Tenho 15 anos e não vejo a hora de transar

Acho que sou ninfomaníaca, tenho 15 anos e ñ vejo a hora de transar, fico indo direto em site pornô vendo vídeos e me masturbando, quando eu tiver 20 anos quero começar a transar. Transar no metrô, na escola, em casa, na casa de um amigo enfim, hoje vou chamar um menino pra ajudar a ele a fazer um trabalho e fazer umas brincadeirinhas com ele, estou sozinha em casa hoje e ñ vejo a hora chegar! Quando eu ficar mais velha vou comprar vários brinquedos de sexo…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

19 Comentários em "Tenho 15 anos e não vejo a hora de transar"

Notificar-me sobre
avatar
2048
João
Visitante

Porra, tenho 16 anos e morro de vontade de transar tbm, tive uma namorada mas não passamos do sexo oral por falta de lugar, não tínhamos onde transar e acabou que terminamos sem transar, mas me fala onde vc mora e me passa seu e-mail quem sabe a gente não mata nossa vontade juntos?

vivi
Visitante

tem facebook joao vamos ser amigo amo sexo tenho 14 anos coloque o nome do teu face e fale como e sua foto

roberto
Visitante

posso te orientar

Jr
Visitante

vamos transar qualquer dia pra te livrar desse vicio!

Angelica
Visitante

Sou parecida com voce, penso em sexo o tempo todo, ainda mais com homens mais velhos, perdi a virgindade com um de 36 e foi otimo, porque esperava muito e fantasiava e ele era experiente sabia o que fazer comigo :). Faça o que quiser sem medo de jugamento, se puder, so tome cuidado com doenças, gente perigosa, encontros sem conhecer e gravidez hein? Cuide da sua vida acima de tudo.

João
Visitante

Já que vc pensa em sexo o tempo todo que tal a gente começar a conversar quem sabe a gente não faz alguma coisa?

Mary
Visitante

Também tenho 15 anos, é acabei de perder a minha virgindade com um carinha qual quer, não foi prazeroso pelo fato de ser primeira vez, mas só sei que agora só penso em sexo, se eu pudesse fazia todos os dias, toda hr.

João
Visitante

Vamos conversar eu tenho 16 e tbm penso em sexo o tempo todo, sou virgem ainda mas tenho vontade de perder minha virgindade com uma menina sem frescura como vc, me passa seu facebook pra gente conversar, bjs.

Diogo
Visitante

Gírias, sou de POA e estou a disposição.

Claudio roberth
Visitante

Oi amiga..sei oq é isto..sou assim tb…mas me escreva econversamos mais sobre o assunto..sou viciado em sexo..e posso ajudar..

MORENO TENTAÇÃO
Visitante

poxa linda não a necessidade disso , o prazer seria todo meu em te satisfazer vc não ira se arrepender ….me manda o seu e-mail para esse e-mail ….

messi
Membro

eita mulheris fogosas

anonimaa
Visitante

Eu perdi a virgindade aos 14 anos, hj tenho 28 e já transei de todos os jeitos que vc imaginar, mas acredite, a coisa fica melhor com o tempo, os orgasmos ficam mais intensos. Meu namorado é mais jovem e adoramos brincar de várias formas, ele me satisfaz, mas ainda, p aguentar encontrar c ele ainda me masturbo muito, várias vezes ao dia, isso faz com que eume sinta bem, conheça melhor meu corpo e deseje a penetração noturna tão aguardada, Essa sensação é diferente e mais completa a cada ano…

Membro

Porque não vê a hora? Você usa venda nos olhos?

Ei Daniela, nossa acho que somos gemeas! É bom transar né!

jacksonn
Visitante

Acho que quem fala de mais faz pouco

Daniela
Visitante

Muitissímo bom Márcia. Acho que não tem coisa melhor do que se entregar ao prazer de uma transa. Gosto muito de fazer sexo, seja com meu namorado ou seja com meu amigo ps, e melhor ainda quando é aquela rapidinhb num local proibido, hummm. Só de falar, dá vontade de dá uma rsrs.

Daniela
Visitante

Quando você iniciar sua vida sexual, perceberá que não é a melhor coisa do mundo, não é a mais importante. É a coisa mais gostosa a prazerosa, mas o amor é o principal. Quando eu tinha sua idade, tinha o mesmo pensamento. Aos 16 anos perdi minha virgindade e transei nos mais variados lugares com namorados diferentes, mas aos 22 percebi que sexo puro não bastava, faltava algo. Transei na rua, na escola, na praia, na areia, no carro, no chuveiro, na igreja, na cama, com vários carinhas. Fazia questão de dá o fora naqueles que não sabiam transar direito, só repetia se fosse bom, até sentir falta do amor.

Anjinha
Visitante

Lembre-se sempre de usar camisinha.

anonimo
Visitante

Ahh pena que não a conheço!!! rsrs

wpDiscuz