Sou gay passivo mas não por opção, por condição

Caros amigos, infelizmente, nasci com um pênis que, quando ereto, mede 9 centímetros. Quando em repouso, ele é do tamanho do pênis de um recém nascido. E por conta desse meu “pequeno grande detalhe”, minha autoestima foi severamente abalada. Frequentemente, entro em depressão por me sentir um homem “incompleto”. Várias foram as vezes em que fugi de pessoas que me desejavam e que, talvez, verdadeiramente me amavam, por saber que essas pessoas desejavam homens bem dotados. Sim, sou gay. Mas nesse ponto, o tamanho do meu membro não teve influência na minha homossexualidade. Mas na minha postura na cama, sim! Ou seja, na cama, sou passivo, não por opção, mas por condição! Não há como ser ativo. Não há como penetrar alguém. Ser um gay passivo com um pênis pequeno é um problema, então? Sim! Pois a grande maioria dos gays ativos gostam de ver, por entre as pernas de seus companheiros, logicamente passivos, pênis iguais ou maiores que os seus. E até que eu aprendesse isso, fui muito ridicularizado, rejeitado, humilhado, abandonado… E para completar a minha tristeza, sou um homem que tem lá o seu charme, chamando alguma atenção para si. É isso! Muito obrigado!

 

Reportar

Deixe um comentário

8 Comentários em "Sou gay passivo mas não por opção, por condição"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Fillipe Larduet
Membro

Tamanho só não é importante pra quem não passa pelo problema. A medicina deveria buscar soluções para resolver isso. Nos EUA tem um urologista que resolve o problema, mas é muito caro.

Ale
Visitante

Oi eu curto caras como vc o meu não é grandao e sou passivo bem bonito tenho 27 anos procuro um cara acima de tudo legal e que pense em algo sério /fixo entra en contato comigo quero muito te conhecer

Julian
Visitante

Vc vai arranjar alguem qud goste de você da maneira que você é

Julio
Membro

olá,
também sofro do mesmo problema = /. eu sei quanto é foda pra você. tente entrar em contato comigo julio barcelos

filipe
Visitante

oi me manda um e-mail precisamos conversar. Tenho o mesmo problema

Fillipe Larduet
Membro

Oi filipe, você me passa um e-mail pra gente conversar.

AnneCaroline
Membro

Olá, eu sou hétero, e namorei com um rapaz que tinha um pênis muito pequeno, ele não queria fazer sexo comigo, se escondia, falava que eu era fácil, que era pra eu esperar por ele. Enfim, na verdade eu gostava dele de todo jeito, mas ele com esse complexo nos afastou. Não ligue pra isso, se ame como você é, que com certeza vai encontrar alguém que te ame assim!

Alguém
Visitante

Antes que venha alguém te recriminando, até mesmo homossexual, eu quero deixar aqui registrado que sei o que você passa, também tenho um pp mas não sou gay, minha situação é ainda pior, já que mulher gosta de penetração sim, esse negócio que tamanho não importa, é falsa moralidade. #semmais

wpDiscuz