Confissão: Isto acontece com meu primo e eu …

Bom tenho 13 anos e isso com meu primo vem ocorrendo há um bom tempo, a gente transa e nunca revelei isso a ninguém! a gente tinha feito um pacto que toda vez que ele dissesse uma palavra: “zap” ; ele me convencia a transar com ele e eu nunca conseguia parar aquilo, mas ultimamente eu venho dizendo para ele que eu não ando ficando em casa pra não fazermos o “zap”, bom ele tem 14 anos, hoje confessei algo que nunca achava que iria confessar, uma coisa que é muito estranha para um garoto de 13 anos estar fazendo agora nesta idade. esta é minha confissão.

 

Reportar

Deixe um comentário

10 Comentários em "Confissão: Isto acontece com meu primo e eu …"

Notificar-me sobre
avatar
4000
Caio
Visitante

Se você gosta não tem porque parar. Curta o momento

Hugo Sampaio
Visitante

amigo,isso é normal não se preocupe com isso curta o momento se quiser

Membro
dragon ball universo

Comigo é quase igual

Renato
Visitante

Hoje em dia a moda é brincar de ZapZap, mas isso é velho, na minha época se chamava troca-troca

Orestes Vagal
Membro

BANDO DE VIADO…

Amigo
Visitante

Ah, que bunitinho. Não consegue resistir ao Zap não né garoto? Só que o que vcs não sabem, é que enquanto vcs estão lá no zap zap, toda a capetada está junto rindo, aplaudindo e cantando a musiquinha do Zap Zip Zóp, mais 2 manés que tão no laço… Vc escolheu o pior caminho, será que ainda não sabe que será discriminado toda sua vida, xingado e só vai sofrer? E ainda pior, também será condenado na eternidade. Cara, foge logo dessa porcaria e procure urgente por Jesus jovem, pra escapar desse caminho péssimo que ainda te leva ao inferno…

Deocronos
Visitante

Por isso que algumas pessoas preferem se confessar com um sacerdote, pra não ser julgado e condenado..

Orestes Vagal
Membro

ENTÃO É VC QUEM DECIDE TUDO? FOI ELEVADO A JUIZ DO CÉU QUANDO? E VC, VAI PRO COLO DO CAPETA POR QUAL MOTIVO?

Amigo
Visitante

Pegue sua bíblia “Vagal” (se é que tem uma) e leia: 1 Coríntios 6:2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
Depois no mesmo capítulo leia o versículo 10 – Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Acho que não sobram dúvidas, certo! O problema é obedecer, poucos obedecem, mas Deus perdoa todos que se confessam e deixam seu pecado, incluindo vc e eu aí tb.

Deocronos
Visitante

É impressionante o número de pessoas que querem julgar os outros, recorrerem a Paulo, deviam mudar o nome da fé de Cristianismo para Paulismo, vai aprender com Jesus ‘amigo’ não julgueis para, não ser julgado.. tenta não se colocar em um pedestal, nem se sentir mais santo que outras pessoas (deixa os julgamentos para o diabo, e a condenação ou absolvição para Deus), para entrar no reino dos céus seja simples como uma criança..

wpDiscuz