Terminei o namoro e caí na vida promíscua

Olá, tenho 27 anos, terminei um namoro de 3 anos e meio do qual esperava, no início dele, ter transformado em casamento mas infelizmente houve algumas coisas no meio deste relacionamento, erros meus e dela e acabamos por terminar. Tínhamos uma vida sexual ativa e era muito feliz e satisfeito neste quesito (fui fiel a ela). Após o término comecei a ir em puteiros (sendo que havia dito para mim mesmo que nunca voltaria em um lugar desses) e não consegui mais parar, após 6 meses disto acabei vendo um travesti na rua mas que era MUITO parecido com uma mulher, passava todo dia por ele e após 3 semanas que estava me segurando para não ir nos puteiro, acabei pagando os serviços dele/a. Fui ativo na relação mas para mim o travesti é de certa forma um homem (e não tenho atração pelo masculino). Estou arrependido, me sentindo mal comigo mesmo, sujo e soube depois disso que minha namorada conseguiu seguir em frente, hj está com outra pessoa. Como encarar ? Buscar um novo relacionamento ?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

3 Comentários em "Terminei o namoro e caí na vida promíscua"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Anônimo
Visitante

Olhe, siga em frente. Procure mulheres interessantes e que não tenham somente o sexo pra dar. Tente gostar de alguém e esqueça sua ex. Ela já está feliz e agoa vcs também tem que ser feliz. Abraços.

Marcio
Visitante

Obrigado, estou buscando exatamente isto, está difícil e me arrependo pois apesar de ter amigos e conhecidos, Gays, lésbicas, bi e heterossexuais não me identifico com o que fiz e acho que será uma “marca” pro resto da vida.

Paola Bracho
Visitante

Amiga então não saia dando por aí, DISTRIBUA!

wpDiscuz