Uso o sexo como meio de escapar dos problemas

Olá, sou uma jovem ninfomaníaca de 20 anos e noiva. Sou louca com sexo desde que sou bem jovem e uso muitas vezes o sexo como meio de escapar dos problemas do dia a dia.
Meu noivo tem 26 anos, é um cara bonito, atraente, chama atenção da mulherada, mas não gosta de sexo. Ele curte apenas vídeo e masturbação… É um homem romântico e coloca o amor na frente a tudo. Vive dizendo que não está comigo por sexo e sim por amor. Ele transa muito bem, mas quase sempre sinto que falta aquele “tesão” por mim e isso acaba deixando um pouco ruim nosso sexo.
Ele tenta melhorar, mas vontade é algo que não controla e eu percebo que ele sempre faz as coisas contra a vontade, só pra me agradar.
Resumindo, me sinto péssima por forçar ele e também me sinto péssima por não ter o prazer que eu gosto. Eu o amo e não quero que o sexo nos atrapalhe na vida….

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

16 Comentários em "Uso o sexo como meio de escapar dos problemas"

Notificar-me sobre
avatar
4000
roberto
Visitante

seu copanheiro não vai ser preocupar se voçe tiver uma vida dupla ele no fundo não e egoista e não vai ser preocupa com sua vida dupla cheia de dinheiro e sexo venha trabalhar comigo

Dominus Rubro
Membro

Entendo vc, e meu problema é querer sexo todo dia, e por isso ja perdi alguns relacionamentos, pois se não tenho acabo procurando fora e isso mina qualquer relacionamento. Não consigo manter interesse por qualquer uma pois como disse a Pithy apos o casual fica o vazio e é questao de horas ate pintar desejo novamente. por isso estou solteiro.. ta dificil encontrar alguem na mesma sintonia..

Pithy
Visitante

Bom te entendo e vou te dar um concelho por experiencia própria, eu tb sou louca por sexo,tenho 26 ano e comecei minha vida sexual com 18 com o cara que hoje é meu marido,no namoro eu percebi que ele não se interessava muito por sexo, mas achei que apos o casamento isso mudaria mas não mudou tenho 5 ano de casamento e uma filhinha de um ano, eu vivia conversando com ele sobre o assunto achando que ele mudaria mas nao adiantou,cheguei ao ponto de trai lo varias vezes e com homens diferentes, porem apos os atos vinha o peso na consciência e o arrependimento por ele ser um marido maravilhoso compreensivo e amoroso, a 2 anos parei de trai lo, entao eu so tenho um concelho para te da, se voce ama muito esse rapaz de seus desejos sexuais estao abaixo de todo o amor que ele te dar case com ele, se vc acha que nao que suas vontades sao primordiais então o deixe pois depois do casamento tudo so vai piorar, e vc vai terminar sendo uma mulher frustrada e com o coração cheio de angustias.

Coutinho
Visitante

Tenho o mesmo problema , podemos conversar entrar em contato.

Moreno de SP
Visitante

Gata, exatamente como muitos citaram, separe-se dele e encontre alguém que tenha o mesmo estilo de vida que você, pois, pode ter certeza, quando vocês se casarem, você vai trair o seu noivo mais cedo ou mais tarde, se isso não ocorrer antes, no noivado.

Mesmo você o amando muito, o desejo sempre vai falar mais alto (instinto animal). A melhor opção é se abrir com ele e contar toda essa verdade e observar a reação dele. Sugira um relacionamento aberto ou um swing. Caso ele não aceite, então se separe dele, pois, como você mesma disse, você é uma ninfomaníaca!

Agora, se depois que você contou toda a verdade a ele (e ele reafirmar que quer viver um relacionamento fechado baseado no amor) e, mesmo assim, você quer viver com ele, por ser muito apaixonada, então temos um impasse: ambos tem que chegar a um acordo amigável, ou senão, sofreram no futuro.

Bem, pense nisso tudo que falei, gata!

Bom início de ano!

Seja feliz!

elise
Visitante

Também sou assim e eu não casaria com um homem assim, pois correria o risco de traí-lo. Procure alguém compatível sexualmente com você!!

Djalma Santos
Visitante

Mulher ninfomaníaca tem de casar com um homem liberal, não apenas um bom amante, eu sei o que é mulher com tesão, não chega nem perto de homem cafajeste, homem tem um certo limite, já a mulher, se bobear ela transa 24/7.

Nanda
Visitante

Gata, se tu casar com ele vai ser pior, se ele ñ gosta agora imagine depois de casados! Ai vc vai acabar ficandk depressiva e vai acabar traindo-o ! Corte o mal pela raiz!

Ricardo Ben Dotado
Visitante
Ricardo Ben Dotado

Concurdo com vc Nanda.

gatuxinha
Membro

OI… tbm sou assim … como faço pra entrar em contato com vc ???? queria muito conversar sobre isso com alguem… ninguem da minha familia sonha…. nem amigas…. ninguem….:(

fabio36
Membro

Oi podemos conversa se VC quiser

kauan
Visitante

OI AMIGA PODEMOS CONVERSAR MANDA UM EMAIL NINGUEM PRECISA SABER

Ali
Visitante

vamso criar um grupo pois me vejo na mesma situação.

Anne gadelha
Visitante

Pode me mandar um e-mail
Abraços!!

Ricardo Ben Dotado
Visitante
Ricardo Ben Dotado

Gatuxa
Olá , gostaria muito de conversar com vc.

Ricardo Ben Dotado
Visitante
Ricardo Ben Dotado

gatuxinha,
Bom dia não sei se te ajudaria mas gostaria muito de conversar com vc.

wpDiscuz