Minha mãe me odeia… Cansei disso!

Eu tenho 24 anos e sou o único filho de sangue dos meus país, sempre tentei ser o melhor filho… tirava notas boas na escola, nunca causei qualquer problema para os meus pais, porem nunca tive reconhecimento de nada que fizera pra minha mãe, parecia que eu não existia a não ser para ser o centro de toda fúria e desabafo de raiva…. Sempre ganhei medalhas na escola de melhor aluno e sempre chamavam os pais mais minha mãe nunca foi, meu pai ele trabalhava duro para ajudar em casa não culpo ele por nada …. indiferente disso, meu irmão adotivo dava milhares de motivos para ela comparecer, brigava, desenhava coisas pornográficas nas provas, e sempre qualquer coisa ela ia ….. eu lembro uma vez que ela foi lá e a diretora falou assim com minha mãe “Porque você nunca vem ver as coisas boas do seu filho mais novo, só as coisas que esse menino apronta, ela desabafando vendo que eu sofria por aquilo” em contra isso tudo as pessoas já sempre gostaram de mim e da maneira que eu as tratava, sempre quis o reconhecimento de minha mãe, por isso fazia de tudo tratando as pessoas bem para ela ficar feliz… e por isso as pessoas me adoravam….
Mas meu ódio veio de um caso em particular quando eu tinha mais ou menos uns 5 anos, lembro disso ate hj, um vizinho foi na nossa casa com a mãe dele, meu irmão adotivo e ele me estupraram…. e quando ele foi embora meu irmão ameaçou me matar se contasse… porem eu falei, minha mãe abaixou minhas calças e me bateu muito muito mesmo …. lembro que fiquei com a cara tão inchada que meu pai ate discutiu com ela aquele dia … se já não me bastava o que passei … depois disso me isolei do mundo e de todos, mas não ia demorar muito para passar por outro incidente, meu irmão me deixo em paz… mas um dia brincando na rua um moço quase me atropelou … era no mesmo ano, lembro por conta de uma foto do hospital… ele saiu brigando comigo da moto e minha mãe me pegou pelo braço, de tanto medo na hora eu mijei e minha mãe pediu desculpa para o moço e me levou para dentro de casa … mais uma vez apanhei muito muito mesmo, eu não lembro de nada da minha infância a não ser essas duas situações… mas no outro dia quando acordei eu não conseguia mais andar, ao me levar ao médico, ele fez uma bateria de exame e acusou que não deu em nada… eles acharam que era alguma doença nova a principio e me internaram … depois de uns dias o medico falou que era psicológico que ia demorar mas depois de um tempo voltaria a andar, pois eu devia ter passado por um trauma muito grande.
Bom até aí já deu pra ver que não cresci uma criança muito feliz … meu pai se tornou alcoólatra, meu irmão usuário de drogas, e eu um saco de areia para minha mãe descontar todas as frustrações… eu nunca pude brincar na rua ate meus 14 anos … era literalmente trancado dentro de casa …. e nisso eu comecei a mudar a ficar com raiva e a revidar com palavras a minha mãe que nunca aceitou o seus erros e fantasmas do passado, do que fizera comigo… ainda choro ao escrever isso e ao lembrar como se fosse ontem o que ocorrera…. eu tinha cansado de tudo … com 18 anos, ai nisso meu pai resolveu separar da minha mãe e se tratar. Vamos dizer que isso foi ótimo pra mim, pois logo depois disso minha mãe se mudou para os U.S.A…. ela sempre se fez de vitima para as pessoas … quando eu tentava contar as coisas para elas como minha mãe era e me tratava … nessas idas e vindas … ela fez um divida enorme e colocou tudo em meu nome …. eu burro hj tenho essa divida e esse ódio de nunca ter tido uma mãe presente, ela diz que queria que eu fosse como meu irmão adotivo =/
até hoje ela trata ele super bem, ajuda com as despesas da casa dele e tudo mais….

 

Reportar

Deixe um comentário

124 Comentários em "Minha mãe me odeia… Cansei disso!"

Notificar-me sobre
avatar
4000
thayza
Visitante

não samos nada diferente eu tou chorando tenho uma irmã e minha mãe so sabe mim julgar eu cansei so queria sumir nesse mundo .

Maria
Visitante

Muito triste, até chorei ao ler o seu desabafo, a minha história também não é muito diferente, meu pai me odiava e minha mãe me odeia até hoje, e é eu a odiada que tem de cuidar dela. Mas Deus que vê todas as coisas não nos abandona. Que Deus te abençõe e não deixe o seu coração se contaminar com ódio e rancores.

Izabella
Visitante

Comigo é a mesma coisa só que é pior e nunca consegui resolver esse problema to cansada disso! ???

Camila
Visitante

Sei como é difícil é doloroso passar por isso! Eu tbm sofri muito por conta dos meus pais, e me culpava por tudo, aceitando o fardo que eles me colocavam de ser sempre a menina boba e lerda. Sempre fui ótima filha. Na escola sempre fui destaque de turma e nunca recebi um elogio deles. Isso perdura até hj. Fora que a minha mãe ainda fala mal de mim pra todos, inclusive pro meu namorado! Mas agr eu me imponho, tento manter uma convivência harmônica com ela. Coloquei na minha mente que ela, meu pai ou outra pessoa da família se não quiserem mudar não mudarão! Melhorei depois que procurei ajuda psicológica, passei e passo por muitas coisas, por um longo caminho, mas sei que Deus está comigo! Não se desesperem, o certo seria a mae e os familiares serem as melhores pessoas da face da terra, mas muitas vezes isso não acontece! Procurem fazer a sua parte, não sofram por isso, coloquem td nas mãos de Deus e fiquem atentos! Eu sempre fico com a minha família ?

Anônimo
Visitante

Parem de chorar por suas mães e se importem só consigo mesmo

anonima
Visitante

E muito constrangedor falar sobre isso me sinto com vergonha de contar isso pra ser pessoa minha mãe também é assim mesmo umilha fala que eu sou ridícula doida coloca apelidos um deles é que sou um gorda ridícula nariz de porco essas coisas me mágoa de mais pois em casa e onde a gente encontra o carinho um colo um amor minha mãe tem um namorado mora com a gente o cara não nos ajuda com nada pra ter idéia até o dinheiro pra comprar o pão mijar mãe que dá pra ele comprar e ela não fala nada agora comigo ela joga na minha cara que não ajudo com nada obs todos os meses ela separo a uma conta pra mim paga e eu pago agora ai de mim se não pagar ela fala que vai me coloca na rua joga minhas roupas eu fico com muita raiva não sei o que fazer .

Anônimo
Visitante

Mãe não é esse amor que todos falam, ninguém deve nada a sua mãe só por ela ter te aguentado na barriga

Gabi Catarine
Visitante

Eu sempre fui boa na escola ganhava medalhas,jogava vôlei ,nunca briguei sempre educada ganhei bolsa em escola particular me dedicava ao máximo ,fazia ballet ensaiava que nem loca e minha mãe nunca deixava eu ir para as apresentações até meus 16 anos só vivia trancada em casa ,não saia não tinha amigas não podia fazer nada ,mais ok eu era de menor mais doia muito ,foi passando os anos fiquei de maior hj com 19 anos minha mãe não muda parece que ela me odeia mais e mais não posso falar um A que ela já quer brigar me bater eu com 19 anos minha irmã tem 16 já bebe ,fica com mulher com menino faz sexo em festas sai e não tem hr pra voltar e ainda eu levo a culpa ,por toda essa revolta comecei a sair beber experimentar coisas novas mais não gostei e voltei à rotina ,eu namorando fico mais com meu namorado porém tenho horário pra entrar se não minha mãe me tranca do lado de fora me chinga de várias coisas ridículas já sair de casa 4 vezes mais voltei ,e sinto que preciso seguir minha vida ,porém minha mãe fala que não vou ser nada nesse mundo que nada vai dar certo pra mim que não vou ter ninguém só meu lado ,e eu penso oq eu fiz pra merecer isso ,smp a ajudei smp fiz de tudo o possível pra ela ter orgulho de mim mais isso não acontece já tentei até tirar minha vida ,mais estou aqui escrevendo isso ,hj em dia eu nem falo com ela ,ela vem falar cmg eu só escuto e finjo que ela não existe é triste mais é oq tenho que fazer pra não brigarmos é pra mim não chorar !

Maria
Visitante

Gabi, você parece ser uma menina muito boa, não se deixe contaminar com o ódio e nem com rancor,eu também já passei por tudo isso, aliás passo até hoje. O melhor é você seguir uma vida reta. Coloca Deus no centro de sua vida,cuida de você , estuda, trabalha, se casa direitinho e vai constituir o seu lar com muito amor, carinho e respeito. Que Deus te abençõe.

Roberta
Visitante

Meu nome e Roberta tenho 16 anos, eu tbm sofriia calada, mais dps q comecei a namorar o unico q me ouve smp e meu namorado, aki na minha casa e um infernoo, td dia tem brigas, discurssoes, afensas a parte da minha mae, akii o problema e por causa de uma carniça de uma vizinha( Carol 19 anos).. começou qnd eu era mais nova, eu tinha 11 anos quando fui pra casa dela em BH, ate entao eu e ela nos davamos muito bem, e aki na minha casa era tudo melhor tbm.. bom aii eu fui pra BH pra casa da carol, e ela me tratou super mal, comiia as coisas da irma mais nova dela, e falava cm a madrasta dela q eu tinha comido, e tds mechingavam, ela chamava as amigas dela pra la e me maltratava muito, como eu era uma criança ainda n sabia me defender, ela falou cm as amigas dela q eu tinha ficado 4 dias sem banho e sem escovar dentes, e tds ficavam me zuando, ela ia pra escola a Erica a irma mais nova ficava cmg ate ela chegar, ela saia da escola 11 hrs e ia na casa guardava mochila e td mais, me trancava cm a erica e ia pra casado namorado dela e ficava ate as tres da tarde, e eu fazia comida, lavava vasilha, dava banho na erica, fazia dormir e tudo mais, e ela ja ate tinha me mandado embora, e a unica coisa q eu faziia era chorar, chorar, n me deixava dormir na cama dela dps de colocar coisas na cbç de crianç, q era fazer medo e talls,tem varias outras coisas… enfiim, fiquei la durante 7 dias, passando por isso cm a carol.. graças a Deus o dia de vir embora chegou, do q eu podia contar nd pra ngm.. pq diz a carol q ficaria cm raiva, e n iria me levar mais pra casa dela… bom n contei pra ngm, guardei isso dentro de mim durante 2 anos, as meus 13 anos fui contar pra minha mae chorando, e ela n acreditou pq smp achou q carol n tinha coragem pra fazer isso… eu deixei quetoo, mais o meu pensamento era ” um diabou crescer, e vou saber me defender”.. em 2013 ela veio morar aki, do lado da minha casa, na casa da tia dela, e nisso começou o inferno, minha mae amou q ela veio pra ca, tratava super bem, e começou a disfazer de mim por causa dela, e ela teve uma epoca de ” piranhagem” ficava cm tds oa homens, pegava ate homem casado, e nisso ja me dava raiva da minha mae ficar do lado dela, td passeio q iamos, minha mae a levava, e ela so passando raiva em mim, nisso eu fui crescendo, mudando os pensamentos.. entao fiz 15 anos, e na comemoraçao do meu aniversario, ela deu de cima do meu namorado, e esse dia foi o pior pra mim, entao eu chinguei, choreii, fiquei cm raiva e td mais, nisso a liberdade q minha mae dava pra ela so crescia, e ela veio se apossando na minha casa, o que me dava vontade de mata ela, nela ter ganhado liberdade cm minha mae, começou a maltratar minha mae, e ela chorava.. dps ficava de bem de novoo, um diia ela falou aki dentro da mimha casa, q eu roubei dela, e me chamou na brigaa, como eu n dava conta era pequena eu n fui, cvs cm minha mae , pedi ela pra afastar da carol. E o q ela me disse foi ” vc n manda na minha vida, cvs cm qm eu quiser ” e o q eu pudia fazer!? Nadaa. No ano de hj, a unica pessoa q tenho do meu lado e meu namorado, o unico q me da forças, hj eu tenho ,16 anos, e sei me defender, so q minha mae continua a msma boba, carol maltrata ela e eu brigo chingoo, e minha mae fala cmg q eu sou mt ignorante, ridicula, q vou sofrer muito na vida, se eu comento cm minha amiga mal da carol e ela escutar, me bate, chinga,ela hj n ta cva cmg por causa q eu falei q odiava carol e q se eu pudesse matar eu matavaa, ela me mandou embora, falou que n ta aguentando mais minha cara, que eu tinha era q da paz pra ela, sumiir e num aparecer mais, isso e duido de ouvir da propria mae, falar q ela se arrepende de ter uma filha assim, falar q eu so dou trabalho, q sou peso pra ela, uma desgracada, capeta, demonio, de ts um pouco ela diz q sou, so q hj eu fiquei msm ignorante, hj tenho coragem pra fazer o q me de na teia, independente do coro q minha mae vai me da, entt eu falei cm minha mae ” a senhora pode cvs cm a carol, mais se ela entrar aki dentro de casa vai sair toda rebentada, disso a senhora pode ter certeza ” ela ficou cm medo pq sabe q meu odio vai alem dos limites, e q se eu tiver de fazer façoo.. mais o q eu passo akii dentro de casa nao desejo a ngm, ainda mais qnd sua mae defende alguem q n e da sua familia, do q sua filha, da vontade de colocar algo na comida pra td mundo aki comer e morrer, e acabar cm essa rilia, ou me da vontadede beber veneno ou qualquer coisa q me evapore, pra q possa tirar um peso da vida da minha mae, me doi mt ouvir as coisas q ela fala cmg, pq ajudo mt ela aki dentro e em todo lugar, coisa q a Disgracada da rapariga da carol n iriia fazer nunca.. eu to tomando raiva da minha mae ficar defendendo um pessoa q e msm coisa de nd.. q n da a minima pra minha mae..trata ela mal, cvs o dia q quer cm minha mae, e por causa dela minha maae me tratando mal, achando em mim somente defeitos, mais agr quero q elas se fodam juntas, e td q eu fazia aki n faço mais, mais nd.. agr eu quero ver se o q eu fazia pra minha mae, ela vai vir fazer no meu lugar .. odeioo td isso..

CENS
Membro

Nossa. Acho q o seu caso é pior q o meu… Td pelo q passou e sobreviveu. Nossa, VC é um guerreiro msm. A parte boa é que se livrou dela.
Já eu, ainda não. Nossa a minha é tão maldosa comigo. Eu sei q ela q ela me odeia pq eu Estraguei a vida dela. Ela diz q eu pedi pra nascer e vim só pra destruir a vida dela.
Engraçado q parte da sua história coincide com a minha. Eu tbm sempre me esforcei mtl em ser voa aluna, ser a melhor da classe, ganhar prêmios e essas coisas. Enquanto a minha irmã sempre fazia o contrário, péssima aluna, não leva nada a sério, desiste de td… E msm assim ela é a menina dos olhos.
Eu Tentava ser melhor, pra quem sabe conseguir um reconhecimento, mas desisto.
E minha mãe sempre se vitimizando… É incrível.
Penso seriamente em me matar pra acabar com isso, pq n aguento +. Eu nunca vou conseguir me livrar dela.

menino odiado
Visitante

cara, achei q eu estava sozinho nesse inferno… achei q so eu tinha um demônio dentro de casa.. ufa

Keise
Visitante

Bom dia meu nome e keise tenho 23 anos vejo q nao so a unica a ter magoa da mae minha mae tambem e bipolar nao lembro da minha infancia so lembro que ela bebia e batia muito em mim e meus irmaos dos filhos tudo que ela tem eu so a que ela mais odeia todo namorado q arrumo termino por causa dela ela e iguinorante fala tem q arruma homem tem dinheiro casa carro n pe rapado ela so pensa em dinheiro e quando a gente vai fala algo ela axa q a gente ta errada pior ela vai la pra rua senta com as vizinha fofoqueira e se passa por vitima fora as mentira ela inventa essa semana nos brigo xeguei ate fala n kria ter nascido filho dela e pq n guento mais ser humilhada ela m mando embora eu to desenprega n tenho pra onde ir to desesperada penso em sair d casa e m prostituir passa mil coisas minha cabeca falo com lagrimas escorrendo ja espalhei varios curriculo e nd souberem d algo me fala pq preciso e n tenho pra onde ir obrigado

Laka
Visitante

Oi to na mesma situação q vc infelizmente ñ sei o q fazer nem p onde ir!!!mas vou dar um jeito cansada de ser maltratado ñ me respeita só pq ñ sou concursada!sempre estudo ñ tenho culpa de ñ ter dado certo

Maria Eduarda
Visitante

Meu nome é Maria Eduarda e eu tenho 14 anos… Minha mãe é mto estressada e ela vive brigando com meu pai. Eles discutem toda noite, tem vez q eles até quebram coisas aki em casa! Minha mãe é o maior problema, quando ela está bem e feliz, fala q eu sou uma pessoa maravilhosa, fala q eu a ajudo mto, q sou o orgulho dela é q ela não podia ter filha melhor…. Mas quando ela está estressada, quase sempre, ela fala q eu não ajudo em nada, me chama de peso, fala q eu sou inútil, imprestavel e o pior fala q eu sou uma desgraça na vd dela… É difícil escrever isso sem chorar por que aliás ela é minha mãe, deveria me amar, cuidar de mim, me apoiar, me ajudar… Só q na vdd ela me chama de desgraça…. Q mãe é essa q chama seu próprio fiho de desgraça, e o pior é q depois ela quer q eu perdoe, haja como se nd tivesse acontecido, haja como se ela estivesse certa por me xingar… Isso quando ela só xinga, pq tem vezes q ela quebra as coisa, bate em mim, puxa meu cabelo ou esfrega o chinelo na minha cara! Que mãe é essa….. Segundo ela, ela só faz essas coisas pq os pais dela foram bem piores pra ela do q ela é pra mim, comparado oas país dela, ela é a melhor mãe do mundo pra mim…. O pior é q eu amo ela, pois ela é a única mãe q eu tenho, e por amar ela essas coisa q ela faz me machucam muito….. Ela é estremamente bipolar, estressada e dele ter algum problema, ela deveria se tratar pq é uma sequelada ( já q como ela diz, a mãe dela foi mto pior pra ela do q ela é pra mim…. Só queria ajuda pra para de amá-la e parar de me importar…. Não sei pq ela tem q descontar as decepições da vd dela em mim, eu q sempre tiro notas altas na escola, sempre ajudo em casa, sou uma ótima filha, nunca dei trabalho, ela nunca foi chamada na escola pq eu briguei com alguém, eu nunca fiquei d recuperação e nunca tirei 1 nota vermelha, realmente não sei o motivo pra ela me chamar de desgraça!!!

Amanda Duarte
Visitante

Oi eu te entendo minha mãe e desse jeito muito estressada quando ela tá estressada ela me Chinga fala q n faço nda e sempre que acontece alguma coisa aqui em casa ela coloca a culpa em mim eu já sofri muito muito mesmo a ponto de amar mais minha própria tia do que minha mãe ela nunca conversa sobre essas coisas com migo coisinhas de mãe e filha ela é meu pai brigavam muito acho q agora é divórcio o meu pai errou errou mas minha mãe n consegue enxergar as coisas boas q ele traz pra casa minha mãe chora pelos quantos e sempre me chama pra abraçar ela eu francamente a abraço por alguns minutos pois nessas hras ela me da carinho mas isso tá sendo novo pra mim pq eu sempre recebi mais carinho do meu pai o amor do meu pai era só pra mim mais ninguém quando eu era pequena minha avó tdos da minha casa amavam mais meu primo do que a mim tdos cuidavam dele muito mais dele do q de mim o único que sempre se importou co migo era meu pai eu tenho uma ligação fortíssima com meu pai eu francamente amo mais ele do que minha mãe qualquer coisinha Ela me Chinga e me bate quando eu n aprendo a matéria e ela tem que me ensinar alguma coisa ela perde a calma e fala q eu sou sonsa que n entra nada na minha cabeça e deve q ela jogou pedra na cruz e acertou o Dedão de Jesus ela já me chamo de idiota

Bom então é isso tem mais sobre minha relação com ela um bjo

magoada
Visitante

Bom tenho 15 anos.. e vou me desabafar! Minha relaçao com minha mae nunca foi boa, ela sempre me humilha, me poe para baixo, fala que eu nunca vou ser feliz, que sou idiota, que sou a pior filha dela, que ela nao queria que eu nascesse, que eu so dou desgosto para ela, e as vezes quando eu retruco ou digo algo pra discordar dela ela me da um tapa na cara! Contando ja foram 4.. ela vive dizendo pra eu sumir de casa, que minha irma mais velha é bem melhor que eu.. e tem muito mais coisas..

Jailane
Visitante

Minha mãe me odeia até hoje com quase 36 anos, apesar de tentar fazer de tudo pra agrada la, nunca usei drogas sou casada há 11 anos e tenho um filho de 8 pra piorar meu martírio ela também tem ódio do meu filho e ele também tenta agrada la. Difícil escrever sem chorar. Ah desde que me entendo por gente o que eu mais ouvia era ela falar MAS ANTES TIVESSE NASCIDA MORTA!

Rosi
Visitante

Ignora essa mulher filha.Tambem sou uma pessoa adulta e essa dor que nasce na infancia nao e curada com o tempo .Eu conheco bem.Mas com 35 anos cheguei a conclusao que nao vale apena sofrer esse vazio..Busque a Deus para preencher esse espaco e nao conte mais com essa esperanca de um amor de mae que nunca vai acontecer.Ame e a trate como Jesus mandou .(amai seus inimigos)mas nesse caso nao como mae mas como ser.O mais se liberte dessa carencia.Eu me libertei gracas a Jesus.
Te recomendo os videos do pastor Caio Fabio aqui no YouTube pois seus conselhos me ajudaram muito.Digite odio de mae.Bjos muita forca pra vc.

Maria
Visitante

É muito triste ver esses relatos…achei que era a única que tinha uma mãe tóxica. Tenho 27 anos e minha mãe me odeia, ela tem ciúmes da relação que tenho com meu pai. O pior de tudo é ouvi-lá dizer que ” deveria ter me comido no ninho”. E sempre foi assim desde a minha infância…Espero me tornar uma mãe melhor…

susan
Visitante

minha historia de vida triste é parecida com a sua vivo em casa mas em solidão porque minha mãe me faz sofrer muito me humilha é muito triste viver assim.

Laka
Visitante

Mãe q humilha e maltrata filho ñ é Mãe é chocadeira

Ariani
Visitante

Oi tenho 12 anos bom
Minha mae ela ama meu irmao meu pai gosta de mim já minha mae n eh assim :( ela me deixa pra baixo me chama de retardada idiota
Ela me culpa deste o dia que eu nasci meu irmão mais velho sempre foi orgulho faço de tudo e nada adianta já pensei em me mata várias vezes mais penso bem mais cada dia me diminuo só vivo no celular agora dentro do meu quarto não como direito :/ mais eh a vida um dia minha mae gostara de mim
Desculpe n avisar mais meu nome eh
Ariani ?

Baby
Visitante

Oi eu tava procurando no Google como testar minha mãe pra ve se ela GOSTA realmente de mim mais não tem mais eu tenho certeza que ela não gosta de mim pq tipo meu namorado comprou chocolate pra mim so eu oferecia a todo mundo tipo meus pais e meus irmãos ai ninguém tinha eu fui guardei na geladeira no outro dia não tava mais o meu chocolate fiquei com muita raiva ai hoje ela comprou sorvete ai meu país comerão a comer e meu pai botou um pouco pra mim ai quando fui pra cozinha ela reclamou comigo mim chigando falando coisas que eu nao queria ouvir ela ja tinha dito pra mim que nunca gostou de mim mais ai eu pensei e falei a deve ser da boca pra fora ai hoje ela mim disse isso com muito ódio disse que se fosse meu eu tinha fazido um show tipo (baraco)como se fosse SÓ eu que comir eu ha mim cortei ja fiz de tudo pra morrer pq esse mundo não é meu e quando eu faço as coisas pra agradar ela ela fala que eu fiz mal feita e etc.. ai quando eu não fiz ás coisas ela falou que sou Preguiçosa não faço nada ela mim humilhar mim trata mal como se fosse um animal meus irmãos ela trata bem da tudo quando EU falei mãe to com cólica ela disse pra mim assim (por mim morrar com essa cólica)ai minha irmã qua do fica com cólica ela vai logo pegando remédio ela fala mal de mim pra as amigas dela eu não sou feliz mim sinto pra baixo mim sinto uma pessoa orrivel

Rosi
Visitante

Querida Ariane
Ja aconselhei outraas pessoas aqui.Mas vc e muito novinha.Olha amore uma das coisas que te falo e .:Saiba que sua mae tem OBRIGACAO de te amar.Nao e um favor.E tudo que ela fez ou faz por vc nao e um favor .Portanto nao se precipite.Fique em casa ate o dia que vc tiver segura e independente.Bjos.

Giovanna
Visitante

Eu te entendo, a minha vida n e ruim como foi a sua mas eu sofro muito. Eu tenho 13 anos e meus pais sao muito estressado e por isso tudo que eu cometo eu acabo apanhando ou sendo ameaçada e alias eu vivo trancada em casa e isso e triste pra mim, ve meus amigos passeando enquanto eu estou trancada no quarto me perguntando pq n morri na hora do parto, teria sido bem melhor. Eu ja ate pensei em sair de casa ms eu iria viver na rua e isso n e uma boa opçao. So pra voces saber, eu estou escrevendo isso trancada no quarto e meu pai tava batendo na porta querendo que eu abrisse ,pra ele da uma surra em mim, so pq eu disse pra minha mae que eu queria viver, eu falei isso de meio dia e to ate agora trancada sem comer… Isso tudo me faz pensa em pegar uma faca e enfia na minha barriga… eu sofreria menos.

menino odiado
Visitante

cara

exatamente como acontece aq em casa

Carol
Visitante

Alguns anos que não consigo me dar bem com a minha própria mãe depois que minha irmã maiis velha começou aprontar demais ela só teve tempo pra tentar concertar os erros dela desde então nosso relacionamento ficou ruim, não consigo siquer ter uma conversa com a minha mãe porque discutimos, eu sinto que ela não me olha mais como sua filha

Tauany
Visitante

Meu nome e Tauany tenho 16 anos sofro calada sim eu ja aprontei muito mas simplesmente sou invisível eu quero morrer tudo esta DIFICIL tenho medo e raiva…

Marcela
Visitante

Nossa encontrei alguém com a mesma história de vida como a minha.
Nossa eu não tenho uma felicidade perdi tudo agora a única coisa que me resto foi o ódio a raiva.
A pior coisa e meus país discontarem a raiva deles em mim.

Lucas ian
Visitante

Gente eu achava a minha mãe ruim mas lendo essa história de vida que tem gente que sofreu bem mas do que eu no meu caso minha mãe só não me dá atenção e não gosta d nada que eu sei fazer

Denis
Visitante

Entendo você, minha mãe era igual, só que não era um irmão, é uma irmã!
Não fique com raiva dela! Esse ódio vem de outras existências!
Provavelmente no seu caso (como no meu) foram inimigos durante várias existências, mas vc conseguiu perdoar ela e ela não conseguiu te perdoar!
Eu descobri isso pq fiz uma terapia de regressão pq eu não entendia o ódio gratuito que minha mãe sentia por mim!Eu era o filho de ouro: Melhores notas, nunca dava trabalho, o filho perfeito e já minha irmã adotiva foi expulsa 3 vezes da escola e ela sempre defendia minha irmã e qdo ela apronta, quem apanhava era eu!
Eu era revoltado com isso e não entendia o porquê, até que um amigo me indicou fazer uma terapia de regressão e aí vi tudo o que aconteceu durante 3 existências seguidas!
Fomos inimigos e um sempre desgraçava a vida do outro, mas eu me arrependi de coração e perdoei ela e ela não me perdoou!
Conselho: Faça a sua parte! Perdoe ela e esqueça tudo, ELA VAI FICAR DEVENDO e não vc! Deus vai cobrar DELA, desde que vc faça a sua parte e tente se reconciliar com ela, agora se ela não quiser, ela sofrerá as consequência de seus atos desmedidos!

Joana Santos
Visitante

Não falo com minha “mãe” tem mais de um ano. Na verdade, desde os meus 17 anos que ela me destrata, humilha, fere, tudo isso sem motivo. tenho 3o anos, sempre fui boa filha, estudiosa e calma. Hj sou formada, independente (graças a Deus) e mantenho distância. Não quero saber dela. Sempre me ofendeu, inventa mentiras ao meu respeito, fala mal de mim para os meus familiares, se vitimiza, está sempre contra mim e se opôs a vida toda e enquanto pode aos meu estudos. Graças a Deus me casei (para sair de casa) e foi o melhor que fiz.
Sejam independentes financeiramente e busquei a independência emocional. Eu não a tenho como mãe. Sofri MUITO. Hoje não mais!!! Vou ter meus filhos e construir a minha família!!!! Beijo a todos.
O principal: DEUS. A fonte de toda cura.

Drielle
Visitante

Eu sei bem o que é isso minha mãe faz o. Mesmo comigo , me destrata, humilha fala que tudo. Vai da errado na minha vida e ainda fala que é crente.. Implica com tudo que eu faço na vdd sempre foi desse jeito eu tenho 21 isso começou quando eu tinha 13 depois que eu perdi minha virgindade. O pior é que isso dói muito ..

Nath
Visitante

Nossa, olha… sinceramente! LIGA UM FODA-SE PRA ESSES FILHOS DA PUTA e seja FELIZ! Vc merece!!! Eu mandaria alguem estuprar essa maldita mas enfim… dizem que não devemos agir com odio né. Também infelizmente tenho uma mãe, se é que pode se chamar gente assim de mãe, que me odeia… sempre me odiou… tb sou saco de pancada… ela já até luxou meu dedo. Ontem me expulsou da casa dela pela 20 vez acho eu (perdi as contas). Sabe o que é a melhor coisa que venho fazendo: INDEPENDÊNCIA E DESAPEGO. Não chamo mais ela de mãe e sim pelo nome. Isso me ajudou muito, a curar um pouco as magoas e tb não me magoar mais. Não gosto dela. Seria um sonho ela morrer. Mas vaso ruim não quebra fácil né?! Queria entender a cabeça dessa gente mas acho que é pura maldade mesmo! Vc é uma pessoa maravilhosa! Fique bem e em paz!!! Saiba que não é o unico(a) no mundo a ter um demonio como “mae”. tmj

Tamires
Visitante

Minha mãe me odeia! Sou uma ótima aluna, faço mimhas tarefas de casa ,e os respeito acima de tudo! E sou o estorvo da vida da minha mãe,já a minha irmã,que na minha idade já possuia uma vida promiscoa,e desde pequena sempre trouxe problemas para minha mae,é o orgulho dela.Nunca briguei com ninguém(agreçao física),já minha irmã,todos os dias brigava na escola .Já foi reprovada varias vezes,engravidou aos 17 ,e hoje vive as custas dos meus pais.
Eu faço tudo pra agradar minha mae ,mas ela nunca me dsse um ” eu te amo”,ela nunca me elogiou ,diz sentir vergonha de mim,e todos os dias,me coloca abaixo de 0,abaixo de lixo. E o problema é que só tenho 15 anos,e depende deleles.Ou seja,terei de suporta-la ppr mais uns 4 anos no minimo.
Não aguento mais!

likios
Visitante

Nossa me indentifiquei muito com a sua historia na verdade é praticamente igual, e eu tmb tenho apenas 15 anos, oque torna tudo mais dificil

Nath
Visitante

conselho: já comece a trabalhar e tente passar em uma faculdade longe! Vá sem medo! Quanto mais independência tiver mais feliz será!

jaquelne
Visitante

Minha mae me odeia ou vise vesa ela hoje disse na minha cara que sou um erraro e se eu quisese mim nata me matava de uma vez assim eu nao ira ficar gastando o dilheiro dela..

Emily Vitoria
Visitante

Minha mãe ontem praticamente falo que me odeia… Ela falou que nasci para estragar a vida dela e etc… Eu fiquei muito triste essas palavras dela me deixou sem chão tenho apenas 12 anos… Quando eu nasci ela não quis colocar nome em mim só por que eu era feia ela fala muitas coisas triste de mim… Mas sempre fui a melhor aluna da sala sempre tirei dez e ela nunca foi em uma apresentação de escola minha, nunca foi em uma reunião, outro dia todo mundo da qui de casa se revolto contra mim e falo que me odiava que eu tinha coração ruim que eu era um. Capeta mais eu nunca fui isso 3u sempre tentei melhorar parecia que eles queriam jogar o peso do mundo pra cima de mim eu sempre era a culpada de tudo e cada dia que passa estou ficando mais revoltada minha vida anda muito difícil, todos jogando as coisas na minha cara falando que me criou e etc… Alguem me da um conselho uma ajuda ai estou sofrendo muito com tudo isso. Obrigado

THALITA
Visitante

Foge de casa

Ricardo
Visitante

Aconselho você a procurar a Deus depressa! Sua vida foi muito triste, mas Deus pode hoje abençoar a sua vida.

Se quiser, me escreva.

Deus te abençoe, em nome de Jesus!

Anônimo
Visitante

Querida, tenha paciência. Essas são sim provações, porém, Deus te AMA e NUNCA vai te abandonar. Ele sim será a ÚNICA SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS. Veja uma igreja perto da sua casa e se você gostar, frequente-a. Ore muito, jejue e leia a Palavra!
Fique com Deus! Beijos.

Nath
Visitante

Emily, o conselho é GERAL: esqueça sua familia! a minha é igual. mesma coisa! (é até “bom” saber que não esotu sozinha no mundo).
Mas sério, sem medo: abandone! a culpa não é sua e nem tem que ser! VÁ SER FELIZ! trate isso como OBJETIVO DE VIDA

luana
Visitante

Nossa a minha mãe me odeia ela sempre proteje minha erma manda eu dar desculpa para ela sem eu fazer nada pra ela e quando a minha mae briga comigo ela fica felis minha mãe finge que gosta de mim quando esta perto das amigas ela fala que eu não deveria ter nacido ela me ve chorando e ela fala que eu não tenho motivos para chorar yem veses que eu tenho vontade de me matar!!!!!!!

anonimo1
Membro

Te entendo, tenho uma mãe que na juventude dela ela usava drogas tinha mais de um namorado ao mesmo tempo, tirava notas ruins no colégio, era uma rebelde sem causa e uma vagabunda (não que hj ela não seja uma puta), enfim ela conheceu o meu pai aos 17 anos e ele tirou ela desse mundo perdido, ela parou de usar drogas e falar palavões e tal, casou com 22 anos, com 27 anos ela me teve, eu sempre fui uma criança reprimida, ela era muito brava uma pessoa sem paciência para cuidar de criança, ela me batia até se eu derrubasse um copo de leite na mesa, eu era sempre boazinha, mas era uma criança sem muitos amigos, eu vivi minha infância sendo zuada na escola, mas tirava ótimas notas, ela nunca me apoiou em nada que eu quisesse fazer, ela só apoiava depois de dar certo, mas antes ela nunca me incentivou, ela até gostava de me comprar coisas, mas nunca me deu amor de verdade e atenção que eu sempre quis, meu pai sempre foi um trabalhador descente e sustentou a casa já que ela nem queria saber de trabalhar, a desculpa dela era ter abandonado tudo para cuidar de mim, a questão é que eu cresci, não sou mais uma criança quero ter minha vida quero me casar, ela tem ciumes do meu namorado, como se ele estivesse roubando a minha atenção, a questão é que eu faço de tudo para agradar ela e ela é ingrata não agradece nada que eu faço por ela, dou um ovo de pascoa e ela reclama do tamanho, não sou rica, estou desempregada e não tenho condição de dar muitas coisas, ela só gosta se for caro, ela age como se fosse uma pessoa maravilhosa amorosa e incrivel com os outros mas comigo ela me trata como um demonio, só grita xinga reclama e quer atenção a todo custo, a questão é que eu não quero dar minha atenção para uma pessoa tão ingrata como ela, fora isso tudo ela ainda ficou brava comigo quando eu descobri que ela está traindo meu pai com um ex-namorado do passado dela, meu pai também sofre com ela, mas ele nem imagina dessa traição e eu nem quero me meter, só queria paz

Nath
Visitante

BEM PARECIDA COM A MINHA HISTORIA. pENA QUE NO MEU CASO NÃO TENHO UM PAI DESTES. É SÓ A VAGABUNDA DA MINHA “MÃE” ME TRATANDO QUE NEM CAPACHO OU PIOR. E OLHA… NÃO MUDA TÁ. TENHO 30 JÁ E NÃO MUDA.

Rebeca
Visitante

Odeio a minha mãe! Sério mesmo,ela sempre presenciou todas as minhas etapas de vida e nunca me ajudou,sério msm até quando o meu pai morreu ela NUNCA conversou comigo sobre isso,tanto que hoje eu não sinto nada por ele,ela sempre achou que a vida dela fosse a pior de todas e eu sei q ela já me mimou muito,já me deu muitas coisas matérias mas ela NUNCA me deu amor…isso eu tenho certeza,por isso eu sou assim,eu sou diferente eu sou um ser horrível eu não sei oque é amar de nenhum tipo de jeito nem do jeito familiar,eu já andei tanto sozinha,agüentei tanta coisa sozinha que pra mim não faz diferença,literalmente TUDO que eu passei ela sempre me via chorando pelo cantos,ou triste por ai e nunca ela me entendeu,eu só queria um pouco mais de atenção enquanto dava tempo,depois que meu pai morreu e ela arranjou um namorado as coisas ficaram piores ainda porque ela me trocava por ele,ela achava que eu já tinha superado a morte do meu pai,ela nunca quis saber de mim,por issso eu sou arrogante e uma merda,se eu morresse sei que não faria diferença nenhuma porque já passou muito tempo que ela gostava de mim,hoje ela não me vê como filha e sim como uma conhecida,eu me sinto como aquelas crianças abandonadas porem moro no mesmo teto que a minha ‘’mãe’’ e depois que minha irmã nasceu as coisas so pioram,não foi como aqueles filmes que irmãos mais novos são mimados e os mais velhos esquecidos,se fosse so isso eu entederia mas ela sempre me abandonou e tentava desde criança me omprar com coisas materiais,e eu me vendia por isso,você não tem noção de como eu tenho vontade de ser aquelas crianças com pais divorciados e morasse com meu pai,mas eu n tenho opção,só tenho ela para cuidar de mim e se ela morrer eu sou obrigada a ficar com umas meias irmãs que me querem morta! Eu so queria que alguém me amasse,eu estou sozinha,eu nunca vi ela NUNCA na minha vida ter pena ou com vontade de me ajudar,nunca,eu não escolhi isso, eu juro,sei que ninguém está lendo isso,mas se um dia quem seja que for estiver lendo isso saiba que eu cheguei aos meus limites, eu realmente quero pular essa parte da minha vida ou simplismente morrer,eu sei que ela não me ama,ela me odeia e eu sei disso,por favor me ajude,eu n agüento mais isso,se deus existe,eu queria vê-lo e pelo menos saber se alguém me ama,eu não queria issso para mim,não queria ser assim,eu juro.

ketih
Visitante

Eu te entendo. tambem passo mor isso tenhu 15 anos e tudo começou quando minha irma mais nova nasceu tipo antes eu era a queridinh dos meus pais ate e entao minha mae engravidou e me descartou como um lixo sabe fooi muito duro para mim uportar tudo aquilo pois eu ainda tinha 5 aninhos e nessa idade comecei a ser tratada como um nada nessa familia ao contrario de voce minha mae vivia dando presentes para minha irma tipo coisas materiais e jah eu ficava com oque jah tinha e nunca mais fui pegada no colo tinha um pouco da atençao do meu pai. mais depois de um tempo ele foi preso e de tamto que sofri com isso eu fiquei uma semana sem levantar da cama seem comer sem falar com ninguem e nem para ir ao banheiro levantava e nem quamdo eu tava ali deitada na quela cama me deram amor carinho atençao fikei ali. simplesmente jogada e o tempo foi passando eu fui creacendo e como toda adolescente eu tambem queria sair ter amigos mais sempre que tocava no assunto de sair ela falava “nao vc nao vai sair porque nao confio em vc nao sei oq vc apronta por tras de mim ” e assim foi indo emquanto meua irmaos saiam eu ficava aqui trancada em casa linpando e linpando oque os putros sujava e sempre para ela nao tava bom e ate hj sofro por isso sbe ela nao gosta de mim ela me odeia e ela vive jogano na minha cara. que guando eu nasci ela quase morreu pois durante o parto ela sofreu uma emorragia e perdeu muito sangue e por pouco morreu e e poor isso que ela me odeia pfv me ajudem tudo que eu maais quero e um pouco de atençao amor e carinho hj eu tenho meu namorado e recebo dele todo amoor mais queria um pouco de amor maternnal gente doi muito passar por isso na escola muitas pessoas nao gostam de mim pois eles falam que vivo andando. enburrada e tals amais eles nao entendem o quanto machuca tudo isso mais tenho meu Deus no coraçao e seei que um dia vou ter uma paz no coraçao e sei que tudo isso vou ter quando sair dessa casa junto com o meu namorado e ter um filho e dar a ele todo amor que eu nunca tive de minha mae e seei que vc tambem vai auperar tudo isso sei que vc vai dar a colta por cima tenha fé em Deua tah poia com ele tudo e posivel

ketih
Visitante

E me perdoe pelos erros

Anônimo
Visitante

Filha, eu li o seu comentário. E me entristeci muito! Sou cristã, e vi o quanto que Deus mudou minha vida! Ele vive!!! E quer te transformar e transformar toda a tua família, basta você deixar. Ele sabe de todos os teus traumas descritos no teu comentário, porém, você só terá a graça dEle se buscá-la. Deixe Ele fazer o milagre que Ele tem na sua vida! Embora, todos te odeiem, tenham raiva de você, Ele nunca te abandonará! O AMOR DE DEUS TRANSFORMA!
Cê deixa eu te ajudar? Quero muito te ajudar! Muito mesmo! Pode me passar o seu facebook, ou seu whatsapp pra eu conversar com você? Deus te abençoe querida!

luciana
Visitante

eu quero ajuda

Ana Aquino
Membro

Complicado! Nada do que eu possa comentar vai diminuir o sentimento ou apagar as marcas que ficaram evidentes na tua memória. Sempre penso que pra intender alguém, devemos nos colocar no mesmo lugar, e infelizmente eu nem imagino como foi sua vida. Mas, devemos pensar daqui pra frente. Hoje você é um Adulto, pode mudar a sua história, pode construir seu próprio caminho. Jamais vai esquecer o que aconteceu, mas eu sei que você pode guardar tua aquilo que passou em um lugar fechado, e poder se recordar de coisas boas. Os pais são Anjos que Deus colocou em nossas vidas, mas infelizmente existem pessoas que não tem o Dom, ou de ser pai ou de ser mãe. Creio que você deve ter alguém especial, que confia, que sabe que realmente se importa com você, e pense, isso basta. Tente a partir de agora esquecer tudo aquilo que se foi, todas as vezes que foi machucado, e transforme essas feridas em cicatrizes. Ninguém vai conseguir ajuda – lo ao não ser você mesmo. Libere perdão por todos aqueles que te feriram, transforme sua vida, e viva em paz!

prado jr.
Membro

eu no teu lugar,nunca mais queria saber nada dela!! eu tbm odeio meu pai e minha irmã,só amo minha mãe e minha madrinha, siga sua vida e esqueça todos que te fizeram mal!!!

seja muito feliz e boa sorte!!!

wpDiscuz