Ainda virgem aos 29 anos

Bom, tenho 29 anos e sou virgem, mas digo pras garotas que já transei varias vezes e sou experiente, mas mal sabem elas que eu nunca vi uma B***** ao vivo, já tive alguns “fica” na adolescência, mas nunca passou de beijos. Me masturbo quase todo dia olhando sites pornôs na net. Não quero morrer virgem, será que ngm vai se interessar um dia por mim?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

6 Comentários em "Ainda virgem aos 29 anos"

Notificar-me sobre
avatar
2048
Membro

Minha fantasia é poder fazer sexo só depois que eu encontrasse a pessoa amada digamo que eu ainda sou virgem, e minha fantasia com uma pessoa amada e muito difícil porque me grau de exigência e muito grande, quero muito perde com um homem virgem, não que eu não encontrasse felicidades em um não virgem jamais pensaria assim. Acima de tudo ta o caráter da pessoa mais uma coisa é certa encontasse um homem virgem para que nós nos cassássemos e nos descobríssemos um ao outro a partir de nossas coriosidades e ingenuidades eu adoraria. Pra mim menina , seria uma descoberta fascinante. Esto guardado para presentear meu marido como símbolo de amor, respeito e felicidade…

Daniel
Visitante

Sou um Hollandes que viver na hollanda mas estou as vezes no Brasil para resolver umas coisas. Estou ( 39 ) e ate hoje nunca beijava, namorei ou tive sex com um mulher no Hollanda. No meu pais temos pouco mulheres e elas tem mais um parencia de homem. Tambem elas são frio, frigida e tem um libido muito baixo! Aqui elas procurar apenas um homem com proprio casa, bonito carro, um emprego muito boa ou melhor ainda proprio negocio e sem filhos… Aqui elas olhar muito mais para material e não para caratar, e personalidade! Por isso aqui temo muito solteiros e eu ja desistiu acreditar no amor desse de ( 18 ). Aqui quando sair para um bar tem muito homens e pouco mulheres e eu não vou andar para um mulher para comercar um conversar porque elas vai pensar que eu quero. Tambem quando elas saber que você estaá desempregado ou morar com sua mae, elas ja não quero saber mais denada! Muito amigos que eu conhecer com idade 30+ ate 40+ que ja desistiu e que disse prefeiro ficar só. Tambem eu mim masturbar desse de ( 10 ) anos e não saber melhor. Estou ja acustumado ja e não precisar mais de mulher. Tambem acho quando você está perto de ( 40 ) anos você não precisar muito mais disso e como eu sou desempregado por causa de crise como muitos aqui eu não tem nada para oferecer. Gracias a deus tenho meus gatos que mim dar amor porque não acreditar mais no amor dos humanos longe tempo!

Well
Visitante

Sei que é difícil, mas na vida não devemos se cobrar de mais, sexo é simples, sexo é momento, e para cada pessoa tem seu momento, quando você estiver mais tranquilo com relação a esse ‘momento’, vai acontecer, e se divirta, conheça novos lugares, novas pessoas, e se nada disso der certo, vá:
• MM CLUB – Rua Aroaba, 134 – Vila Leopoldina

Abs.

Gunga
Visitante

Continue se masturbando, compre um vibrador ou então um consolo e se satisfaça até você encontrar um companheiro que substitua os brinquedinhos.

dukebh
Visitante

Cara sei como é angustiante o que voce passa.. Perdi minha virgindade com 24 anos tenho 29 tambem. E é muito triste pro homem. Sexo é bom,,.. É otimo e aconselho você a procurar um pisicologo ou se nao da muito valor a virgindade uma prostituta mesmo.. É tempo perdido isso ai cara… Se quiser conversar sobre isso anonimamente deixa um recado… Desabafar é bom nesses casos.. Sei o que voce sente.

Luciano
Visitante

Olá. Ser virgem não é “defeito, doença, disfunção mental” ou qualquer coisa que te denigre como ser humano. O mundo louco por sexo é que denigre a virgindade. Obviamente se você tem desejo sexual e se masturba, é saudável sexualmente. O que voce pode fazer é se descobrir. Procure um psicólogo e faça uma terapia. Mas não aceite “terapia de promiscuidade”, pq isso do vai te trazer problemas. Pornografia, pode te estimular, mas só vai te trazer mais ansiedades e problemas. Busque ajuda profissional.

wpDiscuz