Pênis pequeno = tristeza

Olá, meu nome é Daniel tenho 23 anos e sou de sp capital … Bom, desde pequeno eu venho trazendo comigo um problema muito grande * pênis pequeno * pra quem tem um sabe o problema que é …
Por varias vezes na minha adolescência zoava alguns amigos meus dizendo que eles tinham pinto pequeno, só que mal sabiam eles que eu tbm tinha, mas eu dizia aquilo justamente pra não ficar feio pro meu lado né ( RISOS ), quantos aqui já não fizeram isso ?
Enfim, nos meus 20 anos, já grande, resolvi tratar disso … Marquei uma consulta pra resolver esse meu problema e o medico constatou que eu tinha freio curto, mas até então tudo bem, ate pq eu já sabia disso. Aí eu cheguei no medico e perguntei se depois da plástica que teria que fazer, o tamanho mudaria, tipo se ficasse maior, ai ele respondeu que meu pênis já tinha o tamanho normal, mas eu não achava aquele tamanho normal, até então me contentei com a palavra do medico … O medico marcou a plástica pra mim em outra cidade, fui lá pra marcar a data e resultado de tudo isso ? ” NAO FUI FAZER A TAL PLÁSTICA ” mas não por safadeza minha e sim por medo …
Problemas de relação ? Nunca tive, às vezes dolorido, mas ocorria tudo bem ate pq minha namorada não liga pro tamanho do meu pênis pq ela ainda nem viu kkk mas ela já deve tá estranhando neh rsrs !
Resumindo, eu ainda com meus 23 anos sofro muito pelo tamanho do meu pênis … Ele deve medir em media de 12,8 cm e 4,1 de diâmetro, ele é pequeno mas é grosso … eu só odeio pq a cabeça não sai totalmente pra fora igual o pênis normal e a cabeça fica mto sensível após a masturbação … MAS ENTÃO GNT, ESSA FOI MINHA HISTORIA … Um grande abraço …

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

13 Comentários em "Pênis pequeno = tristeza"

Notificar-me sobre
avatar
4000
micropenis
Visitante

12 cm não e pequeno meu colega pelo menos para a medicina. e o que importa ao contrario do que muito gente pensa não e o tamanho. o que da prazer e o movimento, e a rigidez. deixa os preconceitos e os complexados machistas para lá. e seja feliz sem complexos.

Kid Bengala
Visitante

Chega de hipocrisia… Mulher gosta é de pênis grande e de preferência se for grosso, melhor, malditos soldados do pênis pequeno que ficam na internet dizendo que é normal ter 11cm de piroca já adulto!

vernus
Membro

Pelo jeito vc é um desses caras que só sai com travesti por que só as bichas tem preocupação com o tamanho do pau e não entende nada de mulher. Mulher gosta de cara com grana grossa, nunca vi mulher perguntando para um cara que tem mercedes se o pau dele é grande grosso

Fred
Visitante

Comentário mais ridículo Vernus,alguém como você nunca fez amor,só sexo !
Quando tiver uma parceira que a ame,talvez entenda o que escrevi !

Fred
Visitante

O mundo é feito de diversidades,tenho 12,5/12 ,então que cada um encontre sua peça do quebra cabeça, concordo que um pênis mais grosso ajuda a provocar mais estímulos, mas o prazer é muito mais que isso,está na cabeça das mulheres,se você tem intimidade, sabe o que sua parceira gosta e ela não é travada para gozar,com certeza irá dar prazer a ela,pratique e converse,use brinquedos eróticos para sair da rotina,fantasie,faça muitas preliminares,com certeza ela vai gozar com você !Para as mulheres que tem um parceiro com pp,conversem com ele,caso queiram esperimentar algo diferente,indico as capas de syber skin,existem as que aumentam o comp e a larg e as que só aumentam a largura como um preservativo mais grosso,aí ela te dirá a que mais a satisfaz !

Marcos
Visitante

Tamanho normal o teu. Esse negócio de penis pequeno realmente incomoda a macharada, mas é besteira. E não dá pra confiar em ninguém. Já vi blogs relatando pesquisas onde se dizia que o tamanho médio brasileiro era de 16,5cm, em outra página no mesmo blog dizia que era 14 e em outra parte no mesmo blog dizia pesquisas indicando entre 12-13cm. Então não adianta ficar encucado. Creio que o normal do brasileiro seja entre 12-14cm mesmo. Tb tem muita mentira nesta Internet, muita gente adora dizer que tem 18, ou 19 ou 24cm só pra impressionar, quando é tudo mentira o cara tem pinto pequeno. A mulher comum não liga pra essas coisas, acontece que tem umas depravadinhas por aí, e rodadas, que ficam dizendo que pra elas tem que ser de 18 pra cima, são umas putas safadas mesmo.

Pênis acima da média é até ruim, tem posições, como a do frango assado e outras, com penetração profunda, se o cara tiver um pinto muito grande, além de incomodar e ser desconfortável, a mulher acaba ficando com dores por semanas e ter que consultar o gineco.
Tb prefiro ficar com o relato de uma prostituta com 30 anos de “profissão”, onde ela diz que a maioria dos clientes (90%) é tudo com 12-13cm e tudo fino. Então cara relaxa, ademais, pinto não é tudo na relação, o cara sabendo usar os dedinhos, a boca e a língua na xoxota e clitóris da moça, ela vai ao delírio com orgasmos múltiplos, e depois vc mete-lhe a rola pra finalizar gostoso, a gata vai ao delírio.

Kid Bengala
Visitante

Disse um cara de pênis pequeno

Otimista
Visitante

Ri muito amigo,
Melhor doque ter problemas de saude cara.

Daniela
Membro

Sou mulher, já transei com vários namorados e posso te dizer que seu pênis tem um tamanho normalíssimo. Não importa o tamanho, o importante é saber satisfazer sua parceira. E realmente veja o problema da dor, conforme Ícaro falou, mas a masturbação é sua aliada. Deixe de nóia, porque o tamanho é normal.

icaro
Membro

Cara de que adianta um fuzil se você não usa bem uma pistola? O tamanho do seu é normal, sim, basta saber manejar, você só precisa resolver a questão de sentir dor e da fimose. De resto, é só calibrar a arma, municiar, treinar a mira e mandar fogo.

Pare de paranoias e curta a vida sem neuras, seu brinquedo funciona, te dá prazer e proporciona prazer a quem você gosta? siga em frente e seja feliz!

Eu tenho 14cm e já encontrei mulher pra reclamar que incomodava, o seu deve ser mais ou menos o tamanho ideal, é só fazer bom uso… :-)

JOÃO SMALL DICK
Visitante

Sofro também cara. Já me deixaram pelado no Ensino Médio na frente de uma menina de quem eu gostava (e de uma multidão) e ficaram zoando que meu pau é pequeno. Familiares já zoaram quando eu era criança, dizendo que eu ia mijar no pé… Estamos juntos. Sofreremos disso pra vida inteira, não tem jeito. Nunca vamos saber o que é uma mulher sentar no nosso pau, sem ficar saindo toda hora. Jamais vestiremos uma sunga de praia sem ter vergonha. Nunca nos sentiremos à vontade para mijar num mictório ou tomar banho num vestiário. E sempre que contarem uma piada sobre pau grande não entenderemos, não saberemos como é. Se falarem que alguém tem pau pequeno, zoaremos o cara, mas, no fundo, nos sentiremos mal. Acho que a única forma de nos sentirmos com um pau maior é colocar um alongador peniano de silicone ou algo assim e ficar imaginando… Tenho 11cm, sou casado, sou muito bom de cama e tal sei usar minha pistolinha e blábláblá… Mas sou frustrado como você. Um abraço de quem te entende perfeitamente.

Ninguem
Visitante

João Small Dick, camarada, parece que você descreveu minha vida. Não há nenhuma palavra que você usou que eu discorde. É corrosivo. É profundo. É horroroso. Às vezes, passo alguns dias/semanas/talvez até meses tranquilo, sem ficar mal com isso, mas, inevitavelmente, sempre há aquela recaída que me destrói.
Na verdade, o meu sonho é que eu fosse assexual. Ser hétero, gay ou bi é, por si só, um sofrimento. Você vive em função desse maldito instinto reprodutivo e, bem, quando se frusta com isso é meio que frustar com sua própria existência. Tenho 21 anos e namoro a mesma garota há 4 anos e ela foi a única pessoa com quem transei. Não porque foi uma escolha minha, mas porque eu vi que com ela seria seguro, pois ela realmente é uma pessoa de caráter e, portanto, nunca contaria isso pra ninguém e tals. Mas, na minha adolescência, nunca tive coragem de sequer tentar ir pro “vamos ver” com nenhuma garota, porque, tenho certeza, ela contaria para as amigas e, assim, esse meu sentimento horrível (que pelo menos é só um ódio de mim mesmo, comigo mesmo, sem interferências externas) se tornaria algo pior, um pesadelo.
Não digo com isso que fico feliz em ver outros se ferrando como eu; não, fico triste de saber que outros também sofrem com isso, mas não tem como negar que me sinto menos solitário. É meio que aquele sentimento de colegial, quando você tira uma nota horrível, mas os demais também tiram e você, então, fica tranquilo. É mais ou menos isso que senti ao ler seu texto. Sei que isso não resolverá nossos complexos, mas, se serve de algum consolo, saiba que não está sozinho, amigo.
Um abraço.

bru
Visitante

eu passo dias e mais dias de boa ae derrepente me sinto mal ao ver os caras do meu trampo falante de sexo e tals ..cara tem horas que da vontade de se mata pq tem tamnto cara ostentando piroca e nois aki com nossa vida sem graça pq se vc para pra pensar o orgulho de um homem é um pal dos tops cara eu desanimei de mim mano da um mó na garganta pq tem q ser assim eu nunca matei nunca fui uma pessoa ruim procuro sempre evitar confusao tento ajudar todo mundo e ganho isso n sei se reclamo de barriga cheia mais eu fico profundamente triste n da vontade nen de olha pra baixo uma depressao e vai e volta com o passar dos dias tenho uma namorada ja tem 1ano e 6 meses mais quase nao fazemos sexo pq eu n me sinto um homem completo ai aparece aqueles anuncios desgraçado falando que almenta o penis ..eu sei q é mentira ..bem q podia ser de vdd acho q se eu tivesse um pal maior eu seria mais sefiz :( quem sabe em uma outra vida ;;;se tiver outra .. tchau parcero nois sofre de mais cara pq tem q ser assim sera q eu mereci isso eu me pergunto todo dia …a

wpDiscuz