estar com alguem. antes q falem, e hj em dia saio com as travas me protejo n gostaria de fica nessa loucura mas as mulheres estao muito ruim, de o c* pro seus namorados pq essa vida q levo é horrivel, n desejo pra ninguem n jugue eles se vcs sao ruim, nos homens somos apaixonado por cu e carros d algum jeito nos teremos os dois n importa como se vcs sao apaixonada pelos seus namorados faça isso por eles . pq se doesse tanto assim ninguem daria o c* espero ter ajudado pq é dificil pedir perdao a deus todos os meus dias.

Suelen
Membro

Engraçado, acabei de postar minha confissão ontem sobre o mesmo assunto. A diferença é que eu peguei vídeos do meu namorado ficando com travestis e sendo sempre o passivo. Um dos vídeos é do início de fevereiro. Terminei o namoro imediatamente. Mas estou sofrendo muito. Nosso relacionamento era bacana, estava feliz e sentia que ele também estava. Ele falava sempre o quanto gostava de mim, o quanto eu era importante na vida dele…. Enfim. Estou no chão, acabada. Literalmente. Não consigo comer nada, só fico pelos cantos chorando. Não sei o que pensar e nem o que fazer…

Membro

Oi Suellen estou passando pela mesma situação….vi seu post!! E ai como ficou a relação de vcs??? Ainda estou no calor das emoções, extremamente fragilizada e desnorteado!!!

Suelen
Membro

Oi Alice. Eh difícil dizer isso, mas não consegui sair dessa relação. Fiquei presa de uma maneira inacreditável. Já faz aproximadamente 1 ano e meio que descobri tudo. Ele faz terapia 2x por semana desde então. Mas sei que ele continua saindo com travestis. Hj em dia vasculho e acabo descobrindo tudo sem ele saber. Ele está mais cuidadoso e sempre apaga tudo. Mas os vestígios estão por aí e acabo percebendo. Fiquei paranóica com isso. Acordo no meio da madrugada e vasculho o celular e o ape dele inteiro. Outro dia ele estava mega depre, não conseguiu trabalhar aí já desconfiei. Quando ele dormiu fui vasculhar o ape e achei uma sacola com varias camisinhas usadas e pinos vazios de cocaína. É sempre assim. Ele chama travestis e usa muita droga. Vi certa vez alguns contatos de travas no celular dele e salvei o número no meu. Vc acredita que quando fui olhar os perfis no whatsapp uma delas estava na cama dele com uma lingerie minha (ele me deu de presente) que eu deixava no apê?? Quis morrer, mas continuei sem falar nada com ele. Apenas levei a lingerie embora. Nunca mais pretendo usá-la. Com ele ou qualquer outro. Ele não sabe que eu sei dessas coisas, nem imagina e eu finjo muito bem. A última conversa que tivemos sobre isso ele reafirmou que na época foi apenas curiosidade e que não gostou, que não gosta de travecos. Mas eu sei que ele é obcecado por travestis. Quero muito sair dessa relação, mas não consigo. Vou continuar me esforçando pra conseguir. Espero que vc seja mais forte do que eu. Um beijo. Desejo de coração que vc saia dessa. Ninguém merece passar por isso

Aleksandro Miritituba-Pará
Visitante
Aleksandro Miritituba-Pará

Gata, você diz que ama seu namorado então numa boa chame-o e converse com ele, já que ele curti transar com travesti e vc gostaria de transar com 2 homens ao mesmo tempo. Vai aí uma dica minha: SEXO A TRÊS! Vc, seu namorado e uma travesti. Acredito que ambos sairão satisfeitos.

Jhow
Visitante

Mulheres entendam uma coisa
vcs nao conhecem os homens a nao ser se for um
Todos os homens gostam de sexo anal com as parceiras,A partir do momento que a mulher se nega a fazer sexo anal ele começa a pensar só nisso(de fato todos homem é louco por cu),E nesses momentos com o desejo de fazer sexo
anal ele pensa que a mulher poderia fazer só anal e não fica só no papai e mamae,é nessas horas que homens pensam em travestis pelo fato de ter apenas o anus que possam penetrar sem aquela frescura que mulher iventa ex:(ai amor isso doi)ou(meu cu doe não vou fazer mais).
Quanto a mulher opta pir fazer o mais desejado SEXO ANAL o homem para na mesma hora de querer procurar travesti pra fazer anal que mtas vezes leva a ser passivo e deixa o transex penetrar nele.
Sei pq quando minha mulher fica com essas frescuras acabo pensando em transex apénas para penetrar no anus dela mais quando começo fica cm mta vontade ela resolve fazer ai na mesma hora some o desejo de penetrar no anus de um travesti.
entao fica o conselho: faz sexo anal tda vez que ele pedir assim vc evita esses problemas e se msm assim ele continuar procurando da um pé na bunda dele pq ele é gay irrustido
e sai comigo que vou te fazer mulher que coisa ele n fez em 5 anos

Cal
Visitante

O meu marido come meu cu sem frescuras toda vez que ele quer e mesmo assim descobri q ele Está com travesti

amanda
Visitante

Tambem estou na mesma situacao a diferenca e q sou casada a 5 anos descobri depois de 2 anos de casada e aprtir dai foi separacoes volta ..perdao. choro..promessa de mudanca e nada…ele sempre assistia porno eu ate aceitei mas agora descobri q ele estava marcando encontro …na conversa ele dizia q nunca tinha ficado e que tinha curiosidade nao sei oque eu faco a gente tem uma bb de 10 meses ….morro de medo de pegar doenca…..na cama ele é super tarado e bom de cama sempre mostrou tesao por mim o tempo todo ele gosta de sexo anal..e tarado por cu…eu fazia com ele mas parei pq penso q ele fique pensando nos traveco…enfim to sem chao….ja li bastante e to sabendo de uma tal de cura gay…o problema é q ele é ateu e jamais iria pra igreja..euo amoo muito foi meu primeiro e unico ate hj

Dani
Visitante

Minha linda mesmo ele não acreditando em nada vc com sua fé pode mudar ele ! DEUS PODE EM TODAS AS COISAS . BUSQUE O Espírito Santo de Deus e ELE VAI TE DAR VITORIA!

carlinhos
Visitante

amanda assim namoro a 2 anos minha namorada ta gravida e assim sempre deixei claro que eu gostei de travestis acho um fetiche super normal quando estou com vontade eu e ela procuramos juntos e realizamos nossos desejos juntos se nao encontramos pagamos uma pq vc nao conversa com ele e tenta realizar essa tara com ele? olha meu zap

Tocantins
Visitante

Concordo com o Carlos. O melhor seria você aproveitar que tem vontade de ficar com 2 e assim curtir esses momentos com ele. Pode ter certeza que ele te ama! Senão não estaria com VC até hoje. A questão é que ele quer curtir de vez enquanto uma mulher com pênis. Isto não quer dizer que ele seja gay, pois gays gostam é de homem! Não ligue para o que as pessoas vão achar e viva bem com seu homem.

vernus
Membro

Seu marido pode gostar de sexo anal mas se ele esta procurando um travesti para comer um cu pode ter certeza que ele tambem gosta de chupar e sentar numa vara logo ele é viado.
Agora se você esta com saudades de levar rola no cu eu estou a sua disposição para saciar seus desejos.

Ronaldo Almeida
Visitante

Como você sabe que ele é bom de cama se foi seu unico macho? Ele é gay e ponto final, se continuar a negar sexo anal ele vai saciar a tara dele com o traveco e matar de vez a vontade, fato!

vernus
Membro

Na grande maioria dos homens que querem sair com travestim é para ser passivo e não ativo. acho que seu namorado é bisexual

Renato Araujo
Visitante

fica comigo jamais vou querer outra me completa

wpDiscuz