Provoquei meu sogro e agora?

Ola pessoal queria que vocês me ajudassem com uma questão…

Meu nome é Pri tenho 16 anos e estou namorando a pouco mais de um ano e vou na casa de meu namorado uma a duas vezes por semana, depois de um tempo que estou indo lá, notei que meu sogro me adora demais. Apesar de tudo fui me soltando com ele e nesse tempo comecei a tipo provocar meu sogro, ele começou me elogiando e depois de um tempo ele me add no Facebook e conversamos escondido até hoje…

aí começaram os papos um pouco mais atrevidos, das duas partes, eu ia provocando ele até mesmo na sua casa, então ele veio com um papo que adorava me ver de jaqueta jeans… pediu se eu poderia bater algumas fotos para ele, fiz as fotos normal, não vejo nenhum problema nisso e enviei para ele, ele adorou e pediu se quando eu fosse lá eu poderia ir sempre vestida assim… disse que sim, sabia que ele gostava e eu mais ainda de provocar…

ele pede para min ir com a jaqueta jeans sempre aberta na frente e com a manga dobrada… quase sempre que vou no meu namorado, vou de jaqueta jeans para provocar um pouco meu sogrinho, ele fica louco quando eu abro um pouco mais as pernas me abaixo e olho pra ele com um olhar de sedução…

sei que estou errada em fazer isso, mas isso me domina eu eu adoro provocar ele, acho que por tanto desejo que ele teria por min, até hoje provoco e deixo ele doidinho…

me ajudem será que estou errada? devo parar? devo continuar? me ajudem

 

Reportar

Deixe um comentário

16 Comentários em "Provoquei meu sogro e agora?"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Mark
Membro

Pri, cara amiguinha, teu sogro tá doidinho pra te pegar…vc no fundo também está, então querida pra que esperar, dá logo pro seu sogrinho…pode crer vc vai ter tudo com ele….não perca tempo…vai logo…..

PauloBeto
Membro

Oi Pri, lendo os comentários, concordo com as meninas. Só nós homens sabemos o quanto essas provocações nos deixam loucos! Se você não der fim, seu sogro não dará! Então, pense bem e tome uma decisão. Isso não impede de vocÊs provocar outros homens sem vínculo algum com eles. (Me candidatando também!)

Luiza
Membro

Ei Priscila, concordo com a Márcia também, a menos que seu namorado seja conivente essa história com o pai dele tudo bem! Mas se não isso pode ficar complicado mais a frente.

Membro

Obrigada Luisa! Beijos

PauloBeto
Membro

Oi Márica, tudo bem? Tentei te adicionar, mas achei muito estranha a rede social que vocÊ é cadastrada. Fiz meu cadastro aqui (ainda pendente), pra gente conversar. Vi vários comentários seus em vários tópicos e adooro suas ideias. Quer conversar?

Isso se estende a todas vocês também: Luiza e Pri

Membro

Oi Pri! Olha, por mais sedutor que seja insinuar para alguém, vejo que este não é o caso! Já que envolve pessoas que você gosta e se pretende continuar com seu namorado até casar, é bom dar um basta de vez nesta situação! Fale ao se seu sogro que não quer magoar o seu namorado e se ele queq mesmo magoar o filho dele! Pare, gosta de se mostrar, faça com desconhecido no ônibus, metrô, trem, cinema…etc! Mesmo estando errada as pessoas envolvidas são passageiras, não vão ficar no seu pé! A não ser que seu namorado seja conivente com o pai.,
Pense bem! Existem prazeres sem limites quando se sabe usar! Bjs qq coisa, me add.

Daniela
Membro

Pri, concordo com a Márcia, se é para fazer a coisa errada que seja bem feito, faz longe, o que os olhos não ver o coração não sente. Além da briga entre os dois, você vaai ficar sem nenhum e ambos com ódio de ti.

Membro

Oi! Daniela! Poxa. só hoje vim conferir a resposta. rs rapidinha eu, não! rs Obrigada pelo apoio ao que disse! Beijos

Pecador
Membro

Adoro seus comentários

Ana
Visitante

CLARO QUE SIM, ISSO É ERRADO. SE VOCE GOSTA DO SEU SOGRO LARGUE SEU NAMORADO, NÃO FAÇA ISSO COM ELE, VOCE ESTA ENGANANDO ELE. IMAGINA SE SEU NAMORADO GOSTASSE DE SUA AMIGA E TE FIZESSE DE BOBA.. ENTÃO.. PENSOU? COMO É RUIM NÉ.. ENTÃO RESOLVA ISSO JÁ.

icaro
Membro

Provocar o sogro, pai do seu namorado, já é sacanagem ao extremo, pare logo com essa putaria antes que você cause um mal irreversível entre pai e filho, se não, até mesmo um crime passional. Eu sou uma pessoa extremamente liberal, mas para tudo existe limite, e quando os sentimento das pessoas estão envolvidos, deve-se tomar muito cuidado, há um código de conduta pra tudo, e a sacanagem maior da sua parte é que pode causar um trauma familiar de proporção astronômica. Esse pai do seu namorado não passa de um FDP pra ter coragem de fazer isso com o próprio filho, imagina o que ele é capaz de fazer se isso vier à tona.

Pense nisso… ;-)

wpDiscuz