Sexo sem sentimento

Gostaria de opiniões… tenho 34 anos, tenho algumas ficantes e tenho facilidade em conhecer mulheres, sou um homem carismático e inteligente. porém tenho uma grande tara e um grande defeito, bom eu acho que é defeito né ! tenho um enorme prazer em transar com a mulher no primeiro encontro, isso me deixa alucinado e muito louco, ainda mais se for na rua, carro, escada etc, fico ali naquela loucura. xingo falo sacanagem no ouvido, aperto, etc..só que depois que eu gozo, eu não quero mais beijar na boca, eu não quero abraçar, e se eu pagar o motel eu fico arrependido pois o valor que gastei poderia ter feito outra coisa… enfim resumindo, eu gosto apenas de usar e ser usado nada de sentimento, quero chegar ao orgasmo junto com a mulher e depois cada um pro seu lado… isso é normal ou doença ?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

33 Comentários em "Sexo sem sentimento"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Daniela
Visitante

Nossaaaaa, gozei só de me imaginar no lugar dela. Também já fiquei com um carinha do meu ex-emprego. Todos já haviam ido embora e antes de ir, passei na sala de um colega antes de ir embora. Ele já havia comentado que tinha vontade de ficar comigo. Quando entrei, ele me agarrou e me beijou mas eu fiquei com medo de que ele pudesse ter deixado alguma câmera filmando, aí falei com ele que preferia sair dali, ele então me levou para o banheiro, baixou minha calça e começou a me chupar, depois pediu que eu fizesse oral nele e fiz, depois que ele gozou colocamos o preservativo e transamos tanto que esquecemos da hora. Depois disso passamos à nos encontrar fora da empresa sempre que podíamos, pois eu tinha namorado e ele era casado. Mas bem off, ficamos muitas vezes. O pênis dele não foi o mais gostoso que experimentei não mas ele fazia um ótimo oral em mim. Adorooooooo

Daniela 2
Visitante

Oi Vilela, segui seu conselho e ele caiu direitinho. Já saímos hoje (17) e já fizemos sexo, pena que o índio não é nada daquilo que diz que é, não fez nada daquilo de dizia fazer. Dizia que chupava gostoso e que eu iria me apaixonar da surra que ía me dá e tal, mas quando chegou na hora deixou a desejar. Foi bom, mas esperei muito mais dele. Como eu só queria sexo mesmo, foi bom enquanto durou hahaha. Mas você não é igual a ele não né?, diz que faz e acontece e na hora é só papai e mamãe ha ha ha ha, mas valeu pela dica, isso sim deu certo, não fiz exatamente mas consegui o que eu queria e agora a amizade continua.

Daniela 2
Visitante

Ok, Daniela. Realmente, cada faz o quer com o corpo e eu dou para quem eu quero kkkkkk.

Vilela, tenho um amigo que pensa e age igualzinho a você e sou louca para dá pra ele. Também penso igualzinho a você, mas ele acha que sou ‘santinha’ porque não conhece meu passado. Nos damos muito bem e conversamos muito, até já dei umas dicas a ele que eu quero d pra ver se ele reage e me dá o que quero, mas como ele acha que sou’santinha’, pensa que vou me apaixonar por ele na primeira transa sem saber ele que na escola que ele estuda eu sou mestra kkkkkk. Ele não é muito bonito mas é muito atraente e me dá um tesão sem igual, fico louca quando chego perto dele, me sobe um fogo que ele nem imagina que sobe e me queima. É pura vontade de fazer sexo com ele, nada mais, mas como ele pensa assim não rola nada.
Me dá um conselho aí, preciso dá para ele de qualquer jeito, penso em fazer muita coisa com ele kkkkkkkkkkk

Liu
Visitante

Vilela, você mora aonde? Você é daqui de ES? Se for, vou até você? Quero um homem que pense igual a você haha

Dani 1
Visitante

Vilela, definitivamente isso é doença. Prefiro um algo mais.

Dani 1
Visitante

Vilela, possa ser que um dia eu mude de opinião, mas por enquanto prefiro não agir dessa. Na falta, prefiro meu dedo.

Dani 1
Visitante

Dani 2, não sou novinha não e a puta que há dentro de mim libero com meu namora minutos antes de fazermos amor e aí querida é só alegria hehe acho que é por isso que ele está comigo a 11 anos, ou seja, sou puta de homem só. A diferença é que vocês fazem com várias eu faço somente com ele, nada contra a maneira de ser de vocês pois cada um faz o que quer com seus órgãos genitais.

Dani 2
Visitante

Vilela, acho que toda Daniela deveria ser igual a mim, faço exatamente assim: ligo, digo que quero e já está tudo certo, só não espero uma semana para fingir que nada aconteceu, no mesmo dia já faço isso, se é para atuar de atriz sou expert nisso. Ás vezes me sinto sonsa, pois as pessoas me enxergam tão diferente, se duvidar acham até que sou virgem kkkkkkkk. Acho que se fossemos amigos, teriamos muita figurinhas para trocar, mas a Dani 1 é a única Daniela que conheço que pensa diferente, ou é muito nova ou não quer assumir ‘puta’ que tem dentro de nós kkkkkk. ”Dani 1, mostra quem é você. Fale a verdade, diz que no fundo você gosta do sexo casual, diz aí”.

Daniela 1
Visitante

Oi Vilela, não estou acostumada a fazer sexo, sempre faço amor, ainda que não seja com meu namorado, ainda que seja com um ficante que só verei um dia. Quando você diz que gosta de usar e ser usado sem sentimentos, dá impressão que sexo é algo banal e sempre tratei o sexo como a arte de dá prazer e de receber prazer, troca mútua de desejos e carícias, penso em como é bom me sentir desejada. Sexo tem que dá saudade, não apenas a sensação de ter um boneco com vida que vai me fazer gozar e pronto. Lógico que quero gozar, e muito, mas quero me sentir desejada naquele momento, sentir uma forte atração sexual pelo cara, amo quando estou me sentindo atraída por alguém, vê-lo me olhar e me sentir despida, apertar a mão e gozar de desejo. Não consigo fazer sexo sem sentimento, sem me arrepiar de tesão, nem que seja só sexo tem que haver um mínino de sentimento, seja desejo, tesão, paixonite, etc. Entende? Do seu jeito é melhor ficar só na punheta, rsrs

Any
Visitante

ai gnt, que exagero! nada de doença, tem muita mulher que sonha em ter um cara assim, sexo e depois cada um pro seu canto ! eu por exemplo to atrás de um como voce tem tempo kkk beijos :3

Daniela
Visitante

Oi Daniela, minha xará, temos o mesmo nome mas pensamentos diferentes. Isso é NORMAL, não é nenhuma doença. Fazer sexo é diferente de fazer amor. O sexo só exige a vontade de fazer, o amor exige um monte de coisas. Sou mulher, mas entendo muito bem o Vilela, já fiz muito sexo sem sentimento e sem mágoa.

Daniela
Visitante

Isso com certeza é DOENÇA, mesmo que seja somente sexo tem que haver um sentimento qualquer. Você age assim porque já passou por algum trauma/decepção ou porque não gosta de mulher ou teve algum outro motivo?

wpDiscuz