Perdi a virgindade mas me tornei inimigo de Deus

Eu criado em berço evangélico, criado vendo as maravilhas desse Deus tão maravilhoso, fui instruído a fugir da impureza sexual, lasciva, enfim do pecado, eu pregava na igreja pelo menos há uns 2 meses. Tenho 16 anos e como sabemos, temos desejos carnais e não podemos deixar a carne prevalecer sobre o espírito e esse foi meu erro, desprezar a vontade Dele, negligenciar o Espírito Santo… Satanás fez um prato pra eu perder a santidade (virgindade) e eu tive a opção de dizer não antes de cometer o ato, pois ela me perguntou se eu tinha certeza que queria (ela sabia que eu era virgem por amor a Deus), enfim fui fraco e cai, e tudo isso foi hj “”, horas antes de escrever esse triste desabafo na tentativa de me aliviar, pois já não tenho coragem de entrar na presença de um Deus tão santo eu estando tão sujo e pior, servindo e vivendo pro mundo (aquele que é amigo do mundo se constitui inimigo de Deus/poderá o homem servir a dois senhores_? Tiago 4:4) enfim tudo isso me faz lembrar o quanto fui infiel e o pior é que sei que tem um preço o que eu fiz e é caro, pois quanto mais é dado mais será cobrado” mas espero que Ele me alcance com sua misericórdia pq eu tou indo ao inferno’ não suporto conhecer a gloria de Deus ( ver os milagres, as profecias ) e não poder andar com meu amigo ES , amigo cujo magoei! PF façam tudo menos entristecer Ele!! Ele é maravilhoso e amigo, não cometam o mesmo erro que eu!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

7 Comentários em "Perdi a virgindade mas me tornei inimigo de Deus"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Membro

Olá tenho 16 anos e já vou fazer 17 agora em 31 de março, eu sempre tímida acho que isso atrapalha eu em tudo, eu queria muito perde minha virgindade com uma pessoa amada, mais minha mãe não quer deixa, quer dizer, é que ela não quer que eu perda com um cafajeste que nem ela perdeu quando tinha os seus 21 anos dela, só que eu nao quero esperar tanto tempo assim pra ter alguem :( ele prometeu pra ela, ela acredito, e mais além ele largo ela, ela fica com raiva até hoje por causa disso, e por isso que eu quero perde com a pessoa certa. Só que eu não quero magoá-la, mais é que eu nunca namorei, acho que me incomoda porque ando muito carente :/ e daqui alguns anos a puberdade acaba, num sei se vai continuar sendo sempre assim, mais acho que esse fato que eu nunca namorei isso deve ser uma alegria pra ela, mais pra mim não, eu quero muito alguém pra crescer junto comigo ela não me entende que eu quero uma vida pessoa que me de muito amor e , apesar de eu não ser mais tão inocente assim eu sei o que é certo e o que é errado, quero muito alguém, mais não sei como vou fazer isso, eu amo ela mesmo, mais acho que ela divia me atende que isso é o que eu quero, quero alguem pra crescer comigo que eu tenha uma vida com essa pessoa, mais não vou conseguir se sempre eu lembrar eu tenho que peede minha virgindade so depois que eu casar com alguém… Hello mamãe nos estamos no século 21 num é como antes, não existe muito desse tipo de homem… Mais sei la eu queria que ela entendesse minha situação

anônimo
Visitante

Para de bobagem, seguinte Deus não existe tá, e se existe não tem nenhuma misericórdia, deixar um filho queimar no inferno? Rlx com isso mano vai fazer sexo que é bom, só não vai virar ninfomaníaco Abraço

Anonimo
Visitante

Concordo plenamente com o amigo e irmão Marcos! O sexo é uma área muito sensível a ser tratada por nós cristãos, talvez esse sentimento continuo de culpa o afaste da igreja sendo pior do que está agora e vc não será usado mais pra fazer a obra que lhe foi designada no evangelho. Então que tal deixar de desespero e entender que vc é muito novo pra achar que começou a terceira guerra mundial? Se vc se arrepende, vá em frente no seu caminho e não peque mais! Agora evite estar sozinho com sua namorada e ore muito para não cair novamente, vc é filho da promessa e vai morrer espiritualmente na primeira rasteira que tomou do inimigo? Se reconcilie com Jesus de coração e de toda sua alma e siga na fé pq eu sou cristão, tenho 33 anos, uma linda família e já caí com adultério em pensamentos, e mesmo não sendo na prática é adultério, clamei ao Nosso Deus e to seguindo aos trancos e barrancos da vida dura de sacrifícios que vivemos todos os dias para não achar isso normal como acham aqueles que estão perdidos, não cair em tentação é uma luta diária, a diferença é cair e se arrepender clamando por misericórdia, ou se conformar achando que tudo acabou e que Jesus não é perdoador, tira isso da mente e vá ser feliz com Jesus e seu ministério rapaz!!

Marcos
Visitante

Eu tb nasci em berço cristão (evangélico), e até hoje aos 46 ainda sou virgem e vou continuar até a noite de núpcias, sei lá por quantos anos ainda…Mas não sou melhor que ninguém, meu problema óbvio é a luta contra masturbação a vida toda.
Amigo, vc não diz se foi com sua namorada ou com uma qlq da vida, apenas vc deve se arrepender dessa fornicação e acabou o problema. Vá e não peques mais! Não deixe o diabo ficar jogando isso na sua cara, ele apenas te deu uma rasteira, mas vc não ficou caido, logo se levantou, certo! Vá fazer a obra de Deus, dessa vez vigie mais para não cair mais nunca. Se vc apenas imaginasse o que é o inferno, vc não diria essa tolice que está indo pra lá, isso não é coisa de cristão nenhum dizer, o diabo deve ficar te aplaudindo, isso mesmo, vem pra cá mesmo….
Vc caiu, apenas se levante e siga em frente e mande o diabo pros quintos do inferno com suas acusações.

Elton
Visitante

Amigo, Deus deu ouvidos para ouvir. Deu olhos para enxergar. Deu a boca para falar. Se temos sexo devemos fazer. Qual não será o agrado de Deus se utilizarmos o que ele nos deu?
Desencana! Sexo não é errado… À não ser que seja à força. Tendo vontade, tesão e prazer, não há nas para impedir. Deus nos conhece melhor do que nós mesmos. Não pense que é errado e que Deus vai te mandar pra o inferno por ter feito sexo.
Nem pense que ele vai interferir em sua vida com um anjo de luz com uma espada reluzente trazendo Christopher Lloyd e uma máquina do tempo do lado para que você volte no tempo… Jesus morreu na cruz e Deus não fez nada. Não pense que é especial à este ponto.
Enfim, sexo não é errado. Não se culpe. Não se martirize. Estude, beba, coma, transe, viva intensamente! Essa vida é só uma e daqui nada se leva. Faça o que tem vontade de fazer, desde que não venha ferir outras pessoas.
Depois vai ficar na hora da morte arrependido de não ter feito algo…
Um grande abraço pra você, tudo de melhor sempre!

prado jr.
Membro

cara, isso é fanatismo religioso!!! todo mundo é pecador e jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, ninguém é de ferro, o que tiver que ser será!!!!

Membro

Né kkkk , o cara perde a virgindade e fica arrependido , o que já foi já era n pode mais volta no tempo

wpDiscuz